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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente atualização Laucher / Main - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Referente atualização Laucher / Main

#1 Membro offline   Nikiito Ícone

  • Robson Oliveira ♚
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  • Cadastrado: 08-October 13

Postou 08 September 2015 - 09:38 AM

-
Ola,
Primeiramente Bom dia :)

Bom estou com um pequeno erro, não sei se e so eu apenas que estou com esté erro ou algums membros também estão.
Eu inicio o Laucher normalmente, porêm o mesmo não está atualizando e já está mostrando '' Fechar Programa '' . Já executei em '' MODO ADMNISTRADOR '' ja Atualizei meu '' DirectX'' já mudei a ''COMPATBILIDADE'' não sei oque está ocorrendo, alguem poderia esta solicionando este seguinte problema pra mim por gentileza ?
Segue abaixo uma pequena Print of screen do erro.

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Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!


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#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
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  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 08 September 2015 - 09:42 AM

Olá Nikiito,

Veja o tutorial abaixo que possa-lhe ajudar:
http://forum.muaway....1&#entry4252853

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



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#3 Membro offline   Electro-BR Ícone

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  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 08 September 2015 - 09:44 AM

Para poder usar Patch é necessário que tenha o Cliente Instalado, depois é só baixar o Patch atualizado e extra-lo pra Pasta MuAwaY.

http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip


Veja o Tutorial .
http://forum.muaway....1&#entry4252853




Caso não resolva me envie uma MP (Mensagem Pessoal ).

Este post foi editado por Electro-BR: 08 September 2015 - 09:45 AM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

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#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 08 September 2015 - 09:45 AM

Aconselho o Sr. está removendo seu game por completo de sua maquina já que todas os métodos de está resolvendo o problema não foram funcionais, enfim siga os procedimentos do seguinte tutorial.
http://forum.muaway....seu-computador/

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#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

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  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 08 September 2015 - 09:48 AM

Nesse caso você pode tentar entrar no game, com o ant-vírus desabilitado, faça isso e veja se irá conseguir ter acesso ao game normalmente. Outra coisa que você possa tentar fazer é efetuar o download do patch atualizado em nosso site, após isso extrair ele para a pasta do game, logo após realizar tais ações tente ver se o problema persisti. Caso persista seu problema, existe um tutorial relacionado a esse problema, siga o mesmo abaixo e faça todos os procedimentos certos, para que possa ver se terá sucesso ao sanar o problema.
http://forum.muaway....1&#entry4252853
Por fim tente remover o game por completo, efetuar o download do cliente atualizado em nosso site, lembrando que ao efetuar o download desligue o ant-vírus, para evitar conflitos como corromper arquivos e dentre outras coisas do gênero, feito o download, instale e veja se o problema irá persistir.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
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#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

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Postou 08 September 2015 - 09:48 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
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#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

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  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 08 October 2015 - 02:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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