Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo logar ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo logar ! -_-

#1 Membro offline   B0B_D_C0RT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 10 October 2015 - 01:32 PM

---------Identificamos que voce esta jogando com Mode de Compartibilidade no arquivo muaway.exe ou laucher.exe, isso pode ocasionar bugs diversos, recomendamos a desativação do mesmo. Qualquer duvida poste em nosso fórum(http://forum.muaway.net). Clique em OK para JOGAR.------



Quando vou entrar aparece essa mensagem , clico em Jogar e nada ! Ja fiz tudo que dava para fazr Desinstalei e instalei denovo e nada ! Não sei que que ta rolando e porfavor nao venham com mensagem de bla bla bla so quero explicação do porque ta rolando isso !
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 October 2015 - 01:33 PM

Simples, basta você remover a compatibilidade do jogo para jogar sem problemas, caso você não saiba, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 10 October 2015 - 01:34 PM

Para resolver o seu problema basta você está removendo a compatibilidade do seu jogo, segue um tutorial abaixo de como remover a compatibilidade.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 10 October 2015 - 01:34 PM

Como o próprio aviso já diz, isso significa que o senhor está jogando em modo compatibilidade, caso queira desativa-lo, clique no ícone do MuAwaY com o botão direito → Propriedades → Compatibilidade e desmarque a caixa ao lado da opção "Executar este programa em modo de compatibilidade".
Caso tenha tido alguma dúvida: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2015 - 01:35 PM

Remova a compatibilidade do seu game e tente novamente, caso não saiba como remover a compatibilidade, visualize o seguinte tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#6 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 10 October 2015 - 01:35 PM

Olá, você precisa remove o modo de compatibilidade, visualize o tutorial e saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#7 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 10 October 2015 - 01:36 PM

Procede abaixo um tutorial de como sanar esse problema de compatibilidade do jogo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#8 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 10 October 2015 - 01:37 PM

Creio eu que seja a compatibilidade do seu servidor, até porquê apareceu a tal mensagem avisando, enfim. Peço que sua autoria esteja removendo a compatibilidade do seu launcher, se por acaso você não saiba remover a compatibilidade, siga os procedimentos do tutorial logo abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 10 October 2015 - 01:39 PM

É bem simples de sanar este problema. Esteja removendo a compatibilidade do jogo, feito isso, você conseguirá conectar-se normalmente.
Caso não saiba como remover a compatibilidade, veja o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
0

#10 Membro offline   Shot_Guns Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 163
  • Cadastrado: 13-May 15

Postou 10 October 2015 - 01:40 PM

Clique com botão direito no ícone do Muaway, depois clique em Propriedades, vai abrir uma janela logo após clique na aba Compatibilidade e desmarque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade.
ImagemImagem
Atenciosamente, Shot_Guns
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   B0B_D_C0RT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 10 October 2015 - 01:40 PM

Meu Sistema Operacional é Windows 8.1 isso ai nem aparece quando Clico com botão direito e vou em Propriedades !
0

#12 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 October 2015 - 01:40 PM

Siga os passos deixados pelos membros acima e veja se irá obter sucesso em relação ao seu problema.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 October 2015 - 01:41 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   B0B_D_C0RT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 10 October 2015 - 01:45 PM

Não ouve nenhum sucesso pois meu Sistema operacional é Windows 8.1 , bem diferente das explicaçoes acima , entao não consegui nenhum sucesso !
0

#15 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 12 October 2015 - 03:30 AM

MP enviada ao membro para tentar resolver o problema.

Tópico fechado.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)