Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Pedido]Recursos para criação de uma Logotipo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Pedido]Recursos para criação de uma Logotipo.

#1 Membro offline   -WS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 26 August 2015 - 11:39 PM

Fala ai, rapaziada! :3dflagsdotcom_brazi_2faws:


Seguinte, estou há 4 anos sem mexer no PhotoShop e agora estou precisando usufruir do conhecimento que me resta para realizar um trabalho profissional, vou ter que criar uma Logotipo para uma marca . Vou começar a assistir muitas videos aulas para reaprender a mexer no PhotoShop, mas para isso preciso da ajuda de vocês, pois o pouco conhecimento que me restou não adianta de nada, pois não lembro de quase nada. Rs!
Bom, queria que vocês me passassem alguns pack's de Styles, Fontes, Brushes, o necessário para a criação de uma Logotipo, pois não lembrarei agora de tudo o que é preciso.
Espero que alguém possa me ajudar e me passar todo o tipo de ferramenta para que eu possa construir o que desejo sem faltar absolutamente um detalhe.

Valeu, meus camaradas. Tamo junto! :weakbench:

Este post foi editado por -WS: 26 August 2015 - 11:40 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   aVua- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 14-March 15

Postou 26 August 2015 - 11:54 PM

Pack de Fontes Maeus_RX
Imagem
Nome: Fontes by mateus_rx
Tamanho: 190,839 KB (compactado)
Download: http://www.4shared.c..._mateus_rx.html
Scan: O site ja tem um scan e o arquivo está livre de qualquer tipo de vírus.


Pack com os componentes para o Photoshop que eu uso:
Styles, Gradients, Patterns e Brushes.
Imagem
Nome: My pack of photoshop components (mateus_rx)
Tamanho: 94,126 KB (compactado)
Download: http://www.4shared.c..._component.html
Scan: O site ja tem um scan e o arquivo está livre de qualquer tipo de vírus.

By: HeadKing

Imagem
Imagem


Atenciosamente - aVua
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
1

#3 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 26 August 2015 - 11:59 PM

-
cara voce não vai precisar de muita coisa se quiser fazer uma logo simples, as coisas que voce vai precisar a maioria dos youtuber's que fazem videos voltados pra essa área deixam os recursos nas descrições dos videos mesmo, então vou deixar um tutorial aqui de logo que é em duas partes e tem os recursos usados na descrição...

pT1
https://www.youtube....h?v=ZbyjaNOluzY

pT2
https://www.youtube....h?v=5c3fKfT3wjw

esse canal tem uns tutorial dahora e unas speed art tambem talvez voce queira dar uma olhada pra relembrar unas coisas kkk, e lembrando os recursos na descrição.

-
1

#4 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 27 August 2015 - 08:23 AM

Olá,

Exatamente como o BR_- disse, no Youtube tem os tutoriais voltados para isso, inclusive com os recursos nas descrições, ou são feitos no próprio programa. Mas caso você ainda queira recursos, veja aqui: Clique aqui

Se tratando da logotipo, não sei se a melhor opção seja o Photoshop não colega, talvez um dos programas mais indicados para criação de logotipos seja o Illustrator, pois tem opções diferenciadas, inclusive de alinhamento milimétrico que não te deixa fazer nada torto, enfim, é algo que da pra você estudar nesse tempo que você tem para ver tutoriais. No entanto, não é impossível criar logotipos no Photoshop, só não é tão indicado, mas também da para você criar uma logotipo muito boa dependendo da sua criatividade!
Caso queira algum tutorial de Illustrator, veja esse que eu particularmente gosto muito, que é logotipo no estilo retrô, veja abaixo;


Hoje em dia as logotipos são nesse estilo, bem minimalista, sem muito exagero e bonita. Então indico você a fazer nesse estilo para que a empresa que for utilizar fique com a aparência bonita se tratando do design da logotipo.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#5 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 27 August 2015 - 08:26 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)