Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Área de Designer - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Área de Designer

#1 Membro offline   EAI-MANOLO Ícone

  • Designer Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2221
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 21 August 2015 - 11:49 AM

Não consigo entrar constantemente no fórum, mas fico ligado muito na área de designer onde cresceu bastante em qualidade dos membros. :thumbsup:

Geh_xP - retornou das cinzas com seus trabalhos excelentes, ajude dando suporte que futuramente será um grande integrante da equipe.

-RenanLuis - Com seu currículo você merecia ser DESIGNER OFICIAL, muito experiente claro creio que tem outros objetivos

LoLDark_ - De você nem vou falar nada muito das antigas, gastava muito no skype eu, tu, geoh, angola para mim uns dos melhores que temos.

OTanGeR-SG - conheço pouco mas vejo que manda muito bem continue assim.

Zeus_ - Você e Zeh gostava de ver a disputa de vocês, ele consegiu você e tão com quanto faça um esforço se for seu objetivo vá em frente.

Byel_DS - Já foi DS um cargo que foi muito merecido.

AnGoLaNoO - Ficavamos pertubando o LoLDark_ e a geoh pra ajudar agente com designer fiquei muito feliz quando consegiu se torna um aprendiz pena que não continuo crescendo outro que acho que tem potencial pra almejar um DO.



Não falarei de geral porque verdadeiramente tem muita pessoas com qualidade neste fórum mais vou deixar o nome de alguns.

BR_-- , Strong_-, Suuke-, Witch_-, HeadKing


Falar da atual equipe de designer

Porque citar nomes se o grupo de designer vem monstrando para o que veio, para colocar ordem, dar ótimas assistencias mlkada boa!


A todos só tenho uma coisa pra falar oh fdp´s deixa eu ganhar o campeonato de wallpaper somente isso kkkk :cowboy:

Este post foi editado por EAI-MANOLO: 21 August 2015 - 11:52 AM

Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 21 August 2015 - 12:10 PM

VLWWWW AMIGUU MANOLOOOO , UNICA COISA QUE TA CRESCENDO AGORA É O BICEPS E OUTRAS COISAS Q N VEM AO CASO :3 kkkkkkkkkkkkk abrçsss!!!!

-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#3 Membro offline   Geh_xP Ícone

  • Suporte Designer 2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 824
  • Cadastrado: 23-August 13

Postou 21 August 2015 - 12:21 PM

Quote

Geh_xP - retornou das cinzas com seus trabalhos excelentes, ajude dando suporte que futuramente será um grande integrante da equipe.


Vlw, pelo elogio irmão, haha só tenho a melhorar ainda; e quem sabe futuramente posso integrar na equipe!




Quote

RenanLuis - Com seu currículo você merecia ser DESIGNER OFICIAL, muito experiente claro creio que tem outros objetivos

LoLDark_ - De você nem vou falar nada muito das antigas, gastava muito no skype eu, tu, geoh, angola para mim uns dos melhores que temos.

OTanGeR-SG - conheço pouco mas vejo que manda muito bem continue assim.

Zeus_ - Você e Zeh gostava de ver a disputa de vocês, ele consegiu você e tão com quanto faça um esforço se for seu objetivo vá em frente.

Byel_DS - Já foi DS um cargo que foi muito merecido.

AnGoLaNoO - Ficavamos pertubando o LoLDark_ e a geoh pra ajudar agente com designer fiquei muito feliz quando consegiu se torna um aprendiz pena que não continuo crescendo outro que acho que tem potencial pra almejar um DO.



Não falarei de geral porque verdadeiramente tem muita pessoas com qualidade neste fórum mais vou deixar o nome de alguns.

BR_-- , Strong_-, Suuke-, Witch_-, HeadKing


- Belo elogio, realmente todos estão de parabéns, e a areá designer só tem a crescer e melhorar com otimos designer que temos!


Suke da ruela roxa que me deu

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 21 August 2015 - 01:01 PM

Obrigado pelo elogio! :icecream:
Não te reputo agora pois já excedeu meu limite :c
http://prntscr.com/879ttb

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#5 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 21 August 2015 - 01:08 PM

-
fui citado em um elogio, to emosionado.


-
0

#6 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 21 August 2015 - 01:08 PM

Muito obrigado pelo elogio,garanto que estamos dando o nosso máximo para manter a organização e ordem na nossa área. :weakbench:
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -RenanLuis Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 18-May 15

Postou 22 August 2015 - 02:05 AM

Opa obg cara, bom saber q meu trabalho esta sendo reconhecido aqui no forum, Sim meus objetivos no momento sempre foram me aperfeiçoar,mostrar minha capacidade e sempre me superar a cada dia, e é claro nunca perder o bom humor independente do meu "Status".

Não Atensiosamente - RenanLuis

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)