Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á ser um revendedor autorizado - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á ser um revendedor autorizado Revenda

#1 Membro offline   Guiinho4rT Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 11-August 15

Ícone  Postou 21 August 2015 - 01:09 AM

Ola adm vo ser bem claro aki ... andei olhando uns jogadores revendendo uns itens axei muito interesante
isso a uns 1 ano e meio atraz jogo muito muaway tenho confiança da maioria do pessoal... pretendo me torna um revendedor 100% altorizado por ti ... Nao pretendo sair pegando itens e revendendo sem tua autorização
como vi muitos por ae. Mas em fim quero me torna um revendedor e se isso acontecer irei fazer tudo certo
com direitos autorais e tudo conta propria tudo certinho!! Obrigado pela atenção !!

Espero que vc Autorize esse pedido !! Pq e de coração msm que quero revender!!

Amo server bom trabalho e Vamo q Vamo jogar mais galera !!

#==================#######MuAway######=======================#

Projetando e Construindo Sua Diversão!
-__GHI__- Agradece sua atenção :D '-'
0

#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 21 August 2015 - 01:13 AM

Para está se tornando um revendedor autorizado você deverá está enviando ticket para administração, pois este é um assunto 100% administrativo e é tratado somente via ticket, siga o quote abaixo.

Quote

Como se tornar um Revendedor?
Envie um ticket com o assunto "Revendedor" e assim terá todos os detalhes e valores de nossos pacotes.
Caso não saiba enviar ticket siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao

0

#3 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 21 August 2015 - 01:13 AM

Olá, esses tipos de assunto é tratado somente via ticket, no entanto envie um ticket diretamente para a administração, relatando sobre oque você quer ser dentro do nosso servidor, se for possível o mesmo irá te dar uma resposta, no entanto para saber como se tornar um revendedor basta o senhor abrir um ticket retirando sua dúvida.
Caso o senhor não saiba como enviar um ticket : http://forum.muaway....-administracao/
Lembre-se que o prazo para um ticket ser respondido é dentro de 72 horas ou seja 3 dias úteis, no entanto após enviar tenha paciência.
0

#4 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 21 August 2015 - 01:15 AM

Para obter informações de como se tornar um revendedor, você devera enviar um ticket para nossa administração com o assunto ''Revendedor'' e assim terá todos os detalhes de como se tornar um revendedor pré-autorizado.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





2

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 21 August 2015 - 01:15 AM

Olá, atualmente nosso servidor possui 02 equipes de revendedores pré-autorizados pela nossa administração, ou seja, não posso lhe informar se nosso administrador estará lhe nomeando como um novo revendedor pré-autorizado ou não, sendo assim, esteja encaminhando um ticket ao nosso administrador → diga ao mesmo que sua autoria gostaria de ser tornar um revendedor pré-autorizado, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket da forma correta, acesse: http://forum.muaway....a-administracao

0

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 21 August 2015 - 01:16 AM

Bom, de acordo com nosso moderador Veja, para você se tornar um revendedor, você deve estar entrando em contato com algum deles para solicitar informações de como estar se tornando, veja o tópico que foi moderado pelo mesmo: http://forum.muaway....__fromsearch__1
É claro que não podemos descartar a opção de enviar um ticket, portanto caso não saiba como enviar um ticket, esteja procedendo os passos do tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
Vale lembrar que o assunto do ticket deve ser "Revendedor". Boa sorte!

Este post foi editado por Lutherford: 21 August 2015 - 01:45 AM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 August 2015 - 01:19 AM

Primeiramente não é assim, para que você possa estar se tornando um pré revendedor de nosso servidor, basta estar enviando um ticket para nossa Administração que no qual no mesmo deverá conter o assunto revendedor e assim terá todos os detalhes e valores dos pacotes de nosso servidor que serão repassados de nossa Administração para sua pessoa. É válido ressaltar que se por ventura não souber estar enviando um ticket corretamente, proceda com o tutorial explicativo a seguir:
http://forum.muaway....-administracao/
Queria também deixar claro que atualmente temos apenas revendedores pré-autorizados, no qual o Administrador escolheu para fazer um teste, portanto, caso tudo ocorre de acordo com o planejado, o mesmo irá oficializar os revendedores e poderá recrutar mais alguns, enfim, envie um ticket e solicite detalhes sobre o assunto.

Este post foi editado por Igor-: 21 August 2015 - 01:20 AM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 21 August 2015 - 01:20 AM

Esteja enviando um ticket para nossa administração solicitando informações sobre como se tornar um revendedor, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Nice_xP: 21 August 2015 - 01:21 AM

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 21 August 2015 - 01:23 AM

Bom amigo , assuntos sobre esse gênero é tratado via ticket ,diga ao mesmo que sua autoria gostaria de ser tornar um revendedor pré-autorizado, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas , veja como enviar um enviar um ticket corretamente : ( http://forum.muaway....-administracao/ )
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Guiinho4rT Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 11-August 15

Postou 21 August 2015 - 01:26 AM

galera ja enviei tikc so q eles me respederam que ja a 2 grupos liderados por Almir junior e um Mulher
entao eu vejo bastante cara que pedi pra mim enviar mp no forum pq e mais rapido e direto ao adm...'''

c poderem me ajudar sobre isso agradeço a todos ''

de coração


ESTOU ONLINE PK 1 :P

Este post foi editado por Guiinho4rT: 21 August 2015 - 01:29 AM

-__GHI__- Agradece sua atenção :D '-'
0

#11 Membro offline   Guiinho4rT Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 11-August 15

Postou 21 August 2015 - 01:39 AM

galera ja enviei tikc so q eles me respederam que ja a 2 grupos liderados por Almir junior e um Mulher
entao eu vejo bastante cara que pedi pra mim enviar mp no forum pq e mais rapido e direto ao adm...'''

c poderem me ajudar sobre isso agradeço a todos ''

de coração


ESTOU ONLINE PK 1 :P

olhem ae oque eles me falam


Caro jogador, no momento, temos um sistema beta de revenda, onde ainda não é oficial e sofrerá modificações até a definição do mesmo.
Atualmente temos duas equipes uma gerenciada pela jogadora Edilene e outra pelo jogador Almir.
Quando o beta for concluído, novas vagas serão abertas, e avisaremos através do nosso site como funcionará a seleção para os interessados e todo o funcionamento do sistema.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Este post foi editado por Guiinho4rT: 21 August 2015 - 01:41 AM

-__GHI__- Agradece sua atenção :D '-'
0

#12 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 21 August 2015 - 01:42 AM

Olá, nós jogadores não podemos autorizar nenhum jogador a revender itens até porque, quem pode decidir isto é nosso administrador então se por acaso sua autoria que torna-se um revendedor, bom esse tipo de assunto é tratado com administração então envie um ticket para administração espere 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso administrador possa está falando com a sua pessoa.

Este post foi editado por Mata_Nub10: 21 August 2015 - 01:45 AM

0

#13 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 21 August 2015 - 01:43 AM

Para que você possa se tornar um revendedor autorizado da equipe você deve informar nosso administrador,lembrando que assuntos desse tipo você deve tratar via ticket,veja abaixo um tutorial no qual irá lhe ensinar como enviar um ticket para administração:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567511-tutorial-arrumando-o-acesso-negado-do-gerenciador-de-tarefas/
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)