(Respondido) Referente á tickets -
#1
Postou 28 August 2015 - 01:16 PM
Lembrando que já está desde o dia 21/08/2015 13:39:32 aberto e essa última resposta aconteceu no dia 24/08/2015 e já se passaram uns 7 dias e não houve uma resposta concreta. Peço que algum membro da equipe envie meu ticket para o administrador para que ele possa resolver o meu problema o mais rápido possível.
Ticket protocolo: 312552
Obrigado!!
#2 Visitante_Kidzin_*
Postou 28 August 2015 - 01:18 PM
#3
Postou 28 August 2015 - 01:18 PM
Este post foi editado por Gustavo_xP: 28 August 2015 - 01:23 PM
Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 28 August 2015 - 01:18 PM
#5
Postou 28 August 2015 - 01:19 PM
#6
Postou 28 August 2015 - 01:19 PM
Referente ao prazo exato após encaminhado, se torna muito relativo, em qu,não tem um prazo exato que a administração estipula, há probabilidades de ser respondido em um dia, dois, três, etc... O meu palpite e prazo é que em até 7 dias úteis após a data do envio seu ticket será respondido..
Por exemplo, enviou dia 20, contabiliza a partir do dia 21, e contando com os dias úteis CERTINHO, o prazo finaliza no dia 1(Prazo de 7 dias)!
Então aguarde este prazo que será respondido, porém como eu disse, há probabilidades de responderem antes ou depois, depende do grau de emergência de acordo com o conteúdo do ticket.
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 28 August 2015 - 01:19 PM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#8
Postou 28 August 2015 - 01:22 PM
Quando um ticket se encontra com status em analise não há nada que possa estar fazendo, o mais aconselhável é que aguarde uma nova interação da nossa administração perante ao assunto. Pois criar tópicos não irá fazer que seja respondido, portanto aguarde.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 28 August 2015 - 01:26 PM
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 28 August 2015 - 01:26 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!