Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a eventos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a eventos

#1 Membro offline   iRepublic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 11 October 2015 - 10:51 PM

Olá, veio através desse criar mais um tópico sobre a dúvida ainda de eventos. Até o exato momento, ninguém tirou minha dúvida sobre NÃO TER EVENTOS NO SERVIDOR.
Eu já entendi que o Brasil está em crise, preço da internet tá caro, mas acho que gm deveria ficar online, correto?
O Acem_GM (Patrick), eu entendo o motivo do mesmo, até porque é o ÚNICO que entra todo dia, e faz diversos eventos, realmente ele merece descansar.
Mas todo domingo não ter evento é uma sacanagem com os players, logo no dia onde todos estão em casa? Amanhã é feriado, e prevejo que irá continuar na mesma coisa. O game está tão morto quanto a Dercy Gonçalves, e chegamos a uma fase tão CRÍTICA que até MD tá fazendo eventos.
Galera, estou mal por está desabafando por uma fase tão indescritível nesse servidor. Realmente a crise está no nosso país. Viva a DERCY GONÇALVES e MICHEL JACKSON (Era onde o mu away se encontra).
Isso é tudo, pessoal. Espero que dessa vez tirem minha dúvidas. Já tentei encontrar os eventos e nada até o momento

Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 11 October 2015 - 11:55 PM

Você está na razão de reclamar, mas, algumas palavras usadas por você tira totalmente o contexto da reclamação! Primeiro que você está mentindo em dizer que o Acem_GM é o único que loga diariamente, segundo, porque os demais staffers não tem o direito de passar um dia com seus familiares?! Sinceramente, não gostei de nem um pouco disso dito por você, pois claramente você está errado, tanto em uma coisa, como na outra.

Desde que eu me tornei Game Master, eu tenho logado diariamente, realizado TODOS os tipos de eventos, agora você vem dizer que só o Acem faz? Engraçado que praticamente todos os dias você participa dos meus Mata-Matas, e vem desmerecer assim? Isso só faz com que eu, como qualquer outro staffer fique desanimado de logar no game, pois imagina, alguém te desmerecendo, sendo que você está ali, disposto TODOS OS DIAS para realizar eventos para alegra-los? Complicado né?!

E sim, não loguei hoje porque fui passar o dia com meus familiares em um momento de comunhão e descanso! "Ah, mas seu dever é realizar eventos" - Sim, é! Porém, assim como todos nós, eu também tenho família, e tenho TOTAL DIREITO de passar o dia com ela.

3

#3 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 11 October 2015 - 11:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)