Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao Bloqueio/Banimento de uma determinada account - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao Bloqueio/Banimento de uma determinada account Me ajudem

#1 Membro offline   xSxsme Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 05-October 10

Postou 20 August 2015 - 02:37 PM

Olá depois dessa manutençao minha conta esta bloqueada e ontem comprei com o pacman e logo apos de deslogar e logar novamente minha conta estava bloqueada oque voces podem fazer por mim ? e meus itens ? meu dinheiro depositado ? Me ajudem !

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

0

#2 Membro offline   Krawk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 15-August 15

Postou 20 August 2015 - 02:39 PM

Basta o senhor esta enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, caso nao saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/


@Obs: O prazo para o ticket ser respondido e de 72 horas úteis (3 dias), caso contrario se o ticket entrar em analise, não tem data prevista para o mesmo esta sendo respondido

Este post foi editado por Krawk: 20 August 2015 - 02:43 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
1

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 20 August 2015 - 02:40 PM

Como diz no aviso, você deverá está enviando um ticket para a administração para está sabendo o motivo do bloqueio de sua conta e oque irá acontecer com seus itens.Caso não saiba enviar ticket siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Quote

Ja foi enviado o ticket mais eles ainda nao responderao...

O prezo para o ticket ser respondido são de 72 horas uteis, você deverá aguardar para que mesmo seja respondido.
LEMBRANDO: Sábados, Domingos e feriados não são contabilizados como dias uteis.

Este post foi editado por Swegger_: 20 August 2015 - 02:46 PM

1

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 20 August 2015 - 02:41 PM

Como está na print, você deve enviar um ticket, ou seja, crie uma nova conta, relate todo o ocorrido e aguarde, lembrando que nenhum player é banido sem motivos, enfim. Se não souber enviar um ticket, siga abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 20 August 2015 - 02:41 PM

Olá xSxsme,

Como mostra a imagem, você deve enviar um ticket para administração para saber o tal banimento, até porque você não foi banido atoa né, nós membros do suporte não podemos-lhe ajudar em nada, lamento.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   xSxsme Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 05-October 10

Postou 20 August 2015 - 02:41 PM

Ja foi enviado o ticket mais eles ainda nao responderao...
0

#7 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 20 August 2015 - 02:42 PM

Caro jogador
Como mostra na sua print , para saber o motivo de está bloqueada envie um ticket a Administração , lembrando que se sua conta foi banida , algo de errado você fez o administrador não daria banimento sem finalidade.

Como Enviar Ticket
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 August 2015 - 02:42 PM

Primeiramente devo lhe informar que ninguém é banido sem motivos, para saber o motivo do banimento, você terá que entrar em contato com a administração via ticket, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Obs: Você terá que criar outra conta para enviar o ticket para a administração.

0

#9 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 20 August 2015 - 02:42 PM

Nesse caso, você deverá entrar em contato com nossa administração via ticket para saber o motivo de sua conta ter sido bloqueada. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
0

#10 Membro offline   CrasWes_ Ícone

  • \Õ/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2463
  • Cadastrado: 01-May 12

Postou 20 August 2015 - 02:43 PM

Você precisa entrar em contato com a administração via ticket solicitando. Caso não saiba enviar um ticket para administração, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar a seguir: http://forum.muaway....-administracao. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
[Administrador] -CrasWes- - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Bios_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 20 August 2015 - 02:44 PM

basta envia um ticket para a administração relatando o acontecido, se n souber manda tiket entre no link
http://forum.muaway....-administracao/
caso demore para responder-lo é só aguarda-lo que ele ira responder!!

Este post foi editado por Bios_: 20 August 2015 - 02:44 PM

0

#12 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 20 August 2015 - 02:44 PM

Amigo, você deve enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido,lembrando que para você tá mandando um ticket você deve recriar sua conta,veja abaixo um tópico no qual irá ensiar como enviar um ticket para administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   xSxsme Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 05-October 10

Postou 20 August 2015 - 02:44 PM

Meus amigos , eu nao fiz nada pra ser banido muito mal eu logo pra ir em alguns x1 e quando vo logar me deparo com isso ? e meu dinheiro depositado ? tenho foto dos comprovantes e das conversas com revendedores só foi ocorrido o ban depois que comprei com revendedores , quero saber dos meus itens do meu dinheiro !
0

#14 Membro offline   TioSaM_- Ícone

  • Dar A Volta Por Cima '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 20 August 2015 - 02:44 PM

Ola, como o senhor visualizou na imagem , basta enviar um ticket para a administração relando o caso .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 20 August 2015 - 02:45 PM

Olá, esteja criando uma nova conta → encaminhe um ticket ao nosso administrador relatando ao mesmo todo ocorrido, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

0

#16 Membro offline   Zhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 20 August 2015 - 02:45 PM

A maneira adequada de solicitar informações sobre bloqueios é via ticket, portanto, você deverá entrar em contato com a administração desta forma e procurar saber o motivo que levou sua conta a ser banida, lembrando que antes de um processo de banimento, os fatos são averiguados, ou seja, é bem provável que tenham encontrado algo de irregular em sua conta ou algum personagem. Enfim, saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -_sr_bk_- Ícone

  • -dO_Ob-_l_ eae ZICÃO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 538
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 20 August 2015 - 02:45 PM

Tempo do ticket e de 72 horas aguarde
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 20 August 2015 - 02:45 PM

Olá, como na print mesmo fala envie um ticket para administração, se por acaso sua autoria não cometeu algo ilegal o administrador ira sanar seu problema caso ao contrário sua account ira ficar banida.

Tutorial de como envia um ticket: http://forum.muaway....-administracao/
0

#19 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 20 August 2015 - 02:46 PM

Casos deste tipo devem ser tratados com a administração via ticket, envie um ticket e aguarde 72 horas: http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#20 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 August 2015 - 02:46 PM

Creio eu que você fez algo fora das regras, mais neste caso você tem que enviar um ticket para o setor administrativo, caso não sabe enviar um ticket, veja abaixo o tutorial ensinando corretamente.
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Igor-: 20 August 2015 - 02:49 PM

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)