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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á tickets - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Referente á tickets -

#1 Membro offline   EverySexy_ Ícone

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Postou 28 August 2015 - 01:16 PM

Bom, o membro Bear pediu que no mesmo dia que houve o problema sobre os meus shields serem comprados e ter vindo sem skill, que enviasse um ticket relatando o problema que eles conseguiriam colocar com skill novamente. Até agora nada foi feito e a única resposta que me deram foi : "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte."

Lembrando que já está desde o dia 21/08/2015 13:39:32 aberto e essa última resposta aconteceu no dia 24/08/2015 e já se passaram uns 7 dias e não houve uma resposta concreta. Peço que algum membro da equipe envie meu ticket para o administrador para que ele possa resolver o meu problema o mais rápido possível.

Ticket protocolo: 312552

Obrigado!!
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#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 August 2015 - 01:18 PM

Não é assim que funciona, quando um ticket entra em análise, ele não tem um prazo para ser respondido, pois a administração está analisando seu caso para sanar seu problema, portanto peço que seja paciente e aguarde uma nova interação da administração.
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#3 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

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Postou 28 August 2015 - 01:18 PM

Quando um ticket entra em analise não há um tempo estipulado para que o mesmo seja respondido, pois o administrador estará analisando o ocorrido e estudando o problema para esta fornecendo uma resposta concreta, sendo assim, você deverá permanecer aguardando, até que alguém venha interagir em seu ticket.

Este post foi editado por Gustavo_xP: 28 August 2015 - 01:23 PM


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Atenciosamente — Gustavo_xP
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#4 Membro offline   Caos__ Ícone

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Postou 28 August 2015 - 01:18 PM

Caro jogador estamos passando por problemas de instabilidade, e ele está sobre análise, fique tranquilo, logo seu problema será resolvido. Nossa Administração tem trabalhado nesse problema frustante que vem acontecendo em nosso servidor, os Disconnect's em alguns jogadores, enfim, aguarde pacientemente e logo seu problema será sanado.
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Atenciosamente: Caos_BR

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#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

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Postou 28 August 2015 - 01:19 PM

Quando um ticket é colocado em estado de análise, infelizmente não existe um prazo, você deverá aguardar uma análise Administrativa no seu caso, para que assim ele possa lhe dar uma resposta em relação ao seu assunto, que possa lhe auxiliar da melhor forma possível. Outra coisa é que nenhum ticket é respondido na frente do outro sendo solicitado via tópico, como se encontra em análise, o que resta fazer é apenas ter paciência e aguardar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
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#6 Membro offline   iJunior Ícone

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Postou 28 August 2015 - 01:19 PM

Na realidade é o seguinte, ele já foi enviado para ao administrador, após ser enviado ele é encaminhado para a primeira remessa, que no caso se houver possibilidades de ser respondido pelos moderadores globais eles lhe auxiliam, caso tenha que ter um auxilio superior será encaminhado ado administrador, que no caso é o que aconteceu com você.
Referente ao prazo exato após encaminhado, se torna muito relativo, em qu,não tem um prazo exato que a administração estipula, há probabilidades de ser respondido em um dia, dois, três, etc... O meu palpite e prazo é que em até 7 dias úteis após a data do envio seu ticket será respondido..
Por exemplo, enviou dia 20, contabiliza a partir do dia 21, e contando com os dias úteis CERTINHO, o prazo finaliza no dia 1(Prazo de 7 dias)!
Então aguarde este prazo que será respondido, porém como eu disse, há probabilidades de responderem antes ou depois, depende do grau de emergência de acordo com o conteúdo do ticket.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


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#7 Membro offline   Horos_ Ícone

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Postou 28 August 2015 - 01:19 PM

Se seu ticket se encontra em análise isso quer dizer que o senhor deve esperar e o nosso administrador está resolvendo seu caso espere mais algum tempo até o seu ticket for respondido.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
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#8 Membro offline   Pedro_- Ícone

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Postou 28 August 2015 - 01:22 PM

Olá, boa tarde.
Quando um ticket se encontra com status em analise não há nada que possa estar fazendo, o mais aconselhável é que aguarde uma nova interação da nossa administração perante ao assunto. Pois criar tópicos não irá fazer que seja respondido, portanto aguarde.
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Atenciosamente, Pedro
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#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 28 August 2015 - 01:22 PM

Amigo, se seu ticket se encontra em análise , aguarde pois o mesmo será respondido, não temos um prazo para isso, infelizmente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#10 Membro offline   -Vicking- Ícone

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Postou 28 August 2015 - 01:26 PM

Infelizmente nada poderá ser feito a não ser aguardar, seu ticket se encontra em análise, ou seja nosso administrador está analisando todo o conteúdo contido em seu ticket, para que possa tomar as melhores providencias para o seu caso, enfim.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





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#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 28 August 2015 - 01:26 PM

Não se passou 7 dias, até porque finais de semana e feriados não contam como um dia útil. Se o senhor relatou que foi dia 21, se passaram 5 dias. Então, aguarde o seu ticket ser respondido, pois casos graves costumam demorar mais que o prazo estipulado.
Atenciosamente, Lucas
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