Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] [G]bOts - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] [G]bOts membros.

#1 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 26 August 2015 - 12:16 AM

[G]bOts Mais que uma guild e sim uma Família.


Boa noite a todos, bom vim aqui para parabenizar os membros da guild bOts, bom hoje eu iMoreno-BR desativei a guild pelo simples fato que eu estou parando de jogar, a guild foi criada no dia 23 de janeiro de 2015, a guild passou por diversos problemas mais também por diversas alegrias, nossa guild teve muitos invejosos e olhos gordos mais nunca descemos o nível a tal guild rival, portanto muitos players tentaram também banir membros da nossa guild mais infelizmente nunca conseguiram para a alegria deles hsushus, bom esse ano a gente foi para o "War Total" e acabamos eliminado pelo simples fatos que dois membros da nossa família usou programas ilegais para se beneficiar, mais isso não vem ao caso, nossa guild tem méritos de ser uma verdadeira família e nunca tivemos brigas entres os nossos próprios membros como muitas guild's acontece, pois na bOts a gente tinha um disciplina que era Respeito ao próximo, sem ofensas um ao outro, bom havia uma frase na nossa guild que no começo que ela foi criada era "Que possamos triunfar ainda mais" e isso foi comprido triunfamos no servidor ganhamos fama e respeito, nossa guild tinha membros que sempre foi louco para entra na guild e infelizmente não conseguiram e peço desculpa por esses membros pois a guild vivia lotada, e quero que todos os membros que foram da guild e foi fiel até os que não foram rs que teve uma passagem na guild que nunca se esqueçam que a bOts foi umas das melhores do servidor, ou melhor ainda será e continuará sendo umas das melhores guild do servidor mesmo desativada.


Elogios a alguns players que fez parte da nossa guild e foi fiel até o fim.

Makenzye vulgo -_-Puma-_-: Cara você foi um player que conheci no começo desse ano e foi muito bom para mim ter você como amigo ou melhor hoje eu te considero irmão, você conseguiu oque poucos conseguiram de mim minha confiança e meu respeito, quero que você saiba que quando você precisa de mim você pode me chamar ou gritar que estarei sempre ativo para você não importa oque aconteça você e meu braço direito nunca se esqueça disso Te amo mlk <3

-Alecrim-: Renato & Rominho oque falar de vocês mano ? não tem oque falar você são da minha família já né não preciso nem ficar falando muito vocês tem até a conta do meu banco kkkk essa confiança nem minha mãe tem hsushus amo vcs mano.

JobermaN vulgo TENSO_BK: Você e o mais engraçado e considerado como meu irmão também rs, todo dia na conferência você ia mata-mata e matava e falava "Capota Verme" a gente chorava de rir na conf, e quando perdia era mais engraçado ainda falava a vei não acredito vuei pra esse "LIXO" hsushus você era de mais mano sem palavras <3

ExF4N7A_TM: Renan a gente teve um desentendimento no mês de julho coisa que nunca tinha acontecido mais enfim a gente se acerto e nunca mais irá acontecer isso entre a gente sobre brigas, mano você sempre foi fiel e sempre esteve do meu lado em momentos ruins e bons, te considero muito mais do que amigo e sim um primo irmão <3

Frozen_DS: Bom de você não tem oque falar seu lishu, sempre fazendo fp pra nossa guild e zoando com a gente se era de mais mano tmj <3

Pedro_-: Mc da guild rsrs você sempre esteve junto com a gente e sempre rimava na conferência para animar a guild tmj mano sz

MitoChow: Fechado dia e noite com a gente o mais bugado do mata-mata nem falo nada em rsrs, fieeeeeeeeeel até o fim <3

Canna: Biel você e como irmão né mano você sabe disso não preciso falar muito sobre você, você e o cara que me ajuda sempre quando eu preciso e ganho minha confiança também que poucos tem <3

BlackDuty: O "BV" da guild apelido dado pelo Shot_xP hsushus você apesar de ser chato mais era da família e já sabe né quiser conselhos e só me chamar que estarei ali para te ajudar .

NITROX_BK: BODIIIIIIIIIIIIIIN ELFEIROOOOOOO, cuidado em mano a aninha vai te pegar hsuhsus, bom Renan oque falar de você mano, você sempre ajudo a todos na guild e era o mais zuero e não tem oque falar de você tmj sempre mano precisar só chamar <3

Shot_GM: Bom Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeooooooooooooo oque falar de você mano, cara quando eu te conheci você era doente na MILLAFULL hsushus mais isso não vem ao caso, cara quero que você saiba que você será sempre da nossa família não importa oque aconteça e quero te lembra que "NADA CONSEGUE DERROTAR AQUELE QUE DEUS ESCOLHEU PARA VENCER" e isso manooo tmj ELFEIROO <3

NIKOLASSSS: Muleque tu e divooooo shushus sabe que tu e meu fechamento né tmj irmãozinho <3

KindOvoMaX: O MAIS GORDO QUE PESAVA A CONFERÊNCIA MEU DEUS RSRS, TIVE ATÉ QUE COLOCAR COM LETRAS NO CAPSLOCKS POIS VOCÊ E PESADO CARA E FICA DIFÍCIL DE ESCREVE EM LETRAS MINUSCULAS, zoa bom mano você só fala em comer carne e com isso tava fazendo eu virar vegetariano hsushus, por isso preciso desativar se não jaera, a e não se esqueça vira da "STAFF" para pegar elfinhas kkkkkkkkkkkkkkk tmj seu gordo <3

Great: DENTUSO mais reclamão da conferência, mano você e o cara mais problemático de todos só que tem uma diferença você e o mais amado por todos mano, sabe que quando precisar de mim é só me chamar mano tmj brow <3

StyleProo: O cara que mais mitou nesse jogo e o que mais foi banido kkkk sem mais não preciso falar nada dele pois ele está mudando sua conduta no servidor Tmj manin <3

IgorAmaral:
Malz Coringuinha esqueci de muitos mais você foi um dos que inicio a guild junto comigo desculpas mesmo, sabe que você foi o membro que mais tempo fico na guild tmj <3

De quem eu esqueci malz ai e muita gente hsuhsus eu botei só quem foi fiel até o fim da guild bOts, e isso ai tmj galerinha flw e bom jogo para todos.


Imagem
Imagem

Este post foi editado por Whey-: 26 August 2015 - 12:24 AM

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
9

#2 Membro offline   BAKULEJO Ícone

  • Cabra arretado, comedor de rapadura.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 238
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 26 August 2015 - 12:18 AM

Minha apo!!!
0

#3 Membro offline   Makenzye Ícone

  • Todas as modalidades... Já sabe né.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 05-June 15

Postou 26 August 2015 - 12:20 AM

Tmj irmão Sempre parçeiro <3
0

#4 Membro offline   Fanny Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 03-February 15

Postou 26 August 2015 - 12:20 AM

bOts a melhor guild que existiu no Muaway. :love:
Imagem
0

#5 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 26 August 2015 - 12:22 AM

Quote

IgorAmaral: Malz Coringuinha esqueci de muitos mais você foi um dos que inicio a guild junto comigo desculpas mesmo, sabe que você foi o membro que mais tempo fico na guild tmj <3

Não era pra esquecer de min kkkkkkkk mais é isso, boa sorte na sua caminhada, bOts foi a melhor, tamo junto sempre felipe ! ♥

Este post foi editado por IgorAmaral: 26 August 2015 - 01:32 AM

0

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 26 August 2015 - 12:22 AM

Obrigado felipe, sabe que você pode contar sempre comigo (chato pra caramba). :love:
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   ProZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 19-September 14

Postou 26 August 2015 - 12:25 AM

Vlw mano , tmj , coração sempre irmão <3
bOts sempre
Imagem
0

#8 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 26 August 2015 - 12:32 AM

Quote

Shot_GM: Bom Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeooooooooooooo oque falar de você mano, cara quando eu te conheci você era doente na MILLAFULL hsushus mais isso não vem ao caso, cara quero que você saiba que você será sempre da nossa família não importa oque aconteça e quero te lembra que "NADA CONSEGUE DERROTAR AQUELE QUE DEUS ESCOLHEU PARA VENCER" e isso manooo tmj ELFEIROO <3

Felipe o que tenho a dizer a respeito disso, nossa amizade só cresceu mais ainda com o passar do tempo, zoações e brincadeiras, e com isso fez muitas pessoas acharem besteiras com essa amizade, mais fazer o que né kkkk só fico rindo com isso tudo kkkkk, mais sabe qualquer coisa to ai parça, contato o mesmo, vacilo em lembra das coisa ai "você era doente na MILLAFULL" e " Elfeiro" ???Falo nada em kkkk.



Quote

BlackDuty: O "BV" da guild apelido dado pelo Shot_xP hsushus você apesar de ser chato mais era da família e já sabe né quiser conselhos e só me chamar que estarei ali para te ajudar .

Sou lenda nos apelidos respeita kkkkk.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Reach Ícone

  • Lord do amor duque da paixão
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 24-June 15

Postou 26 August 2015 - 12:37 AM

Quote

KindOvoMaX: O MAIS GORDO QUE PESAVA A CONFERÊNCIA MEU DEUS RSRS, TIVE ATÉ QUE COLOCAR COM LETRAS NO CAPSLOCKS POIS VOCÊ E PESADO CARA E FICA DIFÍCIL DE ESCREVE EM LETRAS MINUSCULAS, zoa bom mano você só fala em comer carne e com isso tava fazendo eu virar vegetariano hsushus, por isso preciso desativar se não jaera, a e não se esqueça vira da "STAFF" para pegar elfinhas kkkkkkkkkkkkkkk tmj seu gordo <3


kkkkkkkkkkkk meu deus, Pegador de elfinha natoooooo. Não tenho muito oque dizer, porém os momentos que passei ao lado da guild bOts foram excelentes portanto só tenho a agradecer. "STAFF sz Elfinhas"

Atenciosamente - [Guild Master] KindOvoMaX
PaKiToS - Destruindo sua felicidade!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   NITROX_ Ícone

  • ŇƗŦŘØЖ~VŘΔỮŴ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 09-January 15

Postou 26 August 2015 - 01:36 AM

Tmj Cú De Bonei <3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -Alecrim- Ícone

  • 11/07/16 S2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 26 August 2015 - 07:16 AM

Quote

-Alecrim-: Renato & Rominho oque falar de vocês mano ? não tem oque falar você são da minha família já né não preciso nem ficar falando muito vocês tem até a conta do meu banco kkkk essa confiança nem minha mãe tem hsushus amo vcs mano.


Estamos juntos Pescoço conte com a gente para o que for preciso .
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Now Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 26 August 2015 - 09:33 AM

Quote

NIKOLASSSS: Muleque tu e divooooo shushus sabe que tu e meu fechamento né tmj irmãozinho <3


Sabe que é nós né divo , estamos ae pro que precisar . Tmj fiél ! T2 TA CALMO TA CALMO TA LINDO (Por dentro tu é C.V HAUDAHDAS)

Este post foi editado por Now: 26 August 2015 - 09:33 AM

Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
0

#13 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 26 August 2015 - 08:38 PM

Ver postWhey-, em 26 August 2015 - 01:16 AM, disse:

StyleProo: O cara que mais mitou nesse jogo e o que mais foi banido kkkk sem mais não preciso falar nada dele pois ele está mudando sua conduta no servidor Tmj manin <3
Valeu meu mano tu também ja mitou ja fez sua historia mais essa historia ainda não acabou pois um mito não se desativa apenas se ausenta é nos brother.

Este post foi editado por StyleProo: 26 August 2015 - 08:38 PM

1

#14 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 26 August 2015 - 08:55 PM

Quote

Pedro_-: Mc da guild rsrs você sempre esteve junto com a gente e sempre rimava na conferência para animar a guild tmj mano sz

Grande felipe saiba que nunca irei esquecer a guild, uma coisa que tenho pra lhe dizer que poderá estar sempre contando comigo pro que precisar, sempre rimando e animando mais é isso a vida que segue a guild bOts mesmo desativada será sempre lembrada, abraços!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Nappa- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 26-August 15

Postou 26 August 2015 - 09:08 PM

Fod4
0

#16 Membro offline   ExF4N7A_TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 27 August 2015 - 02:00 PM

Tmj lipee , mais quando vinher no rio lembre-se que nois vai la na casa do leo bater nele pq ele e elfeiro !

Este post foi editado por ExF4N7A_TM: 27 August 2015 - 02:00 PM

Imagem
Imagem



Atenciosamente - ExF4N7A_TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#17 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 28 August 2015 - 03:08 PM

tmj parceiro <3, irmão eterno <3
0

#18 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 28 August 2015 - 08:19 PM

Mitos <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)