Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio organização (Thaigor e Bear)! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio organização (Thaigor e Bear)! Maravilha!

#1 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 30 August 2015 - 10:00 AM

Bom dia hoje venho aqui para elogiar a organização do fórum, que no momento está sendo feita pelo nosso Moderador Global Bear e pelo Colaborador Thaigor, enfim sem mais palavras vamos lá.


Então todos nós podemos observar claramente, que depois que o Bear passou a exercer o cargo de Moderador Global, ele tem feito inovações no fórum, como uma organização em modo geral, que pode ser composta por novas regras, um chat onde os players possam debater opiniões, auxiliar uns aos outros e dentre outras coisas em prol da organização total do fórum. As vezes temos críticas de tópicos excluídos e dentre outras coisas, mas infelizmente o Thiagor e o Bear estão apenas realizando a função deles, que no caso é manter o fórum um brinco, bastante organizado, pois o fórum organizado querendo ou não é mais uma boa vinda para os players novatos, imagina chegar um novo player e ver o fórum bastante desorganizado, ficaria muito feio para imagem do servidor, assim podendo perder players, coisa que no momento toda equipe só vem buscando ganhar, enfim. Só tenho a agradecer ao Thaigor e ao Bear, pela organização, seriedade e responsabilidade que vocês dois estão tendo com o fórum MuAwaY, graças à vocês o fórum se encontra em perfeito estados, sem bagunça, sem tumulto, enfim. Espero que os próximos colaboradores possam seguir o legado de vocês, para que daqui pra frente o fórum, possa também ser o centro da atenção dos jogadores. Vocês dois estão de PARABÉNS.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 30 August 2015 - 10:22 AM

De fato a organização do fórum está inpecavel. Não que, quando outras staffs, o fórum estivesse desorganizado, mais temos que ressalta mudanças que foram feitas, regras que não eram seguidas e que hoje são seguidas de uma forma ou de outra, o fórum subiu muito de nível em todos os aspectos, com caras novas e dtaffers novos tanto quanto players novos mais que, já buscam aprender as regras para que não baguncem o forum. Temos que inaltecer o trabalho de toda a equipe de moderação do muaway desde o colaborador e aprendiz até designer oficial e administrador.
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 30 August 2015 - 10:24 AM

Concordo plenamente , os 2 estão exercendo esse cargo corretamente e inovando. sem mais palavras você disse tudo já '-'.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 30 August 2015 - 10:47 AM

Positivo eu também fiquei surpreso com a toda organização que esses ambos estão fazendo aqui no fórum, a um tempo atrás eu não tinha muita vontade de ficar online no fórum direto, por falta de organização, como você disse "Imagina um player novato entrar no fórum e ver tudo desorganizado" realmente ficaria muito chato, mais com esses dois aqui no fórum é meio difícil ficar assim, kkk. E também vou lhe confessar que até agora não vi um fórum mais organizado que esse, esses dois também vem trajando muito ajudando os membro do suporte, criando chat para os membro do suporte emfim, entre outras coisas os dois estão de parabéns mesmo pela organização do fórum. "Parabéns Thaigor_CL & Bear"

Bear: Vou confessar, até agora você é o melhor cara da STAFF onde vem sempre inovando, sempre me dando dicas tipo ontem no chat, eu espero também que você continue assim, sendo esse cara inovador para o servidor do muaway. Parabéns mano pela toda organização do fórum.

Thaigor_CL: É um membro muito esforçado para organização do fórum, agora todos os dias cedo pra manter o fórum organizado, e é assim que vai a rotina dele aqui no fórum, eu te desejo toda sorte do mundo Thaigor, e que você continue sendo esse cara da STAFF humilde como você é, sempre ajudando o próximo, conta sempre comigo.

Este post foi editado por Malzahar: 30 August 2015 - 10:49 AM

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
2

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 30 August 2015 - 10:52 AM


Holzk, obrigado pelo elogio, com certeza estamos fazendo por onde manter o fórum impecável como o Great_xP citou acima. Obrigado mesmo, qualquer dúvida, contate-nos. :)

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Seven-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 30 August 2015 - 11:01 AM

De fato a organização do fórum está inpecavel
0

#7 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 30 August 2015 - 11:04 AM

A organização do fórum está entre dois mitos \õ/ belo elogio Holzk
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)