Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)PROBLEMA NO LAUNCHER-AJUDA - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)PROBLEMA NO LAUNCHER-AJUDA

#1 Membro offline   MeTaTr0N Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 16-October 15

Postou 17 October 2015 - 02:04 PM

Bom galera, estou com esse problema no meu mu, ja faz um tempinho já fiz de tudo, desinstalei MuAwaY completamente do meu pc, reinstalei corretamente , ja fiz de tudo mais o erro permanece !
ajudem ai por favor
Windows 8

Imagem
0

#2 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 17 October 2015 - 02:06 PM

Esse tipo de erro ocorre quando sua conexão não está favorável para a conexão com o game, então teste sua conexão neste site que eu estarei disponibilizando: http://www.minhaconexao.com.br/ logo em seguida se sua internet apresentar problemas, preciso que você reinicie seu modem junto com sua máquina, e venha testar novamente. Caso o problema persista só basta você clicar em Ok, que irá abrir o jogo normalmente.

[Aguardando respostas!]

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
1

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 17 October 2015 - 02:11 PM

Clique em OK e posteriormente em Jogar e veja se o game abrirá normalmente. Caso contrário, esteja reiniciando sua conexão com à Internet, possa ser que a mesma esteja passando por instabilidades, assim ocasionando o fato do launcher não obter êxito durante o carregamento. E também esteja desativando seu anti-vírus quando for executar o launcher.
Imagem
1

#4 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 17 October 2015 - 02:12 PM

Caro jogador, nesses casos, basta você apertar OK, o jogo irá abrir automaticamente.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
1

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 17 October 2015 - 02:50 PM

Experimente deixar o ant vírus sem operação enquanto você joga, pois existem ant vírus que ainda acusam o servidor em modo offline que exista vírus mesmo não havendo é questão de segurança e alguns são bem chatos, tente então desativar seu ant vírus e após feito isso reconecte o servidor pelo launcher, se for problema do ant virus você terá que procurar por outro, se preferir continuar com o mesmo é só fazer essa tarefa apenas quando estiver jogando, quando você for navegar reabilite o mesmo para evitar dores de cabeça.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   MeTaTr0N Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 16-October 15

Postou 17 October 2015 - 03:42 PM

O Suporte Do Server ja me Ajudou,
Problema Resolvido.
pode fechar topico
Muito Obrigado
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 October 2015 - 08:14 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)