Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] erro ao alterar fp e propagandas no navegador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] erro ao alterar fp e propagandas no navegador.

#1 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 08 October 2015 - 10:51 PM

1. Estou tentando alterar a foto do meu char, estou tentando com todas as fotos pessoais, mais infelizmente não estar alterando, "Erro ao enviar a foto, por favor tente novamente".

Visualize a imagem abaixo.
Spoiler





2. Todas as vezes que eu entro no fórum, aparece trezentas propagandas, já procurei em extensões e não há nada la, já mudei de navegador é ainda continua aparecendo essas malditas propagandas, o que eu devo realizar? Nada de formatar o computador por favor.

Visualize a imagem na spoiler abaixo.
Spoiler

Obs: Quando eu tento abrir o spoiler, não abre o mesmo. Já passei o ccleaner no computador e nada de arrumar.

1

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 08 October 2015 - 10:55 PM

Primeiramente devo informar que o site atualmente está com esse problema, todos que estão tentando trocar a foto do personagem não estão conseguindo, portanto a única coisa a fazer é aguardar até que o nosso administrador esteja resolvendo o caso.

Em relação às propagandas, aconselho que você tente realizar a remoção usando o AdwCleaner, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway....-do-adwcleaner/

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 08 October 2015 - 10:55 PM

O problema não é com o fórum MuAwaY, e sim com o teu navegador, que se encontra infectado, sendo assim o mesmo apresenta diversas propagandas diversificadas ao roda pé de seu visual. Por tanto, lhe recomendo que delete-o completamente de sua máquina, e faça a reinstalação completa já que a limpeza da máquina não funcionou, abraços. :)
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#4 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 08 October 2015 - 10:57 PM

O Problema é com seu navegador ou com algum bug relacionado ao mesmo.

Imagem
2

#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 08 October 2015 - 10:58 PM

Olá, boa noite!
O site esta passando por problemas, no qual não esta sendo possível altera a foto pessoal, sendo assim o senhor deve aguardar até que tudo esteja normalizado.
Sobre as propagandas do navegador, eu lhe aconselho a usar o Iobit, no qual serve para retirar extensões do navegador, o mesmo pode ser achado para download no Baixaki, e é de fácil manuseio.

Este post foi editado por MagoDoRock: 08 October 2015 - 10:59 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Zone_ Ícone

  • Tchau pra quem fica.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 959
  • Cadastrado: 02-September 15

Postou 08 October 2015 - 10:59 PM

Todos está com esse problema de muda a FP, As propagadas são vírus em seu navegado basta desistala e instala que o problema sera sanado, Veja um tutorial de como retira anucios em seus navegador:
http://forum.muaway....-do-adwcleaner/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 08 October 2015 - 10:59 PM

O website está passando por alguns problemas, assim impossibilitando os jogadores de alterarem a foto do personagem, portanto, aguarde até que esses problemas sejam solucionados.

Com relação as propagandas, vise o tutorial abaixo e saiba como removê-las através do AdwCleaner:
http://forum.muaway....-do-adwcleaner/

Já referente aos spoilers do fórum, eu estou conseguindo abri-los normalmente, tente passar mais uma vez o Ccleaner em sua máquina e veja se o problema é sanado.

Imagem
0

#8 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 08 October 2015 - 11:00 PM

Olá, esse problema que ocorre ao tentar alterar sua foto pessoal no site já foi repassado ao nosso administrador e em breve estará tudo normalizado, sendo assim, apenas aguarde pois brevemente você como os demais jogadores poderão alterar as suas fotos pessoais sem que haja quaisquer tipo de problemas. Quanto as propagandas no seu navegador eu já lhe informei o que fazer via mp. A sua autoria já citou que realizou uma limpeza usando o CCleaner, sendo assim, será necessário que você esteja formatando seu computador ou desinstalando seu navegador atual por completo e instalando um outro para que as propagandas possam parar de aparecer.
0

#9 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 08 October 2015 - 11:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)