Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Em relação a atualização no game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Em relação a atualização no game.

#1 Membro offline   eoHoLLister Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 326
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 13 October 2015 - 10:51 AM

Então, algumas semanas atrás o administrador realizou uma manutenção no servidor, onde com essa manutenção os programas maliciosos do servidor foram ''Desativados'', mas no outro dia já tinham voltado.
Ai que começa minha dúvida, porque não realizar essa manutenção todos os dias até o anti-hacker ser posto em vigor no servidor ?


Quote

Dr-Whate e Reven
Entendi a resposta dos dois, eu sei que o administrador procura algo fixo, então seria melhor realizar essa manutenção todos os dias do que perder o tanto de jogadores que pararam de jogar o game por causa desses programas maliciosos.
Pra quem está ativo no servidor hoje em dia não tem mais graça alguma participar de eventos, você investi em um determinado all , para chegar em um evento e tomar one? em minha opinião realizar essa manutenção ajudaria o servidor sim.

Este post foi editado por eoHoLLister: 13 October 2015 - 11:00 AM

Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.




Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 13 October 2015 - 10:55 AM

Olá eoHoLLister,

A atualização que foi feita a uns dias atrais não foi para estar retirando o anti-racker, por tanto infelizmente não sabemos o real motivo daquela atualização ter retirado os programas malicioso naquele exato dia, pode ter sido uma coincidência da atualização com o programa estar fora do ar naquele exato dia, mais como nosso administrador já citou em um tópico anterior, uma atualização do anti-racker está para ser implantada e assim começar definitivamente os teste da retiradas dos programas maliciosos.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 13 October 2015 - 10:55 AM

O Administrador de nosso servidor juntamente aos seus programadores, procuram algo fixo e não beta, ou seja, uma manutenção diária para interromper os programas ilegais por ventura seja em horas ou neste devido dia não seria a solução, a solução é o novo anti hacker que já está em andamento, e a qualquer momento a sua prontidão pode ser divulgada. E lembrando que juntamente com sua prontidão, o mesmo será ativado imediatamente impedindo o uso de programas ilegais, por tanto, espero que compreenda!

Ver posteoHoLLister, em 13 October 2015 - 10:51 AM, disse:

Então, algumas semanas atrás o administrador realizou uma manutenção no servidor, onde com essa manutenção os programas maliciosos do servidor foram ''Desativados'', mas no outro dia já tinham voltado.
Ai que começa minha dúvida, porque não realizar essa manutenção todos os dias até o anti-hacker ser posto em vigor no servidor ?


Quote

Dr-Whate e Reven
Entendi a resposta dos dois, eu sei que o administrador procura algo fixo, então seria melhor realizar essa manutenção todos os dias do que perder o tanto de jogadores que pararam de jogar o game por causa desses programas maliciosos.
Pra quem está ativo no servidor hoje em dia não tem mais graça alguma participar de eventos, você investi em um determinado all , para chegar em um evento e tomar one? em minha opinião realizar essa manutenção ajudaria o servidor sim.


Vamos lá.

Particularmente entendo o seu ponto de vista, e sim, realmente é muito desgastante você logar no servidor e ver que o mesmo não tem mais sua antiga essência, pois o índice de usuários utilizando programas é super elevado, podemos se dizer que a maioria do servidor usa, tanto que nem fico muito online por isto, estou de fato mesmo aguardando a fixação de versão e conclusão do novo anti hacker. Mas devemos lembrar que uma manutenção diária não seria o caminho, porque Reven? São diversos motivos, o primeiro seria a perca de usuários, ou você gostaria de participar de um servidor que todos os dias sofre horas e horas de manutenção e ajustes? Não. "Aaah, mas isto é para melhorar até a atualização definitiva" Devemos lembrar que manutenção é manutenção não importa se seja ela pequena ou grande, exigi cautela, paciência e tempo, e particularmente acredito que o tempo de nossos programadores está bem curto, devido a inserção de novidades para este fim de ano, e também à grande atualização do anti hacker tão esperada por todos nós. Por tanto, vamos ter um pouco de compreensão e paciência meu caro, lhe garanto que vai valer a pena, enfim!

Este post foi editado por Reven: 13 October 2015 - 11:23 AM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#4 Membro offline   Bleach_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 11-October 15

Postou 13 October 2015 - 10:57 AM

Não é todo momento em que o servidor pode ser desativo para uma manutenção, e também toda manutenção é implantado algo de novo no servidor, então não teria como administração estar implantando todos os dias algo que possa estar desativando os programas ilegais, enfim recomendo que você aguarde que logo o novo Anti-Hacker já estará em vigor no servidor.
Atenciosamente,
Bleach_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 13 October 2015 - 10:59 AM

Olá, bom dia!
A manutenção que foi feita na quele dia, foi apenas uma manutenção de rotina, para corrigir alguns bugs ou até mesmo instabilidades, essa manutenção não teve vínculo com o anti-hacker, portanto a mesma não pode ser realizada todos os dias, enfim.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 13 October 2015 - 11:24 AM

Entendo seu ponto de vista, só pra deixar claro essa manutenção não foi voltada para a remoção do ant-hacker de nosso servidor e sim para outros fins em relação ao game, porém acabou tendo boatos de que alguns programas ilegais não estava pegando, enfim. Agora veja comigo, se nosso Administrador todo dia fosse fazer uma manutenção do gênero, ele iria perder muito tempo em volta disso, como já disseram acima, o Administrador procura algo fixo, que possa sempre combater os programas ilegais, não ficar todo dia atualizando o servidor, coisa que pode gerar futuros problemas a alguns players, não conseguirem logar e também uma visão que é bem ampla em relação à isso, é que se o Administrador focar nessa parte da manutenção todo dia, ele acabaria deixando um pouco de lado o ant-hacker, no qual ele vem trabalhando, assim querendo ou não, ele estaria trocando o certo pelo duvidoso, ou seja, uma coisa fixa por uma coisa que ele todo dia iria ter que ficar atualizando, portanto não tem essa necessidade, temos que ter paciência e realmente aguardar, que brevemente o ant-hacker novo estará em vigor no servidor, fique calmo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 13 October 2015 - 11:24 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)