Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF TOPIC] - Reflexão Area de DSG - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF TOPIC] - Reflexão Area de DSG

#1 Membro offline   -RenanLuis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 23 August 2015 - 02:30 AM

Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite
Eae mizeravis suave?
Bom esse vai ser um dos poucos e raros tópicos em que eu vou falar serio,
Acho que ja esta mais do que na hora de criar esse tópico.


Desde quando o Versus entrou como DSO e toda STAFF de DSG foi reformulada, digamos que a area de DS desse forum entrou em uma nova "Era".
Eu não sou do tempo em que essa area tinha membros como: Mateus_RX, Kentron, Kaiio_DS, Biruta, James_DS... e outros, portanto não posso dizer nada a respeito deles
mas posso dizer a respeito de nossa atualidade aqui no forum, pois essa galerinha ai deixou seu legado oque devemos nos preocupar agora é com o presente.Vou fazer uma pergunta a vocês, Oque é necessario para ser um Designer? ou melhor... Quais quesitos deve possuir um Designer?
Bom eu acho que os principais são:

Criatividade
Paciencia
Gostar do que faz
E querer sempre evoluir





Criatividade

Bom esse quesito eu sei que a galera que eu citei no começo possuíam, mas é as de hoje?
Se fazer uma borda quadrada toda preta com bolinhas espalhadas for criativo, acho que sim atualmente a criatividade nesse forum esta imensa.O problema é que atualmente muitos membros que iniciam na area de DSG, não iniciam nessa area porque gostam e sim porque querem algo em troca ($$$),portanto eles optam pelo caminho mais facil, mas isso não é só culpa deles, isso tambem é culpa do pessoal que gosta desse estilo de sign e aprova, que paga 2,3,4,5 Rlk em uma sign dessas, e o mais legal é que esse mesmo pessoal são os que eu mais vejo falando mal dos DSGs do forum, que eles fazem tudo igual que não são designers de verdade, mais na hora de pedir kit todo cara que sabe mecher no PS é um "Mito","DSO","Lenda","Amigo", "Iai mitu mi da uma singin ae, vc é o cara, melior DS do mundo".
A respeito de presentes eu acho muito engraçado o jeito que os caras chegam em você e te pedem um kit "Ae manolo vc ta me devendu uma sing einn",Devendo? Cara me diz oque você fez pra mim de tão especial pra mim estar te devendo algo?,ai eles ficam enchendo o saco todo dia via MP,Skype,FaceBook,Orkut,Msn,Hotmail, te perguntando se o kit ta pronto te apressando como se você realmente estivesse devendo algo a ele,ai quando você finalmente resolver presentear ele,oque ele faz? Usa a sign por 3 dias ai troca ela por outra.E detalhe se você disser não o cara fica boladão com você e nunca mais conversa contigo, mais ai passa 2 semanas e la vem ele dinovo... "Eai mitu faz tempo que vc n mi da uma singin,edita uma pra mim aew".


Evolução

Oque seria evolução? , evolução é quando ao passar do tempo um determinado elemento se aperfeiçoa melhorando seus aspectos a cada dia que passa correto?
Acho que é oque deveria ser, pois isto não esta acontecendo, na verdade esta acontecendo o contrario invez de progredir estamos regredindo, um exemplo é o pessoal que eu citei acima a respeito da borda de 2 styles ou do pessoal que cria 10 tópicos por dia pedindo recurso.Cara eu não sei se vocês sabem mais existe um site bem legal que se chama Google, nele você digita oque procura,da enter e magicamente na sua frente aparece oque você estava procurando,e o mais legal desses tópicos é o suporte,Chega um cara responde a dúvida do individuo ai chega um Zezin e copia a resposta anterior, Ou então quando ja responderam a dúvida corretamente mais o pessoal continua postando no tópico a mesma resposta:

Quote

[Dúvida] - Tema de determinada sign

Pessoal qual é o tema dessa sign?



(aqui a pergunta ja foi respondida)
Suporte 1 - World of Warcraft


(aqui foi adicionado um complemento a resposta.)
Suporte 2 - World of Warcraft - Personagem Orc


(aqui a resposta ja esta 100% respondida)
Suporte 3 - World of Warcraft - Personagem Orc
Referencia:http://...


(apartir daqui já é doença)
Suporte 4 - World of Warcraft


Suporte 5 - World of Warcraft
...
...
Suporte 354 - World of Warcraft



Bom como eu disse no começo do tópico vamos esquecer o passado e olhar para frente,aquela época ja passou os que passaram por la deixaram suas marcas, agora é a nossa vez de deixarmos nosso legado, pois aqui ainda existe excelentes Designer que estão ajudando a moldar a nossa história, para que um dia quando forem criar um tópico igual a esse,falem de nós assim como falamos dos DSGs que um dia foram importantes para essa area.


Postem suas opniões,argumentos,complementos principalmente o pessoal da area de DSG.

Este post foi editado por -RenanLuis: 23 August 2015 - 07:31 PM

Não Atensiosamente - RenanLuis

Imagem
Imagem
26

#2 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 23 August 2015 - 03:38 AM

Olá RenanLuis,

Olha cara, eu realmente tenho que admitir, gostei muito do assunto abordado, muito mesmo! Excelente! Enfim.

Realmente eu só tenho a concordar com tudo, absolutamente tudo que você disse ai meu caro. Hoje em dia muitos que procuram entrar pro ramo vem com interesses a mais do que apenas aprender a fazer ou saber fazer, cujo o interesse maior é os itens no game, que infelizmente devo admitir, são ofertas tentadoras! Mas eis que vem a dúvida, será que os membros apenas ganhando itens pra fazer o tal kit de 2 styles com orbs tem interesse na área? Tem interesse em fazer a área crescer?
As vezes me pego falando sozinho e pensando comigo mesmo no meu oculto, será que o interesse de conquistar um cargo na área também não é apenas para conseguir itens e/ou fama no game/fórum? Uma coisa que já cansei de ver no meu decorrer de fórum é ter que ouvir(em conf) membros falando: "Vou fazer um leilão quando me tornar AP e vou ganhar muitos itens", dai continuo pensando, será que esse cara que ta dando suporte e falando uma coisa dessa em conferência, pensa ao menos em evoluir em seus trabalhos? Será que ele pensa em ganhar e/ou participar de campeonatos na área de design?
Parando para refletir, surgem inúmeras dúvidas não é mesmo?! Argumentando em 1ª pessoa, eu fico só observando hoje em dia como a área anda. Poucas participações nos campeonatos, poucos membros dando suporte, uma realidade totalmente diferente do que era a 2/3 anos atrás, onde os campeonatos eram totalmente disputados, membros que davam suporte também não faltava e o melhor de tudo sabe oque era? A evolução!

Voltando no tempo e pegando alguns antigos membros, vocês poderão perceber que os mesmos que davam suporte, participavam dos campeonatos e ainda tinham um sonho de se tornar AP! Incrível não é mesmo? Agora veja hoje, parece que tem uma certa divisão. Membros que dão suporte, dão apenas suporte. Membros que participam de campeonatos, é apenas em campeonatos. Porém ambos tem o intuito de se tornar aprendiz.(As vezes nem todos rs)
Volto a me perguntar, qual dos dois grupos tem mais chances de se integrar na STAFF?

obviamente quem se destaca em campeonatos tem maiores chances, inclusive já ocorreu de um membro chamado Dran, onde o mesmo se integrou na equipe mediante a esses fatos! O mesmo se destacava grandemente em campeonatos, até que um dia o mesmo recebeu um convite ilustre de se integrar na staff. Isso foi um caso verídico que decidi mencionar nessa reflexão. Enfim, voltando ao assunto, essa divisão não é bem vista, afinal muitos que dão suporte na área de DS acham que vão se integrar um dia na staff apenas dando suporte, sem mostrar um portfólio de qualidade para se integrar, é esse o grande erro dos membros que já passaram por aqui... Não pensam em evoluir com seus jobs, não pensam em fazer coisas diferentes além de signatures, por isso não evoluem. Garanto que se os membros que são fechados para signatures fossem explorar outros tipos de jobs, iriam evoluir muito rápido, pois o aprendizado que ele pode adquirir com outros tipos de job ele também pode trazer para quem sabe elaborar uma signature.
Isso tudo leva a pensar que, o que faz os membros fecharem suas mentes para coisas diferentes são os próprios membros que compram kits que não são difícil de fazer? A resposta é não. Pois ele pode sim continuar a atender pedidos de signatures com 2 styles e orbs, porém ele deve sempre focar no desenvolvimento e evolução de si mesmo, pois se chegar um cliente pagando para ele fazer um kit com 2 styles e orbs, se ele se interessar na oferta ele pode sim fazer, mas e se chegar um cliente pedindo algo diferente, quem sabe uma signature artesanal, oque ele vai falar? "Ah, não faço nesse estilo não", ou então "Não to afim de fazer não!"
São coisas que acontecem hoje em dia mas os próprios membros não estão nem ai. Agora se perguntar para eles: "Você quer entrar pra equipe?" ai ele te responde, "Com fé em Deus, estou dando suporte pra me tornar AP". Você fica meio confuso, afinal equipe de designer não se baseia em equipe de contato, somos totalmente diferentes e com outros ideais, ou seja, pensamentos diferentes.

Só para finalizar a reflexão, queria deixar um recado para VOCÊ membro que teve a coragem e de ler um texto desse tamanho, parabéns! Não pera, mentira to brincando. O recado é o seguinte, dê suporte, mas também participe dos campeonatos, mostre evolução em seus trabalhos e faça como o Renan disse, não fique focando nos membos antigos, faça seu próprio estilo e deixe seu legado, pois o deles já ficou, agora basta você deixar o seu!

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
7

#3 Membro offline   Celtic Ícone

  • Rua tá quieta taca fogo na baga ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 873
  • Cadastrado: 19-September 13

Postou 23 August 2015 - 03:44 AM

Parabéns pela atitude!
Eu acho que a areá de design poderia ser mais valorizada, mais os próprios players acabam fazendo essa desvalorização.
( O " DESIGN " SÓ É VALORIZADO QUANDO O FULANO QUER E PRECISA DE UMA SIGN ) !

Este post foi editado por Celtic: 23 August 2015 - 03:45 AM

Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   iShift-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 17-August 15

Postou 23 August 2015 - 10:50 AM

Bom dia, não sei muito sobre os antigos Designer que foi citado, pois não jogava o Servidor MuAwaY e nem do Fórum do mesmo, mais tem alguns que eu acompanho na DeviantArt; Line Arts; entre outros sites relacionado ao Designer, que é o Lanza, Tokera, Byel, LoLDarK, Zero0H, Araujo, -LuKaS-, entre outros, e realmente esses membros que eu citei, eu admiro muito, eles tinha estilo próprio para fazer suas sign, mais ao passar do tempo eles sempre estava inovando, com Bordas, Tratamentos, efeitos, etc...
Eu não estou muito por dentro dos Membros atuais da área de Designer, mais creio eu que eles são muito eficiente porém com o que faz, porém muitos não tem um estilo próprio, muitos copiam estilos de sign de antiga STAFF, antigos membros destaques no Fórum, não só aqui, em vários server de Mu Online, vários sites de Designer, os membros sempre copiam o estilo do outro.
Irei dar um exemplo de uma Sign do Tokera que eu admito, ele cara é super capacitado no que faz.

Imagem

Quando ele começou á fazer bordas assim, eu vi vários membros copiando, vários membros fazendo á mesma borda, e sempre com as mesmas cores (Vermelho e preto), e quando mudavam de tema, praticamente usava á mesma borda, apenas davam um CRTL+U e altera á cor da borda, realmente isso é horrível para um designer.

Em relação os itens, você está certo, muitos membros entram na área somente para adquirir itens, e muitos não querem entra na STAFF, muitos falam, que designer é um passa-tempo para eles, que se eles entrarem na STAFF eles vão ter que ficar focado para á STAFF e não vão ter tempo para á vida social deles, por um lado á opinião deles está certa, você precisar estar focado na STAFF, porém não vai tirar o tempo da sua vida social, você terá que saber dividir seu tempo, e muitos Designer atualmente, sabem diferencia e até mesmo dividem o mesmo tempo com os dois, vejo vários membro online pelo Dispositivo Móvel.

Espero que entendam o meu raciocínio, apenas disse o que já aconteceu comigo e ao meu redor nesses quase 1 Ano de Designer.

Este post foi editado por iShift-BR: 23 August 2015 - 10:51 AM

Member Designer <3

Imagem

Imagem

1

#5 Membro offline   -KorN40 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 23 August 2015 - 01:42 PM

Adianta nada criar um tópico deste tamanho con respostas inspiradoras e maiores que o tópico se após alguns dias l tópico vai ser fechado e tudo vai continuar do mesmo modo, tem tantos tópicos com quase mesma coisa e qur de nada adiantaram, como eu já disse em outro tópico, quem entra na staff tem que entrar pra fazer diferença e não continuar a mesma coisa que antes, mas nunca aprendem, oque querem é o nick de outra cor e a fama.

Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.



[P]owered By: Me
Imagem
Imagem


Deviantart Colorações!
Clica ai Porra


Deviantart Signatures!
Clica ai Porra

2

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 23 August 2015 - 03:33 PM

-
Bem abordado, realmente nunca pensei ler isto do Renan, porém como o cara é mestre no designer vou ter o prazer de responder e concordar com você, a questão pontual que mais me deixou atento foi a parte onde você fala em evolução. Sinceramente eu entrei na área de designer em janeiro deste ano, onde tive muitas pessoas que me ajudaram e você fi uma delas. No começo sim pensei em aprender para dar uma certa lucrada, porém comecei a pegar um gosto imenso pela arte onde o "Lucrar" não me interessou mais, e foi onde comecei a querer aprender infinitamente, sorte minha fazer parte de uma geração onde todos me trataram com respeito e me ensinaram muita coisa, assim comecei a evoluir e hoje me considero muito melhor do que quando comecei e ainda me considero um novato na área pois sei que para chegar ao nível de muitos eu necessito de muita calma e paciência para aprender, ontem eu não sabia nem modelar e hoje já desenho algumas coisas no photoshop.

Referente a parte citada em SUPORTE! Eu discordo que para chegarmos a algum lugar neste fórum devemos ser avaliados pelo suporte, até por que eu mesmo ensinei o pouco que sei para algumas pessoas via rede social e não por suporte pois foi como você abordou:

Que adianta eu responder a mesma coisa que alguém já respondeu? Ou seja então eu tenho que ser o flash e sempre ser o primeiro a responder pois isso que irá valer. E como geral sabe tem gente que só da suporte para entrar na staff, pois se não fosse isso acha mesmo que estariam AJUDANDO?

Após ler tudo e refletir, nada mais a declarar a não ser dizer que o fato é exatamente como o Lobo e o Renan disseram, tentar evoluir, ajudar da sua forma e criar o seu próprio trabalho.
Abraços e Obrigado em especial aos meus muitos professores ae: Lobo, Renan, xNandOx, Angola.


Imagem
Imagem


3

#7 Membro offline   Inesquecido Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 13-February 15

Postou 23 August 2015 - 10:55 PM

Concordo com tudo que o renãu falou.
Já vi gente ganhando muito vários itens com sign de iniciante e que eu nunca ganharia aquilo, e os mesmos não se esforçam ou talvez nem gostam daquilo. Eu comecei no fórum desde o fim de 2013(NO NATAL) e ví aqueles caras fazendo umas fotos e me interessei, fui treinando, gostando, até cheguei a conquistar vários itens no mu, só que no fim de tudo eu perdi eles. Nesse tempo eu parei de me preocupar e comecei a começar minha carreira, no início do ano eu comecei a fazer Designer Gráfico e até ganho dinheiro, e isso por que eu gosto, não por que sou forçado.

A área de designer pode ter mudado, mas para mim são poucas mudanças, não adianta trocar de staffer sendo que o ambiente do fórum fica o mesmo. Eu vi várias seleções aí "NADA HAVER", desde o Ghost até o Versus, e sempre tinha 1 ou 2 que não davam conta do trabalho. Como de costume eu ficava sempre chateado me perguntando "Por que eu não estou ali" e me lamentava, por que infelizmente não adiantava.

Eu como sempre indignado com o fórum, criei um tópico perguntando sobre os critérios de avaliação dos campeonatos, pois perdi de forma injusta,e a resposta que obtive não foi cabível. É claro, uns ganham, outros perdem, mas antes de vir o resultado eu fiz minha auto-analise e a analise dos concorrentes, para mim a chance de chegar ao podium era de 100%. Conversei com o Lobo e o mesmo me respondeu por que foi o único que votou em mim, e por que eu perdi. A resposta dele simples e calma, enquanto as outras sem nexo. Pelo simples fato de uma frase eu perdi o campeonato, mas eu fiz do meu jeito, usei minha criatividade, o que não foi o bastante. Os staffers estão vendados à aquilo que vêem, cegos da verdade e corrompidos pela mentira.

"EU NÃO ME NOMEIO DESIGNER PELO QUE NÃO SEI E SIM PELO O QUE FAÇO."

Termina aqui minha opinião.

Este post foi editado por Inesquecido: 23 August 2015 - 11:04 PM

2

#8 Membro offline   West_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 466
  • Cadastrado: 21-January 15

Postou 25 August 2015 - 11:32 AM

Concordo plenamente com você RenanLuis, uma das coisas que me intriga aqui no fórum é a área de DSG não ser reconhecida, valorizada, até porque como você disse, para pedir sign um membro que nem te conhece vem falar "E ai man, ta me devendo aquela sign em?", o cara mal fala um "oi" com você e já vem pedir alguma coisa, é correto afirmar que quando se trata de sign ou alguma coisa todo mundo vira seu amigo na hora, porque o interesse é maior.

Muitos membros com capacidade na área de designer estão presos aos itens, querendo mais e mais, não procuram evoluir, só ficam no estilo que agrada a "maioria" dos jogadores aqui no fórum, conhecido como estilo do tokera, eles não procuram evoluir pois só fazem aquele estilo porque os jogadores gostam, porque, vamos dizer que ele agrega "valor".

Sobre o suporte eu também acho que o povo deveria evoluir no seu suporte, deixar ele com mais qualidade, deixar com mais conteúdos, entre outros... As vezes, muitos só se preocupam em "firstar" um post de dúvidas, mas se esquece de complementar, com imagens referenciais, tutoriais, isso é o que deixa um suporte com qualidade, não "firstar" em um post, então a dica que eu deixo aqui é quando você for responder alguma dúvida e alguém já estiver respondido, procure complementar a sua resposta, isso vai ajudar bastante no seu suporte e ao membro, simplificando para ele.

2

#9 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 25 August 2015 - 01:19 PM

-
O pessoal antigamente tinha muito potencial e só alguns passaram pela staff e mostram seu trabalho por falta de oportunidade isso foi no passado agora todos que se destacarem acima da media vão ter oportunidade na sonhada staff e pro forum crescer em geral e ter o reconhecimento maior da area de dsg é e quase em todas as épocas foi a quantidade de membros participando da área, então voce que gosta do forum e só participa ''por cima'' só em algumas coisas sla, tente ser mais presente que isso vai ajudar no crescimento em geral, é isso ae flw.

ps; ajudem o renan na meta dele de 666 rept, #renan666.

-
1

#10 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 August 2015 - 01:48 PM

Tem muito alienado mas também tem muita gente boa, eu acho a maior falsidade do mundo o cara comentar isso ae de "lenda,mito,dso" quando o cara faz uma coisa sem ao menos estudar.
Eu mesmo estou tentando ajudar muita galera via MP p evoluir, um dos casos é um manolo ai do forum tava copiando os estilos, temas, modelagem e tipografia do Dyna, soushi e outros logo que percebi isso eu mandei mp para ele pois vi que ele tinha potencial e que poderia evoluir sem ser em cima das costas dos outros.
Mas resumindo mesmo muita gente aqui n quer fortalrcer os outros e sim só a si mesmo.


Imagem
ImagemImagem
1

#11 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 25 August 2015 - 06:59 PM

Eu não sei oque tem que ter ou se tem alguma coisa por ai , ou se tem algum disainy ai tbm
so sei que eu voltei papai

segura o dran agora ;)

Sobre o topico achei interessante e acho que pra ser um designer , pra manter um cargo e ser respeitado nao so pelo seu trabalho quando pela moral , porque todos nos temos ne ( eu acho )

boa lecote

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 25 August 2015 - 08:09 PM

Bom vou ser sincero xDD
curti pakarai ver um tópico desse gênero aqui no away, pq sinceramente tava faltando isso aqui... bom vou falar o que acho de cada ponto u.u
Criatividade

Acho que é a parte fundamental de qualquer designer tudo começa pela criatividade, porque para seu trabalho ter o diferencial dos outros não ser, como você falou muito bem ai, borda totalmente preta com orbs flutuantes copiadas do tokera, digo feitas com muito tempo e trabalho xDD precisa de ter criatividade e vontade de se aperfeiçoar.
Vou tomar um assunto aqui que me deixa puto sobre criatividade que é copiar uma ideia de uma sign de outra pessoa por menor que seja isso para mim é rip, uma coisa é se inspirar e tal mas chegar tacar a sign do individuo por baixo e fazer oq deseja por cima dela é uma puta sacanagem e um rip '-' comentam ai sobre isso xDD
Motivo por entrar no Designer

Acho que cada um tem o seu '-' vou contar primeiro o meu depois vou falar o que penso de um modo geral dos q entrar por $$ e não curtem o ''núcleo'' do designer T^T
Bom eu comecei com o Designer em uma linda tarde, quando participava de um fórum de game ai T^T um amigo meu me perguntou se sabia desenhar bordas (nota: sempre desenhei no papel personagens etc.) ai falei ''nunca tentei, quem sabe posso tentar'' ai baixei o PS e fiz minha primeira borda que pelo visto foi um lixo xD
acho que foi essa:
Spoiler

mas isso não vem ao caso xDD
a partir dai comecei a observar outros signsmaker's e me deu vontade de me igualar a eles e futuramente supera-los acabei fazendo amizade com eles e eles me ensinaram muito do que sei... e até hoje estamos ai nessa luta de sign's para ownar um ao outro xDD
Bom esse foi o motivo que comecei a fundo com designer... amor e vontade de superar outros signmakers T^T mas claro com um clima amistoso '-'
Enfim os signmakers, se é que podem ser chamados assim, que entrar no designer por ganancia na vida ou em um game... kem sabe T^T
É o seguinte acho que essas pessoas podem ter capacidade mas não vão para frente u.u não evoluem xDD simples assim então não adianta tem que gostar do que faz... pelo menos eu penso assim...
Questão de pedir presentes

Bom eu peço sign's para amigos e brinco que me devem xD mas pelo fato da amizade '-' e falamos ''vc me deve sign'' apenas por uma certa cordialidade xD de retribuir a atenção que o inutil deu a vc ao fazer uma sign pra vc '-' xDD
SOUSHI VOCÊ ME DEVE SIGN SEU INUTIL '-' NUM DEVIA MAS AGR DEVE ENTÃO É ISSO AI XDDD
Evolução

Parte mais linda do Designer ver sua evolução sinceramente não tem algo mais gratificante do que ver isso acontencer pegar um trabalho antigo e um atual e ver q vc não está estagnado nada mais xDD
Mas para isso é preciso críticas construtivas eu axo xDD
enfim é isso cansei d escrever '-'

Este post foi editado por Caique_: 25 August 2015 - 08:16 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
3

#13 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 30 August 2015 - 02:59 PM

-
Como os membros acima falaram, eu também concordo plenamente com tudo oque você falou, não sou um membro antigo do fórum e também comecei a está mexendo na área de designer a pouco tempo, porém vou expressar também muitas coisas sobre o assunto do tópico.
Primeiramente sobre a Critividade, você mesmo falou que e super importante está sendo criativo quando você está mexendo no photoshop, porque não adianta nada você está fazendo um borda igual uma do membro que fez a duas semanas só por causa que a dele ficou show, você tem que superar é está fazendo um melhor ou até mesmo uma do nível que você achou bacana, e muitas pessoas acha isso como rip, porque você está copiando praticamente toda a ideia abordado pelo outro designer e vai querer lucrar em cima da criatividade do mesmo.
Sobre a parte de pedidos de KIT, também tenho que concorda com tudo que você falou, eu acho até engraçado assim, algum membro te pede um foto pessoal e você não responde e o cara fica cobrando sendo que você nem falou se você ia dar a tal foto pessoal, ai o mesmo fica cobrando, cobrando, cobrando, até você perde a cabeça e doar a foto para o mesmo.
Outra coisa, sempre muitos membros entra para a área de designer a intensão de itens, que vai conquista vários itens ou dinheiro, eu raramente cobro por algum trabalho meu, sempre eu quero presentear alguém ou crio eventos relâmpagos ou até mesmo sorteios, mais sempre vejo alguns membros que faz seus trabalho para apenas ganha o seu lucro, eu acho isso muito feio e extremamente ridículo.
Motivo por entrar no Designer, eu acho que cada tem que vim de você, se você gosta de desenhar e talz, pra min ninguém me motivou a eu está começando no designer, eu sempre tive o gosto de desenhar no papel, sempre desenhava desenhos animados ex ( Dragon Ball, naruto) entre outros, mais eu gostava de desenhar mais esses dois, por motivo que sou muito fan deles, e até hoje vejo bastante hahuauahuah, mais não existe um melhor motivo para você está no designer que vim de você, você gosta do que você faz.
E muito legal quando você vai evoluindo no designer, você fica super feliz (não sei se e apenas comigo auahhauhauh) você fica mais empolgado de está fazendo outros trabalhos, você apenas evolui se você pratica bastante, se não que irá ajudar você a evoluir.
Como eu comecei a está mexendo no designer a pouco tempo, se não foce meus amigos e minha força de está evoluindo eu saberia quase nada ainda, meu amigos me ajudam de mais oque eu errei oque eu tenho que fazer melhor, oque eu tenho que mudar, oque eu fiz certo, cara você tento amigos para te ajudar a crescer e muito importante, meu amigos que me ajudam até hoje em algumas coisa (Suuke, Zeus, Tenso, Strong, Lobo, BR, Nando, Renan entre outros), valeu brother's.
Enfim, vou terminar aqui se não vou terminar até amanha uhauhuah, valeu.

Este post foi editado por Senhor_-: 30 August 2015 - 03:04 PM

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
4

#14 Membro offline   Denial_xP Ícone

  • Fock a Brau
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 October 2015 - 09:42 PM

Quote

do pessoal que cria 10 tópicos por dia pedindo recurso.Cara eu não sei se vocês sabem mais existe um site bem legal que se chama Google, nele você digita oque procura,da enter e magicamente na sua frente aparece oque você estava procurando


Realidade de hoje, nego não pesquisa nada, não se esforça nem um pouco
e fica igual a um louco criando tópico pedindo recurso, sendo que
Na área de downloads úteis tem tudo que ele precisa, sendo que ele nem
vai lá, porque ta com preguiça sabe? mas não acho que é preguiça não,
isso é pra ele ganhar post :D

Quote

Chega um cara responde a dúvida do individuo ai chega um Zezin e copia a resposta anterior, Ou então quando ja responderam a dúvida corretamente mais o pessoal continua postando no tópico a mesma resposta:


Quote

[Dúvida] - Tema de determinada sign

Pessoal qual é o tema dessa sign?


(aqui a pergunta ja foi respondida)
Suporte 1 - World of Warcraft

(aqui foi adicionado um complemento a resposta.)
Suporte 2 - World of Warcraft - Personagem Orc

(aqui a resposta ja esta 100% respondida)
Suporte 3 - World of Warcraft - Personagem Orc
Referencia:http://...

(apartir daqui já é doença)
Suporte 4 - World of Warcraft

Suporte 5 - World of Warcraft
...
...
Suporte 354 - World of Warcraft



Pois é cara, quanto a essas respostas, é pra ganhar post também
muitas vezes o intuito não é ajudar, sim ganhar mais e mais posts.
porque o o indivíduo ver que a dúvida ja foi retirada
e os retardados continuam a responder, eu não acho que isso
é vontade de dar suporte e sim de ganhar uma certa "Fama" ficando
no top post diário :D

LenanRuis
Imagem
Imagem

AtenciosamenteDenial_xP
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)