Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro ao carregar o mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro ao carregar o mu

#1 Membro offline   Jhon-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 09-October 15

Postou 09 October 2015 - 09:10 PM

booa noite eu ja olhei varios poste que postaram, e nem um deles me ajudaram eu queri saber se tem outra forma de concertar o erro mais eu tento conectar ao jogo mais nao vai nem carrega direito a tela do jogo e o Mu nem abre ja fecha minha internet e boa e nao e problema nela alguem pode ajudar vlw
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Limi_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 412
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 October 2015 - 09:12 PM

Boa noite, bom aconselho você a estalar seu Mu novamente, se seu problema continuar, aconselho você a retirar seu moldem da tomada e conectar novamente, Logo após isso ele deve voltar ao normal.
1

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 09 October 2015 - 09:13 PM

Esse problema é causado pelo simples fato que sua compatibilidade de seu game não esteja de acordo com o seu sistema operacional , esteja removendo a mesma , veja abaixo como realizar esse tal procedimento:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 October 2015 - 09:14 PM

Olá, Acesse este tutorial que estará ajudando a resolver seu problema!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 09 October 2015 - 09:15 PM

-
Já que todos os procedimentos foram realizados e nenhum obteve resultado, sugiro que envie um ticket a administração solicitando uma ajuda em seu problema, novos procedimentos serão disponibilizados a você e possivelmente o seu problema estará sendo solucionado.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 09 October 2015 - 09:17 PM

Olá, boa noite!
Muitas das vezes o problema esta relacionado a sua conexão, portanto inicialmente faça um Reset em seu moldem de conexão, e em seguida tente conectar-se ao jogo novamente, se a caso o problema continuar, é aconselhável a fazer a alteração/remoção da compatibilidade, caso não saiba como realizar esse procedimento, vise o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 October 2015 - 09:19 PM

O procedimento à ser feito é entrar em contato com a administração via ticket já que os procedimentos do fórum não deram resultados.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 09 October 2015 - 09:19 PM

Caso você tenha o ant-vírus baidu em sua máquina, você deve desabilitar o mesmo, após isso, remova o game por completo, efetue o download novamente, instale e veja se irá funcionar, faça todo esse procedimento com qualquer ant-vírus que você tenha em sua máquina, tente também desabilitar o Firewall do windows, enfim post resultados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 09 October 2015 - 09:19 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 09 October 2015 - 09:20 PM

O meio mais viável é enviando um via ticket a gerência, para que esse devido problema venha ser sanado com Êxito, enfim.
0

#11 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 09 October 2015 - 09:20 PM

Como você disse que já fez todos os procedimentos que a gente do suporte deu e não resolveu, recomendo que esteja enviando um ticket para a administração relatando o problema, ou esteja enviando uma "Mensagem Pessoal" para um membro da equipe perguntando se tem como resolver seu problema, lembrando que por ticket o caso pode demorar mais para sanar o problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 09 October 2015 - 09:20 PM

Veja o tutorial de como sanar esse problema:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 11 October 2015 - 04:08 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)