Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Referente ao recuperar dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] Referente ao recuperar dados

#1 Membro offline   -Nick-Zin- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 12-January 14

Postou 08 October 2015 - 05:11 PM

Olá, bom tentei recuperar minha account pelo site, na ferramenta recuperar senha, coloquei o login e o código, ao clicar em recuperar dados, aconteceu um erro que não está destinado á minha máquina, creio que o site está com problemas ao enviar dados para o e-mail. O seguinte erro foi: Erro ao enviar e-mail. Print abaixo.

Imagem

i
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 October 2015 - 05:13 PM

Olá, Nossa administração solicitou hoje que os problemas perante a recebimentos de emails foram resolvidos, enfim tente está alterando seu navegador, talvez isso possa está impedindo sua autoria de está recuperando tal conta.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 October 2015 - 05:13 PM

-
Se você preencheu os campos de dados solicitados corretamente podemos dizer que seja uma falha do próprio site, provavelmente alguma instabilidade interna. Todavia, aguarde uma interação da STAFFER em seu tópicos para que o caso possa ser solucionado o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 October 2015 - 05:13 PM

Eu acabei de realizar o teste e apareceu a mesma mensagem, portanto creio que esse sistema está passando por instabilidades, e o aconselhável é que o senhor entre em contato com a administração via ticket para realizar a recuperação dos seus dados, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Kidzin: 08 October 2015 - 05:14 PM

0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 October 2015 - 05:13 PM

De fato acabei de testa a ferramenta de recuperação de dados do site e esta apresentando o mesmo problema mesmo tendo digitado tudo corretamente, aguarde até que algum membro da Equipe reporte este problema para à administração para que seja resolvido.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 08 October 2015 - 05:14 PM

Sim, acabei de realizar esse procedimento e está inoperante, sendo assim apenas aguarde uma interação de um membro da equipe para reportar o problema para a nossa administração ou então envie um ticket reportando e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 08 October 2015 - 05:14 PM

Tente recuperar com outro navegar , nossa administração relatou que já avia resolvido este problema .
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

1

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 08 October 2015 - 05:15 PM

Bom, ocasionalmente se você realizou todos os passos corretamente e apareceu esse suposto erro, foi bom você ter criado esse tópico, pois assim um dos nossos STAFFERS pode estar repassando esse problema para a administração. Tente recuperar os seus dados via ticket, envie solicitando a recuperação, nosso administrador lhe auxiliará da melhor forma, lhe fazendo perguntas sobre a conta, se você souber respondê-las você obterá êxito na recuperação sem problemas, veja como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 October 2015 - 05:18 PM

Exato, acabei de realizar este procedimentos e aconteceu o mesmo erro que sua autoria mostro em seu tópico, no mais, tente entrar em contato com nossa Administração via ticket para eles tentar sanar o tal problema, até porquê não é só com você que está acontecendo isto, enfim. Caso não saiba enviar um ticket, siga os passos do tutorial logo abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 08 October 2015 - 05:21 PM

Olá, inicialmente queria lhe informar que tal problema já foi repassado para nosso setor administrativo e em breve tudo estará normalizado, portanto, estarei lhe pedindo que faça sua recuperação de dados via ticket, sendo assim, entre em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo que faça sua recuperação de dados, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe fornecer uma resposta perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Saiba como encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta através do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#11 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 08 October 2015 - 05:21 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)