Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alterar FP do personagem e Código para alterar e-mail. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alterar FP do personagem e Código para alterar e-mail.

#1 Membro offline   Ellis_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 17-February 15

Postou 27 August 2015 - 12:58 PM

Boa tarde galera, bom estou tentando alterar minha foto pessoal do meu personagem no web-site desde cedo e fica dando um erro, queria saber que esse erro e só aqui ou é em todos ? outra dúvida também e quando tento pega o código fica dando erro e não enviar queria saber que e só aqui também.
0

#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 27 August 2015 - 01:01 PM

Olá, realmente ambos os erros ocorreram comigo ontem ao tentar trocar minha foto pessoal do site e também ao pegar os códigos para fazer um teste, sendo assim, possivelmente este problema está ocorrendo com todos os jogadores do servidor, portanto, fique tranquilo pois brevemente nossa administração estará arrumando tais erros que estão ocorrendo resultando na sua autoria e nos demais jogadores conseguirem alterar as suas fotos pessoais do site e pegar os códigos sem que haja quaisquer tipo de problemas.

Este post foi editado por Coyote_-: 27 August 2015 - 01:03 PM

1

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 27 August 2015 - 01:01 PM

Acabei de tentar alterar minha foto também no site do personagem e não consegui, creio que o erro seja para todos, mas fique tranquilo, após a equipe moderar seu tópico, tenho certeza que será repassado para Administração sanar, aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 27 August 2015 - 01:03 PM

Olá, realmente está acontecendo esse erro, com todos os jogadores, mais basta espera pois administração deve está ciente do ocorrido é já está tomando devidas providencia ao problema, então peço que aguarde nosso administrador concerta este "bug".

Este post foi editado por Mata_Nub10: 27 August 2015 - 01:06 PM

0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 August 2015 - 01:03 PM

Vários jogadores também estão com o mesmo problema em alterar a foto do char e também tentar pegar os códigos, isso pode ser um erro na qual a administração possivelmente resolverá em breve, portanto não precisa se preocupar, esse suposto erro logo menos será reportado pra administração para que providências cabíveis sejam realizadas imediatamente.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 27 August 2015 - 01:04 PM

Realmente caro jogador , esses problemas estão de fato acontecendo pelo simples fato de instabilidades e ainda não obtemos uma afirmação concreta de quando isso irá terminar , portanto aguarde até que esses ambos problemas seja sanado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#7 Membro offline   Biieel-CV Ícone

  • Oi :3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1686
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 27 August 2015 - 01:04 PM

Não amigo não é só com você que este problema está acontecendo e sim com todos os jogadores que tentam alterar a foto do personagem no site, aguarde que breve a Administração estara resolvendo esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#8 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 27 August 2015 - 01:04 PM

O web site estava passando por instabilidades fora do normal, onde ocasionava erros inesperados fora do normal, incluindo o erro no processo de atualização de foto pessoal do personagem, que é oque você esta passando no caso. Não só este erro como outros fatores, as vezes gera uma queda no web site deixando com status offline, etc... A administração já foi comunicada e esta ciente dos problemas, e obviamente já deve estar contatando a empresa de hospedagem responsável pelo web site para verificar oque esta causando tais problemas e assim brevemente os erros serão corrigidos e todos não iram passar por estes problemas.
Porém eu realizei o teste e aqui eu consegui perfeitamente, verifique se a foto esta de acordo com o tamanho máximo autorizado, talvez o erro aconteça devido ao seu navegador, solicito que troque de navegador e tente realizar este procedimento, ou realize uma limpeza no seu navegador atual, como limpeza nos caches, exclusão de históricos, senhas armazenadas, etc, e poste resultados.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 27 August 2015 - 01:04 PM

Positivo, fui ver se esse erro só era só com você, mais também o mesmo deu comigo quando tentei alterar minha foto carregou e logo em seguida deu erro, creio que com todos os jogadores estão dando esse erro para quem está tentando alterar a sua foto do seu personagem, creio também que é por causa da instabilidade do servidor que pode está ocasionando isso, mais pode ficar tranquilo assim quando alguém da STAFF averiguar o tópico será repassado para Administração com toda certeza.
Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#10 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 27 August 2015 - 01:05 PM

Olá este error está ocorrendo com um grande parte de pessoas com sua mesma dificuldade no caso eu também tentei mudar e sempre dava error então creio que a nossa administração já está sabendo do ocorrido aguarde até o error for sanado.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#11 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 27 August 2015 - 01:05 PM

Infelizmente vários jogadores estão com os mesmo problemas citado por você , tenho certeza que nossa administração já esta correndo atrás para corrigir esse erro , peço que tenha paciência e aguarde .

Este post foi editado por Electro-BR: 27 August 2015 - 01:05 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 27 August 2015 - 01:06 PM

Este devido erro esta ocorrendo apenas com alguns jogadores, eu mesmo também estou tendo problema, portanto temos que permanecer pacientes e aguardar, pois este final de mês esta sendo muito puxado para nosso administrador com muitos afazeres e coisas a serem colocadas em dia, no entanto vamos aguardar até que tudo seja solucionado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 27 August 2015 - 01:08 PM

Caro jogador, estamos passando por pequenas instabilidades devido ao servidor dedicado, mas não é para todo mundo, só alguns jogadores estão sofrendo estas quedas, portanto, aguarde a correção do problema, a Administração já informou que está ciente do assunto.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 27 August 2015 - 01:09 PM

Todos estão com problemas para alterar FP do personagem no site, não só alterar a FP, como também cadastrar eventos (Fazer o upload da imagem do evento).. O motivo, é que o Administrador está mexendo no sistema de Upload do site, e por isto está inoperante no momento, mas fique tranquilo que breve voltará a funcionar normalmente.
Quanto ao código, irei encaminhar o erro para a Administração, sendo assim, fique tranquilo que breve estará operando normalmente.

0

#15 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 27 August 2015 - 01:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)