Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Relacionado Designer oficial Versus. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Relacionado Designer oficial Versus.

#1 Membro offline   Deck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 28-June 15

Postou 16 August 2015 - 08:09 PM

Só pra deixar bem claro, eu não quero te derrubar, eu não quero arrumar treta com você, aconteceu a mesma coisa com os meus amigos e eu acho totalmente injusto se você não tiver uma punição pois como o Administrador informou no ticket é totalmente ilegal negociar itens de um jogo pelo o outro, então veja às imagens abaixo e tente me explicar se você foi autorizado ou se você não sabia, pois os meus amigos também não sabiam e agora estão pagando uma punição.
Palavras do Administradorr:
Spoiler

Agora vou mostrar às provas que você está querendo trocar itens do MuAwaY por itens de outros jogos:
Spoiler

Spoiler

OBS: Caso ele não tenha uma punição, todos os outros jogadores banidos por revenda não autorizada deverá ser desbanido.

11

#2 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 16 August 2015 - 08:12 PM

Nesse caso, não era necessário o senhor criar tópicos aqui em nosso fórum, pois como o senhor já sabe pois o administrador te informou via ticket que é totalmente proibido, basta você abrir outro ticket com suas provas e denuncia-lo pois o administrador irá ver oque vai ser feito, pois suas print's mostra claramente o tal membro praticando tarefas ilegais.
0

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 16 August 2015 - 08:14 PM

Olá, boa noite!
Assunto relacionados a vendas de itens do MuAwaY por outros jogos ou qualquer assunto do tipo, devem ser tratados via ticket, portanto se achar prudente, abra um ticket para a administração, e aguarde uma interação da mesma mediante ao seu caso.

Este post foi editado por MagoDoRock: 16 August 2015 - 08:14 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Krawk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 15-August 15

Postou 16 August 2015 - 08:18 PM

Desnecessário seu tópico, como nosso administrador lhe, informou pelo ticket que o comercio não autorizado de itens é proibido, bastava o senhor esta enviando um ticket com todas as provas que o senhor possui, contra tal membro, nossa administração iria esta verificando o caso e tomando as devidas providencias.

Este post foi editado por Krawk: 16 August 2015 - 08:23 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#5 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 16 August 2015 - 08:21 PM

Não, não fui autorizado pela administração, pois não sabia dessa regra, até mesmo porque vários amigos meus já fizeram isso e ainda fazem, entendo da sua parte querer ser justo, mas espero que entenda a minha também por não saber da existência de tal regra.

Se for possível, pode me mostrar onde está essas informações, sem ser a resposta do Administrador pelo ticket?
Obrigado e já removi o status do perfil.

@Edit: sou mais ligado ao fórum, as vezes entro no game, então regras sobre negociação não é meu forte...

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Deck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 28-June 15

Postou 16 August 2015 - 08:24 PM

Ver postVersus, em 16 August 2015 - 08:21 PM, disse:

Não, não fui autorizado pela administração, pois não sabia dessa regra, até mesmo porque vários amigos meus já fizeram isso e ainda fazem, entendo da sua parte querer ser justo, mas espero que entenda a minha também por não saber da existência de tal regra.

Se for possível, pode me mostrar onde está essas informações, sem ser a resposta do Administrador pelo ticket?
Obrigado e já removi o status do perfil.

Blz, mas foi a mesma coisa que aconteceu com os meus amigos, eles foram denunciados dai banidos, a regra está na resposta do Administrador no ticket.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)