Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Geh_xP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Geh_xP

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 31 August 2015 - 06:21 PM

Olá,

Por intermédio de singelas palavras eu irei elogiar o membro Geh_xP, que há muito tempo vem se sobressaindo na área de designer devido a sua aptidão em desenvolver ótimos trabalhos, o potencial deste prodígio vai muito além de meras signs ou gfx, a sanidade de suas obras intrigam muitos admiradores da arte na web, sabemos que o mundo contemporâneo exige bastante conhecimento do setor de informática e o DESIGNER esta incluso nessa requisição já que se limitar apenas á tutorias de sign não lhe torna um indivíduo capacitado, um curso de designer sempre é um diferencial nessa área, pois com esse processo de aprendizagem é possível manipular diversos métodos e diretrizes que intensificam sua produtividade, estou falando dele Geh_xP que há tempos já vem esboçando um anseio de amplificar seus conhecimentos, e o fórum é este condutor, que além de ser venerado pelo o menos é um ambiente de cobiça e que por este e outros motivos o torna grande merecedor desta minha admiração, parabéns Geh.

Imagem
Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 31 August 2015 - 06:24 PM

Eita ! :o
ensina um pouco desse teu português ai, kk que isso em fala bem de mais.
1

#3 Membro offline   Geh_xP Ícone

  • Suporte Designer 2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 23-August 13

Postou 31 August 2015 - 07:05 PM

Quote

Por intermédio de singelas palavras eu irei elogiar o membro Geh_xP, que há muito tempo vem se sobressaindo na área de designer devido a sua aptidão em desenvolver ótimos trabalhos, o potencial deste prodígio vai muito além de meras signs ou gfx, a sanidade de suas obras intrigam muitos admiradores da arte na web, sabemos que o mundo contemporâneo exige bastante conhecimento do setor de informática e o DESIGNER esta incluso nessa requisição já que se limitar apenas á tutorias de sign não lhe torna um indivíduo capacitado, um curso de designer sempre é um diferencial nessa área, pois com esse processo de aprendizagem é possível manipular diversos métodos e diretrizes que intensificam sua produtividade, estou falando dele Geh_xP que há tempos já vem esboçando um anseio de amplificar seus conhecimentos, e o fórum é este condutor, que além de ser venerado pelo o menos é um ambiente de cobiça e que por este e outros motivos o torna grande merecedor desta minha admiração, parabéns Geh.





Poo******* Oque dizer disso velh? ta se formando em direito certeza, caralho que palavras perfeitas mano, sse fosse redação do enem eu te daria nota 1000.
- Poh ezequiel, sinceramente me deixou sem palavras mano, slc, o elogio deveria ser ao contrario e sim pra você pela pessoa que é, que contagia qualquer membro com sua humildade e simplicidade, isso que mais admiro em você, e tenho certeza, que você vai muito longe, não só neste forúm, mais sim na vida.. " Tenho orgulho de chamar pessoas como você de amigo"
é o seguinte sempre que precisar lembra que aqui é lado a lado tmj sempre IRMÃO <3 :love:


Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)