Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] para Acem_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] para Acem_GM

#1 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 17 August 2015 - 12:42 AM

Boa noite, então vim aqui por um motivo simples, vim elogiar o membro Acem_GM por estar fazendo um excelente trabalho em sua caminhada, e por ser uma pessoa muito humilde, e pelo pouco que o conheço já vi que você vai longe amigo, não vejo o porque de você não ser o novo Sub, pois não por você ser assistente da STAFF, mais pelo motivo de você ser um cara muito esforçado, atencioso, e muito humilde, e isso já e o bastante para que você possa conquistar esse cargo, Muitos vão falar que estou criando esse tópico para babar ovo de você, mais não é " babar ovo " é ver o que a pessoa ta fazendo dentro do servidor, e mesmo se falarem não ligo, pois te curto muito sem você pensar que gosto de tu, mais enfim não vou dizer muita coisas porque você já e um membro muito elogiado pelos player's, enfim parabéns amigo, espero que continue sendo esse cara humilde e gente fina que você é, assim você vai conseguir alcançar seus objetivos.
3

#2 Membro offline   Dopey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 152
  • Cadastrado: 30-June 15

Postou 17 August 2015 - 12:48 AM

cara e mito o Acem < :animado153_: :celebrate:

0

#3 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 17 August 2015 - 12:55 AM

É uma grande gratificação para mim receber um elogio tão lindo como esse, fico muito feliz pelo carinho que vocês tem por mim, é por isso que meus eventos são realizados com amor, pois vocês merecem. :)

E quem sabe algum dia, eu ainda possa ocupar um cargo superior, tudo dependerá do destino. :)

Enfim.. novamente muito obrigado, uma ótima noite. ♥

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)