Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema na troca de e-mail - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema na troca de e-mail [Problema]

#1 Membro offline   iCantuario Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 15-July 15

Postou 28 August 2015 - 12:40 AM

Bom Galera Estou tentando mudar meu email da acc mais n ta dando certo aparece erro na linha 862 oque devo fazer ?
Atenciosamente, iCantuario
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 28 August 2015 - 12:42 AM

Olá, neste caso será necessário sua autoria entrar em contato com nossa administração via ticket e solicitar ao mesmo que esteja alterando seu e-mail, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 August 2015 - 12:44 AM

Esse erro é meio que desconhecido no fórum, é a primeira vez que o vejo, sugiro que o senhor envie um ticket para à administração solicitando informações ou até mesmo postar uma imagem do erro no tópico para que possa ser solucionado.

Lembrando que o ticket demora 72 horas úteis para serem respondidos.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 28 August 2015 - 12:44 AM

Nunca me deparei com um problema do porte, portanto aconselho o senhor à encaminhar seu problema via ticket para nossa administração, se é um erro de nossa própria ferramenta, provavelmente será necessário auxilio de nossa administração, enfim, apenas envie o ticket e aguarde contato por parte de nossa administração.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   aVua- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 14-March 15

Postou 28 August 2015 - 12:44 AM

Olá amigo, aconselho você que aguarde até que passe essa fase de bug's que estão ocorrendo em nosso site, quando tudo for normalizado tente realizar o procedimento novamente, caso não consiga resolver mesmo assim envie um TICKET para a administração relatando seu problema.

Este post foi editado por aVua-: 28 August 2015 - 12:45 AM

By: HeadKing

Imagem
Imagem


Atenciosamente - aVua
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
0

#6 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 28 August 2015 - 12:45 AM

Como estamos sofrendo umas instabilidades, nosso site veio a ter esse bug no qual nosso administrador ja está trabalhando para sanar o mesmo, espero que compreenda e aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#7 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 28 August 2015 - 12:47 AM

Nesse caso, recomendo o senhor entrar em contato com o nosso administrador via ticket, solicitando a alteração de e-mail da sua conta, porém esse tipo de erro citado por você desconheço, nunca vi algo do tipo, no entanto não posso te dar uma resposta de solução, lembre-se que após o envio do ticket e dentro de 72 horas ou seja 3 dias úteis para ser respondido, no mais vale a pena, porém a resposta será certa e correta.
0

#8 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 28 August 2015 - 12:50 AM

o site no entanto está sofrendo instabilidades onde pode está vindo esse error o senhor deve esperar até que seja resolvido ou até mesmo está mandando um ticket para o admin veja o tutorial abaixo de como mandar um ticket :

[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#9 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 28 August 2015 - 12:50 AM

Caro jogador, nosso web-site está enfrentando instabilidades, por isso ocorre o erro, o mais recomendando é repassar essas informações via Ticket para a Administração. Caso não saiba enviar um ticket, deixo um tópico explicativo abaixo de como fazê-lo,

http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 28 August 2015 - 12:50 AM

Bom, existe 2 possibilidades sobre oque pode estar ocorrendo quanto á este aspecto, a primeira possibilidade é que o nosso site pode está sofrendo com uma anomalia na qual está interrompendo o envio do código de segurança para o seu email, no entanto também não pode-se descartar a hipótese de que o seu navegador não está exercendo o ato corretamente de enviar o código de segurança para o seu email, por tanto tente alterar de navegador para realizar está ação. Caso o erro persista peço que sua autoria entre em contanto com alguém da administração, repassando este erro que está acontecendo. Creio eu que logo logo o mesmo problema estará sendo sanado e assim possamos estar fazendo uso da ferramenta.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)