Página 1 de 1
(Respondido)Referente a contato com a Administração.
#4
Postou 03 September 2015 - 03:50 PM
A única forma de você estar entrando em contato com o nosso administrador é via ticket, seja quaisquer tipos de assuntos relacionados ao game/fórum, para você enviar um ticket é muito simples, vise o tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
Vale lembrar que o prazo de resposta é de 72 horas úteis, caso o ticket entre em análise, não há nenhum prazo para feedback.
Vale lembrar que o prazo de resposta é de 72 horas úteis, caso o ticket entre em análise, não há nenhum prazo para feedback.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 03 September 2015 - 03:52 PM
Via ticket, porque assuntos relacionado a banimento deve ser tratado diretamente com nossa administração via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
#6
Postou 03 September 2015 - 03:53 PM
O jeito mais facil de obter um contato com o administrador é enviar um ticket
Lembrando que cada ticket tem um prazo de 72 horas,ou seja,3 dias para ter uma nova interação da administração com uma resposta concreta sobre o assunto
Lembrando que cada ticket tem um prazo de 72 horas,ou seja,3 dias para ter uma nova interação da administração com uma resposta concreta sobre o assunto
Atenciosamente Bruno Lopes
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 03 September 2015 - 03:53 PM
Você deverá está abrindo um ticket, solicitando a sua devida explicação, o prazo para seu ticket ser respondido são de 72 horas uteis, e caso entre para análise não há um prazo para ser respondido, caso não saiba enviar ticket siga os procedimentos do tutorial a seguir.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#8
Postou 03 September 2015 - 03:55 PM
O mais próximo que o senhor pode chegar a ter contato direto com o Admin é contato via-ticket, siga o tutorial abaixo para saber como:
Quote
#9
Postou 03 September 2015 - 03:58 PM
Assuntos do gênero são tratados via ticket, basta enviar um ticket relatando tudo e aguarde uma interação dentro do prazo de 72 horas úteis. Caso não saiba enviar, veja abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
#10
Postou 03 September 2015 - 03:59 PM
Boa tarde!
Para está entrando em contato com a administração, o senhor deve se dirigir até o web site, após logar sua conta, clique em suporte, abrir novo ticket de ajuda inserir a notificação e assunto no mesmo e assim está enviando, o mesmo para ser respondido é em torno de 72 horas úteis, para ter mais complexidade referente acesse:
http://forum.muaway....-administracao/
Observação: Através do fórum não tem como pois a caixa de mensagem administrativa está desativada e a não ser com os de mais integrantes da equipe.
Para está entrando em contato com a administração, o senhor deve se dirigir até o web site, após logar sua conta, clique em suporte, abrir novo ticket de ajuda inserir a notificação e assunto no mesmo e assim está enviando, o mesmo para ser respondido é em torno de 72 horas úteis, para ter mais complexidade referente acesse:
http://forum.muaway....-administracao/
Observação: Através do fórum não tem como pois a caixa de mensagem administrativa está desativada e a não ser com os de mais integrantes da equipe.
#11
Postou 03 September 2015 - 04:00 PM
Atualmente o único método de entrar em contato com a Administração é via ticket, portanto, envie um e diga o assunto no mesmo. Veja como enviar ticket: http://forum.muaway....-administracao/
Página 1 de 1