Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Guild LoveWar - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Guild LoveWar

#1 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 10 October 2015 - 12:19 AM

-
Boa noite, vim elogiar minha guild. Na verdade minha FAMILIA.

O que seria minha trajetória sem vocês? Obrigado por fazer parte da minha história nesse servidor, eu na verdade tenho a maior sorte de conhecer esses brasileiros que aceitaram eu na sua familia, mais uma vez obrigado. Adoro as zoeiras nas conferências, no whatsapp, nos grupos, vocês já são parte da minha vida e jamais vou esquecer de ninguem.

E pra alguns que dizem que o mu é perdida de tempo, na verdade estão errados até porque eu aprendi o português no jogo mesmo kkk sem fazer nenhuma aula, e também as amizades que você pode chegar a encontrar aqui são únicas, eu sei que o servidor está com problemas de hackers, até eu quase parei de jogar por causa disso mas sabe o que impediu eu fazer isso? Minhas AMIZADES, que obtive nesse Game.

Simplesmente eu posso ficar agradecido com eles pois eles fizeram eu feliz cada vez que logo no jogo, sempre joguei pelas amizades, também pelos eventos kk. Mas é isso, gosto muito deles, mais uma vez " COKE MANDA SALVE " kkkkk só vocês vão entender... :lingua:

Aproveito isto pra mandar um salve pro meu país Argentina kkkkk ♥.

LoveWar Internacional

Vou deixar alguns salves e me desculpem se não coloquei alguem, até porque estou fazendo o mesmo um pouco rapidinho kk.

Bk_VL4D3: O melhor guild master que eu vi nesse jogo, na verdade muitos falam dele sem ao menos conhecer, mas se tu conseguir a amizade do vini jamais irá se decepcionar, mais uma vez obrigado VL4D3 por me fazer parte da sua familia e deixar eu com uma responsabilidade muito boa que foi o meu melhor logro, ser Mestre da sua guild, te amo ♥.

_XeKeMaTe_: Marcinnn, o melhor assistente. Ele sabe medir os momentos de zoeiras e seriedade, obrigado por me deixar ser parte da sua amizade, saiba que valoro muito isso seu lindão ♥.

_xNandOx_ / Nando_DSM: nandoxyyyyyyy meu reiiii seu lindooo, porém elfeiro kkkkkkkkkkkkkk gosto das suas zoeiras e o mais importante, adoro ser seu amigo, obrigado nandoxy te amo caraaaa ♥.

_ZezYnhoL_: Caralhoooooooooooo esse é meu melhooooooooooor, seu lenda. Poha erder porque eu te amo tanto ? obrigado por ser parte da minha vida cara, conta comigo sempreeeeeeee. ♥

-0v3rfl0w_: Namoral, começa a pensar em mudar esse nick, me levo uma hora escrever kkk. Obrigado elfeiro te amo, conta comigo sempre ♥

-AmericanO: BRODEEEEEEEEEER, gosto de quando me faz rir com essas gírias que nem eu falo kkkk seu "culiado" kkkk te amooo brodi ♥.

BKDimmu: Dimmu o melhor na classe de Soul Master, imagina se o sm for igual de forte que o bk, ele imbicaria muito pvp kkk. Adoro voce dimmu satánico kk ♥

byMagraO-: Magrauuuuuum, se sabe que é um dos mais importantes pra mim, mesmo assim voce ter mudado um pouco eu entendo e respeito, te amo conta sempre comigo parceiro. ♥

-ByReeX: kkkkkkkkk quis virar elfeiro e a elfinha deixo ele por um cara mais rico kkkkkkkkkk coitado, reex tu é foda nas zoeiras. Adoro voce ♥

-CrasWes-: Gurizaaaaaaaaao lendário, saúdades das antigas quando era possível ganhar eventos ne, tu é o monstrao mesmo, obrigado guri admiro voce ♥.

Di_M4ria: Caralho driiiiii kkkk nas zoeiras fica floodando o whatsapp de tanta risada, além disso me deve um "PARACHUVA", kkk te amo mlk ♥

DontMytho: Dont mitao em, antigo membro da love e agora voltou novamente com a gente, te adoro bobinho ♥


FireBoy_xP: kkk fire lixu, quer discutir comigo em espanhol e nem falar sabe kkkkkk adoro esse boca de peixe. ♥

Geox: novo membro da love, seja muito bemvindo nao conheço muito mas acho uma pessoa muito boa e zoeira.

HolyField: HolyGirl a minha do gordinho kkkkkkkk, coe gordo modelo kkkkkkk adoro as zoeiras suas, tmj ♥.

iBombado: caralho bombaaaaaaaaaa o melhor amigo que eu tive, e que me deu uma oportunidade de estar aonde estou, nada mais quero te agradecer amigo, conta sempre comigo. ♥♥♥

iJigSaw: DinoSaw kkkkk seu lixu, maricón safado kkk ♥

iRepublic / inWaves: Coe vinny adoro voce e lembro daquela vez com seu nick AbandonadoO perguntando se tinha chance de entrar na guild, kk tu é muito bom por isso tive a oportunidade de se unir com a gente, tmj ♥.

iVenon: caralho kikoooooooooo kkkkkkkkkkkkkk adoroooooo voce cara namoral, muito zoeiro kk ♥♥♥ conta comigo sempre manin.

NewFake_xP: Coe gordinho bola do agario kkkkkkkkkk te amoo seu lenda tmj sempre ♥♥♥

JoaoManoel: Nariz mais grande que a torre eiffel kkkkkkkkkk, gosto de nossas zoeiras xingando no audio pqp kkk ♥

Kyo-: Caralho kyuuuuuuu lendário, nas antigas imicava muito. Ficamos com poucas vontades de ir eventos pelos hacks, mas quando isso sair quem sabe a gente volte a imbicar mais kk.

LAISINHA-: "EU ROMEU, TU JULIETA" kkkk te adoro minha loira da guild, conta comigo sempre. ♥

-LoveDance: LoviDancing caraaaaaaaa se é lendaaaaa, auei top1 kkkkkkk gosto muito de voce vitin, ♥♥.

Luck-TS: Parou de jogar um pouco mas as zoeiras das antigas no post zoando ele eram as mais fodas kkkkkkk "luck mais preto que losttower" kkkkkkk tmj ♥

LUTOCHAVES: Gean, começo ser umas das minhas melhores amizades, aconselhei muito ele, pois nesse mu existem muitas pessoas falsas. Mesmo assim seguir adiante que é bom conta comigo sempre ♥

MarceloBLK: Coe marcelo outro novo membro da guild, seja muito bemvindo e salve voz de locutor kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Miickaele: Caralho micka tu eres mi mejor amiga, te adoro "mi reina" gosto muito seu espanhol kkkk, conta comigo sempre ♥♥♥.

ModeloRJ-: kkkkk tenho tesao nao filho, kkkk e se sabe que falei pelo animal seu lixu, kkkk o zoeiro das fotos. Meu Deus se mataaaaaaa kkkkkkkkkk.

Nando / Zeus: coe zeus nao conheço muito voce mas te acho uma amizade mais kk tmj. Obs; nao esquece de dar um presentinho. ♥

-P0D3ROZO-: Só o nick tem poder pois ele é um nubim kkkkkkkk zoa, parou de jogar um pouco também, mas será lembrado pelas zoeiras seu pretin ♥

-RaTo-: seu gordo, baleia kkkkkkk sei que nao é gordo, parece um pau de selfie mesmo, mas gosto de te gastar kkkkkk tmj ♥

Tacky: Jenseeeeeeeeeeeeeeeeen ♥ o mais lindo asdpkasdko, conta comigo sempre e qualquer problema sabe que estou pra escutar. Tmj manin ♥

TheBeatles: Bitouuuuuuuuuuuus Lendário, te amo parceiro tmj ♥

Veja_MD: Caralho vejacito como eu te adoro muito mano, sempre pode conta com o cokito que está presente em tempos bons e ruins. ♥ te amo.

Lembrando que sei que faltam muitos, mas peço perdão pois se eu seguir não ia acabar nunca e vocês sabem que gosto muito de todos, qualquer coisa podem falar comigo se precisar. Depois eu faço um tópico mais compleito, Enfim é isso e obrigado a todos. :love:



Imagem
Imagem


Atenciosamente - BKCoKe [Mestre - LoveWar]
Vivendo o Presente E Construindo o Futuro

Este post foi editado por BKCoKe: 10 October 2015 - 12:24 AM

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
15

#2 Membro offline   beutrano Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 10 October 2015 - 12:21 AM

Vlw Argentino Maricon é nós Culiado !
0

#3 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 10 October 2015 - 12:21 AM

Tesão no modelinho, esquece do principal.
0

#4 Membro offline   Geox Ícone

  • Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 10 October 2015 - 12:22 AM

Wlw Lek TMj' Que Deus Abençoes Noz Nessa Caminhada ♥ :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   LUTOCHAVES Ícone

  • Foco!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 10 October 2015 - 12:23 AM

moleque tu é mito, em meio de tantas gentes falsas, encontrei uma amizade verdadeira, irei levar pra toda a vida, Conte sempre comigo também, Y LOVE YOU Argentino



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   ModeloRJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 605
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 10 October 2015 - 12:23 AM

ModeloRJ-: kkkkk tenho tesao nao filho, kkkk e se sabe que falei pelo animal seu lixu, kkkk o zoeiro das fotos. Meu Deus se mataaaaaaa kkkkkkkkkk.

Kkkkk Tmj Argentino s2 Tesão
Sou Lindo Rss
Imagem
Imagem
Imagem


[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
0

#7 Membro offline   -AmericanO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 16-September 12

Postou 10 October 2015 - 12:26 AM

Obg mi hermano mui belo
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 10 October 2015 - 12:30 AM

Quote

-0v3rfl0w_: Namoral, começa a pensar em mudar esse nick, me levo uma hora escrever kkk. Obrigado elfeiro te amo, conta comigo sempre ♥


é nois argentino lenda, te amo mlq.

Imagem
0

#9 Membro offline   -ReeX Ícone

  • Cachorrão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 433
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 10 October 2015 - 12:30 AM

TEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOO JUAAAAAN *-*

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   LAISINHA- Ícone

  • Blessed by God! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 10 October 2015 - 12:31 AM

Owwwwnt romeeu Kkkk *---*
Te adorooo cokito , conta sempre tbm ♥♥
0

#11 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 10 October 2015 - 12:32 AM

Quote

iVenon: caralho kikoooooooooo kkkkkkkkkkkkkk adoroooooo voce cara namoral, muito zoeiro kk ♥♥♥ conta comigo sempre manin.


Valeu meu grande amigão da argentina, te amo pra caralho ♥♥♥♥♥♥♥♥ Cokito

Este post foi editado por Venon_: 10 October 2015 - 12:33 AM

No envy
0

#12 Membro offline   Magrao_- Ícone

  • Faz o teu que o meu ta firmão! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 15-October 11

Postou 10 October 2015 - 12:34 AM

Quote

byMagraO-: Magrauuuuuum, se sabe que é um dos mais importantes pra mim, mesmo assim voce ter mudado um pouco eu entendo e respeito, te amo conta sempre comigo parceiro. ♥


Eaeeee gringo dos áudio, saiba que pode conta comigo sempre. 


0

#13 Membro offline   Darcotico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 19-August 15

Postou 10 October 2015 - 12:43 AM

realmente guild mitona fez até um apelo depois pega aew pra você,poem perfil argentino é nois:
http://i.imgur.com/OIVwdQM.gif
0

#14 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 10 October 2015 - 12:52 AM

-
Obrigado Castelhano, tamo junto.


Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 10 October 2015 - 01:18 AM

Argentino maricon <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 October 2015 - 01:38 AM

Vlw pelo elogio Coke :D
É argentino mas é manero ^^'
Obs.: Mu tá melhor q curso de português :o
^^'
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#17 Membro offline   Di_M4ria Ícone

  • ❤️
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 10 October 2015 - 06:04 AM

Kkkkk
Mito conta cmg pra tudo sz
0

#18 Membro offline   _Kyo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 348
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 10 October 2015 - 07:35 AM

Obrigado CoKe :cheekkiss: :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   iRepublic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 10-August 15

Postou 10 October 2015 - 08:33 AM

Quote

iRepublic / inWaves: Coe vinny adoro voce e lembro daquela vez com seu nick AbandonadO perguntando se tinha chance de entrar na guild, kk tu é muito bom por isso tive a oportunidade de se unir com a gente, tmj ♥.


Obrigado, mi amigo, tu é um mito mesmo, mlq <333333333
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Rainha_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 October 2015 - 10:34 AM

Quote

Miickaele: Caralho micka tu eres mi mejor amiga, te adoro "mi reina" gosto muito seu espanhol kkkk, conta comigo sempre ♥♥♥.


anjinhooo, sabes que gosto demmaaaaaaiissss de você né?
Amizade das antigas, e que seja assim por muitos anos mais, você é uma das pessoas que não possuo palavras para descrever, sua humildade, sua doçura comigo, sempre mt atencioso, encanta a mim e a todos, sempre será meu amigo, saiba que te adoro mtttt, conte sempre comigo, mi cariño,mi anjinhoo ♡♡♡
Infinitamente recíproco!!

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)