Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á difamação no game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á difamação no game

#1 Membro offline   PITAL Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 10-February 14

Postou 18 August 2015 - 02:27 AM

Oi, gostaria de saber se algum player me caluniar , me acusando sem provas e me constrangendo na frente dos meus companheiros de jogo se isso resulta em alguma penalidade ? Porque fui chamado de ladrão por um player sem provas algumas e em 3 anos de jogo nunca precisei fazer esse tipo de coisa, tenho meu histórico de compras. E também pelo o que eu saiba é proibido o uso de programas vantajosos e já postei aqui uma denuncia e imediatamente excluiram meu post. Quero saber se vai ser assim também dessa vez se as pessoas vão continuar impune e fazendo o que querem dentro do jogo sem respeito a nenhum player.
1

#2 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 18 August 2015 - 02:31 AM

Olá, provavelmente nada será feito pois como sua autoria mesmo citou esse jogador lhe acusou sem provas, ou seja, nenhuma punição será aplicada em sua conta, porém, não posso lhe informar se esse jogador pode receber algum tipo de punição ao lhe acusar sem possuir provas concretas do ocorrido, sendo assim, peço para que sua autoria esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e esteja repassando ao mesmo tudo oque esse jogador lhe acusou. O recomendado é que quando isso ocorrer sua autoria esteja retirando prints screen do ocorrido para que providências possam ser tomadas. O seu tópico foi excluído pois denúncias são feitas via ticket, ou seja, ao criar um tópico denunciando algum jogador esse tópico será excluído pelos membros de nossa equipe e os mesmos iram lhe informar que você deverá fazer essa denúncia via ticket, enfim, após encaminhar um ticket ao nosso administrador aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que está sendo tratado em seu ticket.
1

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 August 2015 - 02:42 AM

Primeiramente venho dizer "Quem nada faz, nada teme", no mais se você esta com sua consciência limpa, apenas ignore e deixe o mesmo falar que você é ladrão, não ligue para reclamações de players dentro do jogo, sem nada ter feito. Lembrando que não á nada à fazer, apenas ignore como eu disse acima, porém se ele tiver alguma prova de que você roubou um player para se beneficiar, ele pode te denunciar e você pode tomar uma punição que é o banimento em sua conta, portanto, apenas ignore o tal player que está lhe acusando. Se o membro que você denuncio está utilizando programas ilegais em nosso servidor, se você possui provas concretas que o player realmente utiliza o tal programa para se beneficiar, você poderá enviar sim suas provas através de um ticket para que a administração possa analisa-las, e se realmente for constatado que o player realmente usufrui de programas a administração certamente tomará as devidas providências sobre isso.

Este post foi editado por Igor-: 18 August 2015 - 02:44 AM

Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)