Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)MAIN PAROU! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MAIN PAROU! TENTO ENTRAR NO GAME E ELE DA MAIN PAROU!!!

#1 Membro offline   emok2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 04-March 12

Postou 09 October 2015 - 01:22 AM

GALERA NAO É PROBLEMA NO LAUNCHE E SIM NO CARREGAMENTO DO GAME... QUANDO APARECE A IMAGEM INICIAL. AI ELE APARECE A MSG MAIN PAROU NEM ENTRA NA PARTE QUE COLOCA O LOGIN E SENHA .. ELE PARA LOGO NO COMEÇO ME AJUDEM EU ATUALIZEI O JAVA TEM ALGO A VER? JA FIZ O NEGOCIO DO LAUNCHE SÓ Q NAO RESOLVEU. ME AJUDEMMM QUERO JOGARRAAA!!!!!
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 October 2015 - 01:26 AM

Visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como fazer para sanar o problema desejado com êxito:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso o problema persistir, remova o MuAwaY completamente de sua máquina e efetue o download do cliente atualizado.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 09 October 2015 - 01:28 AM

Visualize o tutorial contido no link abaixo para sanar seu problema.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mysti Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 October 2015 - 01:28 AM

Usufrua do tutorial abaixo para que seu problema talvez seja sanado.
http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Obs: busque executar o game no modo administrador, solucione os problemas de compatibilidade do main/launcher, remova o game completamente de sua máquina, baixe e instale-o novamente.

0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 09 October 2015 - 01:29 AM

Para sanar o problema de sua autoria por completo, peço que você visualize e realize os métodos do tutorial que irei lhe disponibilizar logo abaixo:
http://forum.muaway....u-de-funcionar/

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 09 October 2015 - 01:29 AM

Realize os procedimentos do tutorial a seguir e veja se o problema é sanado: http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Caso persista, faça remoção do MuAwaY por completo de sua máquina, posteriormente efetue o download do cliente atualizado no website e instale-o em sua máquina.

Se por acaso mesmo realizando os procedimentos citados acima o erro/problema continue a persistir, lhe recomendaria a entrar em contato com a administração do servidor através de um ticket, nele relate seu problema, e aguarde até uma interação. Porque através do ticket a administração do servidor irá auxiliá-lo de uma forma mais satisfatória, para assim consequentemente tentar sanar o seu problema.

Imagem
0

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 09 October 2015 - 01:49 AM

Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e veja se o problema foi resolvido.
0

#8 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 09 October 2015 - 01:50 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 October 2015 - 06:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)