Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Satisfação imensa.... Elogio! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Satisfação imensa.... Elogio!

#1 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 07 September 2015 - 09:44 PM

Oque falar do Doug...

Holzk_CL

Um cara super bacana, gente boa, é chato e retardado quando quer ser, mais é humildade, é fechamento certo, confio até de olhos fechados..
Antigamente não tínhamos vínculo até eu entrar na equipe e ser muito bem acolhido por ele, foi o primeiro a trocar ideia comigo, e tivemos grande parceria e estamos ai até hoje, nunca brigamos, já discutimos várias vezes mais brigar nunca, fiquei super feliz de entrar no fórum e vê-lo de colaborador, sempre botei fé em você desda sua primeira passagem na equipe, agora meu irmão, você só tem a brilhar, pois seu potencial e capacidade é enorme, e pra todos que quiserem falar de " babação ", eu e ele sabe a parceria forte, obrigado por tudo meu irmão que me acolheu bem dentro da equipe, CAPRICHA fiel, te amo ! :smartass:



Vou aproveitar e elogiar o moderador global Bear, nas antiga também vários desacreditavam do potencial do muleque, depois que saiu da equipe muitos desacreditava que haveria possibilidade de retornar, mais sempre persistiu e seguiu o foco e nunca deixou a peteca cair, entrou pra equipe e ta ai, assumindo um cargo de responsa e só ta brilhando dentro da equipe, fazendo tudo certo e mostrando trabalho, parabéns pelo desempenho meu mano, você só tem a crescer no servidor, chuva de palmas, você é merecedor disso tudo.

Outro elogio é para o game master Dance, outro membro guerreiro, batalhador e humilde, me lembro como se fosse hoje, eu estava num churrasco, entrei no computador e me deparei com você de colaborador, fiquei super feliz e você sabe disso, o apoio e força que eu dava pra você e você também é outro que a galera desacreditava que um player fã de eventos entraria para a equipe, sempre mantinha o foco no suporte até ter reconhecimento e conseguir se integrar para a equipe, saiu, retornou a ajudar no fórum e ta ai, no topo completando sua hierarquia x2, aaaaaaaaaaa meu irmão, te amo muleque, progresso sempre cara.


Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
8

#2 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 September 2015 - 09:51 PM

Sabe que você é um irmão que eu ganhei nesse jogo ne, não só você, as como o resto da galera que faz parte da nossa geração de STAFF e dentre outros amigos que conheci aqui, muitos que quero levar pra eternidade, pro resto da vida, fico até triste em saber que talvez um dia, no qual teremos mais responsabilidade em relação a trabalho e dentre outras coisas, podemos acabar perdendo contato com os demais amigos, mas quero que você saiba eu amo vocês, amo o que eu faço nesse jogo e essa minha segunda passagem vai ser para fazer melhor do que fiz na primeira, te amo mlq <3 pode contar comigo sempre.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 September 2015 - 09:55 PM


Oi.

Receber elogios é sem dúvidas algo muito bom, melhor ainda quando é de alguém que um dia você se espelhou, não nego origens em hipótese alguma, digo mais, sua despedida da STAFF com imagens da STAFF me fez querer loucamente fazer parte da Equipe, então, 5% de minhas conquistas devo a você, mesmo sem termos contato algum, reconhecemos o trabalho abundante que um ou outro fez aqui dentro do MuAwaY. Obrigado de coração e parabéns aos demais elogiados, estão de parabéns, em especial o Holzk o mais novo colaborador.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 07 September 2015 - 10:40 PM

Parabéns ao Holzk. Conheço ele há não muito tempo (alguns meses antes de me tornar Colaborador), mas isso não impede que eu o admire com tamanho respeito e carinho. Um cara amigo, parceiro, irmão, gente fina, bom no que faz, melhor meio-campo que conheço, enfim, possui a maioria das maiores qualidades que alguém poderia ter. Recebeu um cargo merecido, pelo qual batalhou para ter novamente, e está de parabéns. Parabéns à você também iJunior, nunca mantive contato com você, mas fez um belo trabalho na equipe, foi um excelente Game Master, que pode ser tomado como exemplo pelos demais. Parabéns também ao Bear, está fazendo um belíssimo trabalho como Moderador global, que é de fato o seu lugar, já que como MD... <3. Parabéns ao Ugão, um Game Master exemplar, fico lisonjeado de ter a oportunidade de trabalhar com ele.

Abraços!

Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 08 September 2015 - 07:22 AM

Sem palavras cara, já citei tudo de você em diversos elogios meus, sem dúvidas você é uma grande inspiração para muitos, inclusive para mim. Te amo mlk chave!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 08 September 2015 - 09:25 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)