Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente atualização Laucher / Main
-
Grupo:
Validando
-
Posts:
1032
-
Cadastrado:
08-October 13
Postou 08 September 2015 - 09:38 AM
-
Ola,
Primeiramente Bom dia
Bom estou com um pequeno erro, não sei se e so eu apenas que estou com esté erro ou algums membros também estão.
Eu inicio o Laucher normalmente, porêm o mesmo não está atualizando e já está mostrando '' Fechar Programa '' . Já executei em '' MODO ADMNISTRADOR '' ja Atualizei meu '' DirectX'' já mudei a ''COMPATBILIDADE'' não sei oque está ocorrendo, alguem poderia esta solicionando este seguinte problema pra mim por gentileza ?
Segue abaixo uma pequena Print of screen do erro.
Quote
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
0
- QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
6373
-
Cadastrado:
27-January 15
Postou 08 September 2015 - 09:42 AM
Olá Nikiito,
Veja o tutorial abaixo que possa-lhe ajudar:
http://forum.muaway....1&#entry4252853
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1896
-
Cadastrado:
13-October 14
Postou 08 September 2015 - 09:44 AM
Para poder usar Patch é necessário que tenha o Cliente Instalado, depois é só baixar o Patch atualizado e extra-lo pra Pasta MuAwaY.
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip
Veja o Tutorial .
http://forum.muaway....1&#entry4252853
Caso não resolva me envie uma MP (Mensagem Pessoal ).
Este post foi editado por Electro-BR: 08 September 2015 - 09:45 AM
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
0
- Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
04-May 12
Postou 08 September 2015 - 09:45 AM
Aconselho o Sr. está removendo seu game por completo de sua maquina já que todas os métodos de está resolvendo o problema não foram funcionais, enfim siga os procedimentos do seguinte tutorial.
http://forum.muaway....seu-computador/
0
- R E T
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
18090
-
Cadastrado:
06-May 12
Postou 08 September 2015 - 09:48 AM
Nesse caso você pode tentar entrar no game, com o ant-vírus desabilitado, faça isso e veja se irá conseguir ter acesso ao game normalmente. Outra coisa que você possa tentar fazer é efetuar o download do patch atualizado em nosso site, após isso extrair ele para a pasta do game, logo após realizar tais ações tente ver se o problema persisti. Caso persista seu problema, existe um tutorial relacionado a esse problema, siga o mesmo abaixo e faça todos os procedimentos certos, para que possa ver se terá sucesso ao sanar o problema.
http://forum.muaway....1&#entry4252853
Por fim tente remover o game por completo, efetuar o download do cliente atualizado em nosso site, lembrando que ao efetuar o download desligue o ant-vírus, para evitar conflitos como corromper arquivos e dentre outras coisas do gênero, feito o download, instale e veja se o problema irá persistir.
Holzk_GM -
Equipe MuAwaY 2015 - 2016 -
DUTUMOB!
0
- R E T
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
18090
-
Cadastrado:
06-May 12
Postou 08 September 2015 - 09:48 AM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
Holzk_GM -
Equipe MuAwaY 2015 - 2016 -
DUTUMOB!
0
- R E T
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
18090
-
Cadastrado:
06-May 12
Postou 08 October 2015 - 02:36 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM -
Equipe MuAwaY 2015 - 2016 -
DUTUMOB!
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)