Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Duvida Referente Ao Launcher - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Duvida Referente Ao Launcher Duvida Referente Ao Launcher

#1 Membro offline   EmBreve_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 259
  • Cadastrado: 27-June 15

Postou 23 August 2015 - 10:16 PM

Bom , Eu queria saber se é so aqui que o launcher nao ta atualizando Assim nao da :(

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : Breve
Acabando com sua felicidade.
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 23 August 2015 - 10:19 PM

O launcher em minha residência encontra-se atualizando normalmente. Faça o download do Patch atualizado em nosso web-site, após, extrai-o para a pasta do MuAwaY, o seu launcher de fato atualizará.,
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hanzo Ícone

  • Ferreiro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 797
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 23 August 2015 - 10:19 PM

O cliente old cujo e responsável por conectar os jogadores ao servidor trade+baú 06 atualizada normalmente como o outro cliente, porém o servidor trade+baú 06 está offline diferente dos outros servidores que estão online. Verifique sua conexão com a internet, desligue o modem durante 10 segundos e depois ligue, caso o problema persista eu aconselho a você está reinstalando o MuAwaY no seu computador.
0

#4 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 23 August 2015 - 10:20 PM

Positivo, só em sua máquina que o laucher do servidor não está atualizando, certifique sua conexão com a internet testando neste site: http://www.minhaconexao.com.br/, veja se sua internet está ocorrendo algum problema, caso isso reinicie a mesma e também junto com sua máquina pois também pode ser um bug que está impedindo que você possa atualizar o laucher do servidor. Uma imagem abaixo de agora que eu retirei que o laucher carregou perfeitamente na minha residência.
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 23 August 2015 - 10:20 PM

Sim, em minha residencia o laucher encontra-se em perfeitas condições, tente está executando como administrador, apos isto tente está baixando o patch atualizado em nosso web-site, caso não resolva aconselho o você está removendo o game completamente de sua maquina e instalando novamente.
http://forum.muaway....seu-computador/

0

#6 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 23 August 2015 - 10:20 PM

Sim meu amigo, infelizmente é apenas em seu domicílio que o launcher não esta carregando, veja com seus própios olhos a atualização do launcher em minha máquina:
Imagem
O fato de não estar carregando o launcher é devido o seu computador que deve estar apresentando problemas, eu sugiro o seguinte, você pode verificar se seu ant vírus se encontra desligado, caos esteja ativado, desligue o mesmo e tente realizar o processo e execução, caso o problema persista solicito que efetue o processo de remoção total do MuAwaY em sua máquina, após isto vá até o web site do servidor e clique na aba de Downloads e realize download do cliente atualizado do servidor, com som ou sem som, isto vai de você, pois é opcional, contanto que seja atualizado pode ser qualquer um, pós baixado instale manualmente e tente realizar a atualização do launcher, poste resultados.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 23 August 2015 - 10:20 PM

Caro o senhor teria como mandar um print do que eu possa está vendo sua dificuldade ao entrar no laucher?
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#8 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 23 August 2015 - 10:21 PM

Sim, de fato é somente na sua residência que o launcher não está atualizando, pois em minha maquina o mesmo atualizou normalmente, sendo assim, o viável nesse caso é você fazer o download do patch, no qual é o conjunto de arquivos atualizados do servidor, e após isso extrai-o dentro da pasta MuAwaY, também é aconselhável você verificar a sua conexão, pois a mesma pode estar passando por instabilidades e consequentemente você não está obtendo êxito ao atualizar o launcher, portanto, reinicie o seu moldem por cerca de 10 a 15 segundos, e veja se o problema é resolvido.

Este post foi editado por Fenix: 23 August 2015 - 10:22 PM

0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 23 August 2015 - 10:21 PM

Em minha residência está atualizando dentro dos conformes, tente entrar no game, com o ant-vírus desativado, pois as vezes o ant-vírus pode está bloqueando a atualização do game, faça isso e veja se irá obter sucesso, outra coisa que você pode tentar fazer é reiniciar sua conexão com a internet, após 10 segundos, ligue novamente e tente atualizar o game, faça esses procedimentos e veja se irá sanar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 23 August 2015 - 10:21 PM

O launcher está operando normalmente, porém deve ser algum problema de conexão com sua internet. Caso contrário, tente baixar o patch em nosso site e extrai-lo dentro da pasta do servidor.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#11 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 23 August 2015 - 10:22 PM

Olá, aconselho sua autoria remove o MuAway por completo da sua maquina, depois instale novamente verifique sua conexão com sua internet, veja se está boa, remova compatibilidade do seu jogo pois talvez esteja atrapalhando você se conectar com servidor, caso não resolva aconselho está enviando um ticket para o administrador para ele analisar seu caso, deixarei o tutorial de como remova compatibilidade do seu jogo, segue abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#12 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 23 August 2015 - 10:22 PM

Olá, ambos os launchers sendo eles da versão 1.0 e o da versão 97+99 estão atualizando normalmente, sendo assim, esteja realizando os procedimentos á seguir para que possivelmente seu problema seja resolvido. Faça download do patch no site do MuAwaY → extraia-o para pasta do MuAwaY, feito isto, veja se este problema será resolvido ou não, caso não seja, é recomendado que sua autoria esteja desligando seu modem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o pois este problema do launcher não atualizar pode está ocorrendo devido sua conexão com á internet está passando por problemas de instabilidade, enfim.
0

#13 Membro offline   TioSaM_- Ícone

  • Dar A Volta Por Cima '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 23 August 2015 - 10:22 PM

Olá, em minha residência o laucher se encontra perfeitamente , talvez possa ser sua internet , realize um teste com sua conexão: http://www.minhaconexao.com.br/ , se não for sua internet, reinstale novamente com seu ant-virus desligado.

Este post foi editado por TioSaM_-: 23 August 2015 - 10:23 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 23 August 2015 - 10:23 PM

Sim, em minha residência e creio que nas dos demais jogadores o launcher está atualizando sem problema algum, para sanar o problema, aconselho o senhor à estar baixando o patch do MuAwaY que pode ser baixado através da aba Downloads em nosso web site, feito isso, apenas extraia o patch para a pasta do MuAwaY, caso persista, aconselho o senhor à remover por completo o MuAwaY e baixar o mesmo novamente, provavelmente quando o senhor finalizar a instalação o problema terá sido sanado.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 23 August 2015 - 10:25 PM

O launcher está atualizando normalmente! Portanto, este problema só está ocorrendo em sua residência, sugiro a você desligar seu moldem/roteador de Internet por aproximadamente 1 minuto e, em seguida, ligue-o novamente e veja se obterá resultados benéficos.
Se porventura o problema continue a persistir, esteja baixando o Patch do servidor e extraia para pasta de arquivos do game e tente se conectar. Caso não saiba como realizar este procedimento, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....stalando-patch/

Imagem
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 23 August 2015 - 10:25 PM

Boa noite.
O launcher abriu normalmente sem nenhum tipo de problema em meu computador, se o seu launcher não está carregando os arquivos e as atualizações é devido a sua conexão com a internet está sofrendo instabilidades, sendo assim tente está dando uma verificada para ver se a mesma está dentro dos conformes, se necessário reinicie o seu modem. Caso não apresente resultados, você deverá está realizando o download de um dos clientes atualizados que encontram-se em nosso web site na seção de Download's, mas antes disto desinstale o seu atual cliente.

Este post foi editado por Igor-: 23 August 2015 - 10:26 PM

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 23 August 2015 - 10:28 PM

Bom amigo , seu launcher não está carregando creio eu que sua conexão está sofrendo instabilidades, sendo assim tente da verificada para ver se a mesma está dentro dos conformes, caso ao contraio reinicie seu modem/roteador , caso não apresente resultado o seu problema , aconselhável que você desinstale-reinstale o MuAwaY após reinstalar o mesmo execute como administrador e remova a compatibilidade caso não saiba como remover ( http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ) , enfim.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 August 2015 - 10:31 PM

Peço que efetue o download do patch atualizado no nosso web-site, feito isso, basta você extrair ele para a pasta do MuAwaY.
0

#19 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 23 August 2015 - 10:31 PM

aqui no meu esta atualizando normalmente faça o download novamente e reinicie seu roteador !!
se n souber instalar siga tutorial:
http://forum.muaway....stalando-patch/
0

#20 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 23 August 2015 - 10:32 PM

Laucher funcionando normalmente , oque você tem que fazer é simplismente baixar o mu novamente ou reinstalar .
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)