Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Tópico de downloads de programas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Tópico de downloads de programas.

#1 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 16 August 2015 - 02:41 PM

Olá Irei Simplificar o máximo possível para entendam ;)

Sugiro que crie um Sub Tópico de Download de Programas .
Lá com diversos Programas da área de Designer .

Pois Vejo Muitos Hoje em dia Criando tópicos de Pedidos de PhotoShop
(O Mas Pedido)
Muitos não vão na área de Pedidos e recursos onde há diversos Tópicos respondido e que poderia está ajudando , então sugiro que crie a área de Download-Programas .

Agora se é só Staff ou Livre que vai ficar para disponibilizar o Programa isto fica critério da Staff de Designer como achar melhor .

Obs: Qualquer Pessoa pode dar Suporte e Muitos tem Oportunidade de está colocando um Vírus num Link com isto podendo prejudicar
.( não querendo dizer que tem gente , pois eu não sei , eu estou apenas supondo e com isto evitando futuramente )

Muito das Vezes Membros tem Bloco de Notas Salva á tempo que quando responde nem percebe que o Link está quebrado e isso pode causar perca de tempo e ser considerado Flood no Tópico .

Motivo :
Motivar mas Membros á começar com a área de Designer , podendo realizar o download Tranquilo .
Evitando Tópicos desnecessário todos os dias .
Evitando Flood , algo que eu considero no caso
.




Ver postAnDrey_TM, em 16 August 2015 - 02:46 PM, disse:

Caro Já temos esse tópico:

http://forum.muaway....ownloads-uteis/



Meu Querido , Este Link que se mandou é da área de Download Úteis - Equipe , onde contém diversos Recursos ou até mesmo Programas disponibilizado por Membros atuais ou Ex Membros da Equipe , o que eu proponho é um Sub Tópico onde está simplificando o encontro do Tópico para os Novatos e como eu disse acima , basta lê com atenção .

Quem vai querer ficar Procurando em cada Tópico de Designer no Download Úteis ??
Podemos optar em utilizar a Ferramenta PROCURAR , porém Muitos preferem criar Tópicos para o Tal Pedido .
onde eu acho desnecessário e por isto criei esta Sugestão
;
)



Ver postElectro-BR, em 16 August 2015 - 03:20 PM, disse:

Sua ideia e boa , mais nossa equipe de suporte está aqui para isso está ajudando , se caso não tivesse pedidos assim agente não poderia esta ajudando para se torna um membro da STAFF , mais infelizmente existe membro que aproveita essas situações para manda links infectado para passar o famoso Key loguer , mais agente precisa desses pedidos , duvidas , ect , para se tornar membro da Equipe , inviável .



Para integrar na Staff não é preciso somente responder tópico de Pedidos no caso de PhotoShop , para integrar deve ter desempenho / conduta boa no Fórum pois o que destaca você não é apenas suas respostas e sim o que você a oferecer em campeonatos entre outros e com isto a Staff sempre estará observando que vai se destacando para que possa alerta para o nosso Designer Oficial e assim ele tomar a Atitude final .



Ver postAngeloS, em 22 August 2015 - 04:34 PM, disse:

Olá,
Sua sugestão é boa, porém é desnecessário a criação de um novo "sub-tópico". Porquê já existe á Área de Download úteis da Equipe e dos Membros além da Área de Pedido de Recursos, tornando a criação de um novo sub tópico vulgo Download de Programas desnecessária. O seu melhor argumento apresentado para que sua sugestão entra-se em vigor é a hipótese de algum membro infecta outros membros com K.L através destes tópicos, mas como deve saber todos os Recursos concedidos nas Áreas de Designer são hospedados no 4Shared(o próprio site já faz Scan do arquivo), ou seja, tornando essa hipótese de ser infectado por K.L fora de cogitação. Quando um membro de suporte utiliza Bloco de Notas para da suporte, e ás vezes disponibiliza algum link quebrado, o staffer responsável pela moderação do tópico deleta o comentário do mesmo, não sei se o mesmo é notificado ou não, mas se você for da uma passadinha na área de Pedido de Recursos ou até mesmo Dúvidas Sobre Designer é notório ver a diminuição nas respostas dos membros de suporte. O Designer em si não só aqui mas em todos os lugares são primordiais para o bom desenvolvimento e astral do ambiente, mas o excesso pode estraga tudo. Enfim, para mim sua sugestão é inviável, passar bem.



Olá , Então sabemos que temos a área de Download úteis porém pelo emu Ponto de Vista não está sendo bem viabilizada na parte de Poder está ajudando aqueles que procuram Download do Tal PhotoShop entre outros Programas . ( Obs: não estou dizendo que não a área de Download úteis não está ajudando , pois ajudar , ajuda Sim , aqueles que respondem tópico com o Intuito de proporcionar o Download do PhotoShop Muito das Vezes vai na área para poder está respondendo o Tópico . )

Como você pode vê a área de Pedidos e Recursos tem diversos tópicos de Pedidos de PhotoShop ,vale lembrar que nem todos os Link's para Download são do 4Shared onde vem Scaneado
.

Quote

Por que não criar um Sub Tópico de Download de Programas , onde Somente os Staffer Postassem o Download do Programa , Com Isto evitando diversos Tópicos de Pedidos .( Créditos Nando_DSM)


Como eu falei Muitos que procuram não vai na área de Download Úteis - Equipe ou Jogadores na procura do PhotoShop e sim acham mas fácil criar um Tópico do Pedido , Muitos não usam a área de Procura onde só basta citar o Nome do Programa que iria aparecer diversos Tópicos de acordo com o Texto Escrito na área de Procura , Portanto acho necessário essa área está sendo ativa no Fórum pois assim Muitos iriam apenas clicar Sub Tópico contendo diversos Programas .

Ter dizer uma coisa que membros já vieram falar comigo , a área de Download Úteis contém diversas Páginas porém é nova como nosso Designer Oficial reiniciou uma nova área com os conteúdos .

Este post foi editado por Smook: 23 August 2015 - 02:10 AM

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#2 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 23 August 2015 - 07:25 PM

-

Olá caro Smook, boa noite.

Já foram criados dois tópicos fixos, sendo um para programas & utilitários e outro somente de recursos para design, segue o link dos mesmos :

Programas & utilitários :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/571547-programas-e-utilitarios/


Recursos para design :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/571550-recursos-para-design/

0

#3 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 23 August 2015 - 07:25 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)