Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)help - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)help help

#1 Membro offline   LuffyPeace Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 10 October 2015 - 06:22 PM

O alguem me ajuda ai pela amor de deus,até ontem tava pegando ai deu uma atualizado e parou de pegar,ja instalei,desinstalei instalei dnv ja fis de tudo,alguem q possa me ajudar ai,quando eu entro nem apareçe os servidores só disconecta,como se n tivesse internet

https://fbcdn-sphoto...65fd0e7b6875784[/media]

Este post foi editado por LuffyPeace: 10 October 2015 - 06:24 PM

0

#2 Membro offline   EmBreve_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 259
  • Cadastrado: 27-June 15

Postou 10 October 2015 - 06:24 PM

Bom, meu amigo isso tem aver com sua internet, recomendo o mesmo desligar o modem e esperar 10 segundos para ligar novamente, eu creio que irá abrir o game normalmente.

Este post foi editado por EmBreve_: 10 October 2015 - 06:24 PM


Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.
0

#3 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 10 October 2015 - 06:26 PM

Bom isso provavelmente e problema de rota com a sua conexão com a internet, recomendo que você esteja resetando o modem ou até mesmo desligando da tomar por um tempo, depois que fizer esse procedimento esteja novamente tentando conectar dentro do servidor, se continuar assim recomendo que esteja enviando ticket para a administração ou até mesmo uma "Mensagem Pessoal" para algum membro da equipe está encaminhado para o nosso administrador, pois isso acontece quando algo foi interferido com a sua conexão com o servidor e quem só poderá está te ajudando nisso e o nosso admin, portanto contate algum membro da equipe se o caso persistir.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 October 2015 - 06:58 PM

Entrarei em contato via mp, para lhe auxiliar melhor.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 October 2015 - 06:58 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)