Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Problema no meu perfil ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Problema no meu perfil !

#1 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2188
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 05 September 2015 - 02:40 PM

Olá boa tarde !
Bom meu perfil não altera exatamente nada ! Tudo que tento mudar da erro até meu "status" queria saber se isso tem como ser resolvido e se tiver como resolvo ? Vlw a todos que responderem ! :carangueijo:

Este post foi editado por Xavier_CRF: 05 September 2015 - 02:42 PM

0

#2 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 05 September 2015 - 02:43 PM

Bom amigo, nosso fórum esta com um pequeno problema no qual alguns menbros não estão conseguindo alterar a foto do perfil, status etc.. Mas nossa Administração já está ciente do problema e logo esse problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#3 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 05 September 2015 - 02:45 PM

Caro jogador, nosso fórum está passando por instabilidade que ocorre os erros citado por você, nossa administração já está ciente e trabalhando no caso, peço que aguarde até que tudo seja resolvido para você está fazendo tal alteração desejada ,brevemente estará tudo normalizado .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 05 September 2015 - 02:45 PM

Alguns jogadores/membros não estão conseguindo alterar seu perfil pelo fato de o fórum está sofrendo instabilidades, porém não se preocupe, brevemente essas instabilidades serão sanadas, apenas aguarde.

Este post foi editado por Kuhn: 05 September 2015 - 02:50 PM

Imagem
0

#5 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 05 September 2015 - 02:46 PM

Positivo, infelizmente o nosso fórum está passando por algumas instabilidade onde muitos jogadores não conseguem editar qualquer tipo de funções do seu perfil, tipo trocar uma música, alterar foto entre outros. Aguarde o problema ser resolvido pela Administração pois ela já está ciente do caso e cuidando mais rápido possível.
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#6 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 05 September 2015 - 02:46 PM

Boa tarde, tem alguns jogadores que está passando por estes problemas não temos nenhuma solução no momento pois estes erros e devido instabilidades que ocorreu no fórum e resulto nisto, então eu aconselho você envia uma mensagem pessoal para algum integrante da equipe, falando sobre o problema que está acontecendo no seu fórum sendo assim ele irá pode lhe ajuda, abraços amigo.
0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 05 September 2015 - 02:46 PM

Você provavelmente deve está utilizando algum simbolo, e isso pode está bloqueando a alteração de seu perfil, no momento o fórum está passando por um pequeno problema em que não podemos está colocando nenhum tipo de simbolo em nosso perfil pois isso faz com que o fórum de um erro na no momento de está alterando e não iremos colocar o desejado enfim, a administração já está ciente desse problema e futuramente estará resolvendo o mesmo, apenas aguarde até que tudo seja resolvido.
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 05 September 2015 - 02:47 PM

Olá, boa tarde!
A alguns dias estava ocorrendo um problema no qual dava um erro caso você tentasse utilizar algum tipo de símbolo, entretanto esse problema já foi resolvido, se você não esta conseguindo alterar o seu perfil, é porquê você esta fazendo uso de algum símbolo, basta não usar o mesmo e o erro não irá acontecer, caso você não esteja usando símbolos ou algo do gênero, imforme a algum membro da equipe de moderação de contato do fórum para que o mesmo possa lhe dar um auxilio mais proveniente.

Este post foi editado por MagoDoRock: 05 September 2015 - 02:52 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 September 2015 - 02:47 PM

Alguns jogadores não conseguem atualizar as informações do seu perfil, pelo fato de está ocorrendo algumas instabilidades com o fórum, assim impedindo tal ação, no mais fique tranquilo, que brevemente estará tudo dentro dos conformes possíveis, aguarde!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 05 September 2015 - 02:49 PM

Isto se trata de um problema em nosso web fórum, não temos nenhum procedimento para que o senhor possa realizar certas modificações em seu perfil, apenas aguarde nosso administrador corrigir o problema.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 05 September 2015 - 02:54 PM

Olá boa tarde!
Acabei de testar no meu perfil e estou conseguindo alterar meu status normalmente, portanto peço que verifique se está realizando os procedimentos corretamente através do seguinte tutorial:
http://forum.muaway....-de-seu-perfil/
Verifique também se não é a sua conexão, pois a mesma pode estar passando por instabilidades, e também tente utilizar outro navegador para realizar tal alteração.Caso o problema persista, você terá que entrar em contato com a administração via ticket, pois provavelmente sua conta do fórum está bugada. Vale ressaltar que o nosso fórum veio passando por instabilidades e com isto ta acontecendo alguns bugs com os membros do fórum, inclusive com sua autoria que não está conseguindo editar seu perfil, mais pode ficar tranquilo que o setor administrativo já esta trabalhando para arrumar esses bugs, enfim.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 05 September 2015 - 02:55 PM

Nosso fórum está passando por instabilidades há alguns dias, alguns membros/jogadores não estão conseguindo alterar algumas coisas no perfil, sendo assim, sugiro que aguarde.
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 September 2015 - 03:03 PM

Repassado ao programador Daldegam.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 05 September 2015 - 03:03 PM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)