Página 1 de 1
(Respondido) Referente aos Brindes da promoção como recebo meu pet?
#3
Postou 22 August 2015 - 03:30 PM
Os brindes das promoções são creditados dentro de um prazo de 48 horas, após o seu depósito ter sido confirmado e creditado seus donativos, sendo assim se estiver dentro do prazo aguarde, caso já tenha passado, envie um ticket relatando seu caso e aguarde uma nova interação Administrativa no assunto.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
#5
Postou 22 August 2015 - 03:31 PM
O prazo abordado para a creditação dos brindes é de 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito, sendo assim, se você já recebeu os seus GoldsWay's e não passou as tais 48 horas, continue aguardando e deixe o seu baú 01 com espaço suficiente para a creditação dos brindes, no entanto, caso já tenha passado esse respectivo prazo e seus brindes não foram creditados em seu baú, nesse caso o mais viável é encaminhar o problema para o setor administrativo através dos ticket e aguarde uma posição da administração em relação ao seu problema.
#6
Postou 22 August 2015 - 03:31 PM
O prazo para que o brinde seja entregue na conta dos jogadores é de 48 horas após o recebimento das moedas, ou seja, se o senhor já recebeu suas moedas, basta continuar aguardando que o brinde irá chegar ao seu baú 01, obviamente para que o senhor possa receber o brinde, o baú 01 deve obter espaço para a chegada do mesmo, basicamente aguarde 48 horas após as moedas terem sido creditadas e deixe espaço livre no baú 01, caso este prazo seja estipulado entre em contato via ticket.
- Atenciosamente, NICE
MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 22 August 2015 - 03:34 PM
Olá, o prazo de entrega de um item de promoção é de 48 horas, isto depois que confirmarem seu depósito, caso ainda estiver dentro do tempo designado, aguarde, ou por acaso já tenha acabado o tempo, envie um ticket relatando o ocorrido para á Administração para não ocorrer nenhum tipo de problemas com sua autoria.
#12
Postou 22 August 2015 - 03:35 PM
Boa tarde, caso seu deposito já foi confirmado e seus GoldsWay's já chegaram, você deve aguardar o prazo de 48 horas uteis para que seu brinde promocional seja adicionado em seu bau 01. Caso passe essas 48 horas, esteja entrando em contato com nossa administração via ticket para que a mesma possa resolver seu problema com seu brinde.
#13
Postou 22 August 2015 - 03:36 PM
Verifique se o mesmo, não se encotra em seu bau 01, vale lembrar que o prazo para seus brindes serem credibilitado em sua conta, são de 48 horas, apos seu deposito ser confirmado, caso o prazo tenha se estipulado, esteja enviando um ticket para nossa administração relatando todo ocorrido, caso não sabia enviar ticket estarei disponibilizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Krawk: 22 August 2015 - 03:38 PM
Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
#14
Postou 22 August 2015 - 03:37 PM
Caro jogador, o prazo de entrega dos brindes é de até 48h , não se preocupe que se passa do prazo você vai receber seu brinde. se demorar muito esteja lembrando o administrador via ticket se você não sabe enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs:Somente se isso for realmente necessário.
http://forum.muaway....-administracao/
Obs:Somente se isso for realmente necessário.
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#15
Postou 22 August 2015 - 03:38 PM
Bom amigo , os brindes realizado na promoção eles são colocados em sua conta em 42 horas ou seja (3 dias úteis ) caso esse prazo de tempo já se passou aconselho a você que envie um ticket para a administração falando sobre o ocorrido.
Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 22 August 2015 - 03:39 PM
O prazo para que o Master Imp(red), seja inserido em sua account é de 48 horas após o creditamento de seus Gw´s, aguarde até que o prazo se exceda, se o prazo se exceder e o pet não for inserido em seu baú 1, envie um ticket ao nosso administrador solicitando a inserção do pet, para se informar de como realizar contato com nossa administração via ticket visualize o respectivo tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-em-seu-ticket/
http://forum.muaway....-em-seu-ticket/
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1