Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alterar interface do game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alterar interface do game.

#1 Membro offline   HomeFox- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 28 August 2015 - 12:10 PM

pessoal venho aqui pergunta se alguem pode me ensina como eu mudo o grafico do muaway , tentei de uma forma aki mais o nb otario tento me passa K.L eu acho que no forum tem mais segurança de eu consegui oq eu quero certo ? alguem pode me ajuda ?
Imagem


Equipe MuAwaY -
Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 28 August 2015 - 12:12 PM

Veja abaixo palavras do nosso colaborador Thaigor_CL.

Quote

Não existe possibilidade de você alterar os gráficos do game, para obter uma melhor jogabilidade, exceto usando alguns sistemas do game: Brilho de itens, Brilho de Áurea, apenas esses dois onde você configura os mesmos, você pode conseguir ter uma jogabilidade mais agradável, limpa de lag's/travamentos gráficos.

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#3 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 28 August 2015 - 12:12 PM

Olá, boa tarde.
Caso esteja se referindo a interface nos membros do suporte não podemos lhe passar, pois pode estar vindo com o vírus keylogger e também poderá estar gerando muitos bugs, por esse motivo não podemos lhe passar, caso queira alguma interface deverá procurar por sua própria conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 28 August 2015 - 12:13 PM

Não há possibilidades de você alterar o gráfico do muaway isso é padrão do game, apenas nosso Administrador pode alterar caso seja necessário e dentre outras coisas. Uma coisa que talvez você esteja se referindo é a aparência do game, que no caso alguns jogadores utilizam uma outra interface, para alterar a aparência do game, porém isso não é recomendado utilizar, devido trazer futuros problemas ao seu game, lembrando também que nós do fórum não podemos lhe disponibilizar downloads de interface, por questão de segurança, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 28 August 2015 - 12:13 PM

Olá amigo, aconselho a você a não mudar o gráfico do seu MuAwaY no qual você diz ser a "interface" do mesmo, tem muitos viseos rolando por ai , mais não sabemos se é KL, para sua segurança não baixe nasa sobre isso, ah não ser que você queira , Enfim.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 August 2015 - 12:14 PM

Provavelmente você está se referindo a interface, mas infelizmente não podemos lhe fornecer tal download através do fórum, pois você pode estar adquirindo um vírus espião e também nosso administrador não recomenda o uso de interfaces, pois ela pode gerar problemas no seu game, enfim.
0

#7 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 28 August 2015 - 12:14 PM

Olá -HomeFox,

Veja palavras do Thaigor_CL com um tópico idêntico ao seu:
Não existe possibilidade de você alterar os gráficos do game, para obter uma melhor jogabilidade, exceto usando alguns sistemas do game: Brilho de itens, Brilho de Áurea, apenas esses dois onde você configura os mesmos, você pode conseguir ter uma jogabilidade mais agradável, limpa de lag's/travamentos gráficos.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 28 August 2015 - 12:14 PM

Olá, bom não ah como sua autoria mudar o gráfico do jogo, pois e padrão sendo assim não á como realiza está ação, veja abaixo palavras do colaborador Thaigor:

Quote

Não existe possibilidade de você alterar os gráficos do game, para obter uma melhor jogabilidade, exceto usando alguns sistemas do game: Brilho de itens, Brilho de Áurea, apenas esses dois onde você configura os mesmos, você pode conseguir ter uma jogabilidade mais agradável, limpa de lag's/travamentos gráficos.

0

#9 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 28 August 2015 - 12:18 PM

Acredito que você esteja se referindo a alterar a Interface do game, e nesse caso, infelizmente não podemos ensinar a altera-la, pois pode gerar futuros problemas em sua jogabilidade, e também o download desses arquivos pode estar infectado pelo vírus espião, portando, não altere a interface padrão.
0

#10 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 28 August 2015 - 12:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)