Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)PROBLEMA NÃO RESOLVIDO - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)PROBLEMA NÃO RESOLVIDO

#1 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 10 October 2015 - 12:46 AM

Eu já criei um tópico referente a que o meu mu está offline, muitos copia a resposta falando que o problema está na minha CONEXÃO, mais felizmente o problema não e na conexão.

Spoiler


Já enviei mensagem pessoal pra um membro da Equipe, como ele não tem capacidade pra ajudar não olha a mp.

NÃO VEM FALAR QUE O PROBLEMA ESTÁ OCORRENDO NA MINHA INTERNET!

1

#2 Membro offline   Darcotico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 19-August 15

Postou 10 October 2015 - 12:50 AM

em meu computador, estava ocorrendo o mesmo fato ocorrido com você, eu conseguir colocar para funcionar desta forma, primeiro eu retirei o cabo da minha internet por 30seg depois reniciei minha maquina, e mudei compatibilidade do muaway, e atualizou o lauch e conseguir joga normalmente. tente fazer o mesmo procedimento.
0

#3 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 10 October 2015 - 12:54 AM

Bom o nosso servidor teve uma atualização, e com isso deve ter corrompido sua conexão da internet com o servidor, lembrando o problema não e sua internet geral e sim com o servidor, portanto recomendo que retire todos os cabos da sua internet ou melhor desligue na tomada e deixe alguns minutos fora e depois ligue e tente entra no servidor, creio que isso irá ajudar e voltar ao servidor normal, pois já aconteceu isso em minha residência e eu fiz esse procedimento e resolveu.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 October 2015 - 12:58 AM


Tópico repassado para o administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 October 2015 - 12:59 AM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 12 October 2015 - 03:38 AM

Problema já foi resolvido.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)