Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao sumiço de itens - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao sumiço de itens Meus itens sumiu

#1 Membro offline   zMrSpider Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 20-August 15

Postou 20 August 2015 - 07:16 PM

Mano eu tava jogando Muaway de boa ai eu sai por 1 hora ai deixei meus itens no bau trancado por segurança,ai quando eu volto meus itens não estava la,pode me ajudar por favor.Obrigado Ass:zMrSpider Nick:SP1DER-BK
0

#2 Membro offline   TioSaM_- Ícone

  • Dar A Volta Por Cima '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 20 August 2015 - 07:18 PM

Ola , aconselho o senhor estar relogando, talvez possa ser algum bug se o o senhor fizer isso e não resolver, envie um ticket relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 August 2015 - 07:19 PM

Não podemos fazer nada, se seus itens simplesmente sumiu, alguém tinha os dados de sua conta ou até mesmo você pode ter sido vítima de um vírus espião, que pode coletar todos os seus dados, mesmo tendo uma senha em seu baú, enfim para fim de dúvidas, recomendo enviar um ticket, relatando tudo, para que possa ter fim de todas as dúvidas em relação a esse assunto.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   ANDIN Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 24
  • Cadastrado: 15-August 15

Postou 20 August 2015 - 07:21 PM

sumiu' - '
0

#5 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 August 2015 - 07:22 PM

Olá, nenhum tipo de item some do baú, isso ocorre quando os itens são duplicados por um bug mas no MuAwaY não existe esse bug, verifique se você está de fato verificando seu baú corretamente, revise todos um a um, lembrando que você citou acima que seu bau estava trancado, isso retira a hipótese de algum player ter roubado sua conta, se caso não encontre em nenhum baú e nenhum personagem então tente lembrar se você não trocou por algum item. Não existe explicações alem dessas para seus itens terem sumido, caso seja preciso encaminhe um ticket para o administrador, assim ele verá seus log's e poderá saber o que aconteceu com seus itens, se foi trocado ou não para que sua duvida de onde o item foi parar seja sanada. Mais provavelmente te roubarão até porque não tem lógica os seus itens sumir de seu baú, sugiro para o senhor encaminhar um ticket para nossa administração.
http://forum.muaway....a-administracao

Este post foi editado por Igor-: 20 August 2015 - 07:25 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 20 August 2015 - 07:22 PM

Olá, infelizmente os seus itens não serão devolvidos pois todos nós sabemos que quem faz as seguranças dos itens são os próprios jogadores, ou seja, para seus itens terem sumidos é porque alguém tinha acesso na sua conta ou até mesmo você foi vítima do vírus keylogger onde resultou no jogador que passou esse vírus lhe roubar, porém, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e informe ao mesmo todo ocorrido, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 20 August 2015 - 07:22 PM

Bom, nenhum item some da account de um jogador sem que o mesmo não tenha feito nada, ou seja, é bem capaz de você ter sido vítima do vírus KeyLogger, provavelmente você baixou algum arquivo que continha este vírus, e infelizmente, pegaram os dados de sua account e furtaram seus itens, dificilmente nossa administração não estará lhe devolvendo seus itens, pois quem faz a proteção da própria conta, somos nós jogadores, porém, custa nada entrar em contato com a parte administrativa relatando este caso, veja o que eles poderão fazer por você.
Imagem
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 20 August 2015 - 07:22 PM

Olá, boa noite!
Possivelmente o senhor foi vitima de vírus KeyLogger, onde algum jogado mal intencionado, lhe aplicou esse vírus espião para roubar os dados de sua conta, para roubar os seus itens, essa pode ser a explicação mais plausível para esse acontecimento, todavia, entre em contato com a administração via ticket, e relate o ocorrido a mesma, e a administração estará averiguando o que pode ter acontecido com os seus itens.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 20 August 2015 - 07:26 PM

Infelizmente não podemos fazer nada, pois quem faz a segurança da sua conta é você, se você passou sua conta para alguém ele agiu com maldade, ou então você pode ter sido vítima de keylloger, quando você aceita algum arquivo ou baixa de alguma pessoa, ou também pode ser um bug visual, relogue, saia do servidor. Aconselho que você possa está abrindo um ticket para administração relatando sobre o caso ocorrido.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

#10 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 August 2015 - 07:27 PM

Infelizmente não podemos ajudar, pois alguém tinha sua conta ou você foi vítima de um vírus espião, lamento.
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 August 2015 - 07:27 PM

Bom, se você foi vítima do vírus Key Logger, infelizmente nada poderá ser feito, até porque você deve tomar bastante cuidado com o que você baixa na internet, tudo pode ser um pequeno vírus que obtém o acesso dos seus dados, portanto envie um ticket para nosso administrador informando o ocorrido, para que o mesmo esteja podendo auxiliá-lo em seu caso.
Obs: Se o seu computador estiver mesmo com o vírus Key logger, é recomendável você estar realizando a formatação do mesmo imediatamente.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)