Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Bruno - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Bruno (Admin)

#1 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 27 August 2015 - 04:01 PM

Fala Bruno, acho que há muito tempo estou devendo esse elogio para você em forma de toda a gratidão pela pessoa que você é, e foi comigo.

Desde quando você assumiu a administração do jogo de forma "só" a gente passou a se comunicar mais vezes (durante meu tempo na staff) e só assim pude notar a pessoa tão grande que existe dentro de você, não estou levando nada pelo jogo e sim pelo lado social, você é uma das pessoas mais legais que eu já conheci, estou aqui para agradecer por tudo, pelos ensinamentos, pelas risadas, pelas broncas e principalmente pelas nossas conf's, que sempre eu tirava algo de bom, algum aprendizado, e eu guardo isso comigo até hoje.
Parabéns cara, você tem todo o meu conceito e respeito, no momento que eu mais precisei você me estendeu a mão e foi bastante compreensivo, só tenho a agradecer mesmo. Fica com Deus e tamo junto pro que precisar! :bye1:

Imagem
Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 27 August 2015 - 04:09 PM

Bruno é sim uma ótima pessoa, não cheguei a conversar com ele ainda pra conhecer mais ele, mais mesmo assim da pra saber a pessoa que ele é, sempre tentando melhorar o maximo o nosso servidor para que possamos ter mais diversão, é legal, brincalhão, parabéns Bruno continue sendo essa pessoa que você é. :love:
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 27 August 2015 - 04:12 PM

Realmente , nosso Administrador Bruno está se dedicando bastante pelo servidor , creio eu em meu ponto de vista que essas instabilidades é sim de fato para melhorar ainda mais nosso servidor , paeabéns Bruno, continue assim ,você está sendo e sempre foi um ótimo admistrador , enfim.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 27 August 2015 - 04:23 PM

É notório a dedicação de nossos programadores também, não podemos deixar de notar o total comprometimento de nosso Administrador em nosso servidor, sempre trazendo novidades, ainda não tive a oportunidade de falar com ele, mas já dá pra perceber entre elogios que ele é uma boa pessoa, vale ressaltar também que a escolha de nossa Administração sobre os STAFFER's está bem, vejo muitas reclamações, porém, são reclamações que só beneficiam os reclamantes, enfim, belo elogio!
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 28 August 2015 - 05:18 PM

O Bruno é mito. Muitos criticam e xingam, mas não sabem o quanto ele dá a vida por esse servidor. Está e sempre esteve de parabéns!

Elogio mencionado, tópico fechado.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)