Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TÓPIC] Explicação sobre os eventos de Dance_GM. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TÓPIC] Explicação sobre os eventos de Dance_GM.

#1 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 13 October 2015 - 01:48 PM

Salve galera;

Bom, estou criando esse OFF-TÓPIC para responder todos os jogadores, inclusive os que estão com eventos meus de vários dias atrás para serem cadastrados.

Sei que estou devendo muito ao servidor, venho sendo vítima de vários acontecimentos em sequência e assim me deixando impossibilitado de realizar minha função no jogo.
Como vocês já visaram, nesse último mês vários acontecimentos me impossibilitaram de realizar os eventos como também em cadastra-los em dia, assim me tornando crítica de muitos jogadores, dizendo que estou apenas guardando cargo na Equipe. Quero que saibam que eu apenas estava passando por uma fase não muito fácil e por isso não estava tão ligado ao jogo.

O real motivo desse tópico como eu já citei, é informar vocês jogadores do que estava acontecendo comigo que me fez ficar um pouco distante de realizar minha função no jogo. Quero apenas dizer que daqui para frente poderei ter uma maior dedicação para o servidor.

Observação: Os eventos serão todos cadastrados dentro de 3 dias, pois infelizmente não são poucos.

Tamo junto galera!!

Imagem
Imagem
Imagem
21

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)