Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á validação de account's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á validação de account's

#1 Membro offline   Ollkaida Ícone

  • Não Gostou , Faz Melhor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 535
  • Cadastrado: 16-July 13

Postou 16 August 2015 - 10:18 AM

tenho um amigo q fez uma conta no fórum recentemente
mais nao ta conseguindo enviar o email de ativação
ja fiz de tudo , ate tentei em recuperar senha
mais nao aparece nada do email

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
0

#2 Membro offline   Zhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 16 August 2015 - 10:21 AM

Este tipo de problema é ocorrente da falha que está ocorrendo no envio dos email's para confirmar as contas, independentemente do email utilizado (yahoo, hotmail, gmail, outlook) a confirmação não está sendo enviada. Para ativar sua conta necessariamente envie um ticket a administração informando o nome no fórum e que deseja validar a conta, assim, o processo será feito manualmente.
Caso tenha dúvidas sobre o envio de um ticket, proceda:
http://forum.muaway....a-administracao
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 16 August 2015 - 10:22 AM

Olá Bom dia.

Este problema ocorre com os emails Outlook/Hotmail, recomendo você estar trocando seu servidor de email para outro , agora caso o problema persistir, esteja enviado um ticket para Administração estar ativando sua conta.

Saiba como estar enviando um ticket abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao

válido lembrar que o prazo para a resposta é de 72hrs úteis.

Este post foi editado por Arions_: 16 August 2015 - 10:25 AM

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 16 August 2015 - 10:24 AM

Bom , isso vários membros novos estão passando por isso , realmente está com problemas , bom fiz uma conta pra testa demoro 5 Dias Para Chegar a mensagem de Ativação , demora é a única forma .
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 16 August 2015 - 10:24 AM

Caro, se for @hotmail.com não está operando, aconselho á criar um novo e-mail @yahoo.com.br, ou @gamil.com, e solicitar a troca de e-mail via ticket, ou fazer outra conta. Caso não saiba enviar um ticket, segue um tópico explicativo abaixo de como fazer o mesmo.

http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2015 - 10:25 AM

Tal problema está ocorrendo devido a um problema que estamos tendo para enviar emails de validação, e provavelmente seu amigo está utilizando o Hotmail/Outlook, portanto fale para ele utilizar o Gmail/Yahoo, caso o problema persista, ele terá que entrar em contato com a administração via ticket.

Este post foi editado por Kidzin: 16 August 2015 - 10:27 AM

0

#7 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 16 August 2015 - 10:26 AM

Solicito a você criar uma conta no GMail ou Yahoo, porque em nosso Web-Fórum não está enviando email para o hotmail ou envie um ticket a nossa Administração e explique o tal acontecimento, caso não saiba enviar um ticket para a nossa Administração, segue abaixo:
http://forum.muaway....a-administracao
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 16 August 2015 - 10:28 AM

Olá amigo , estamos com instabilidades na confirmação dos e-mails ,te aconselho a usar o G-MAIL ou YAHOO. Que dará tudo certo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#9 Membro offline   Malzahar Ícone

  • Show!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 22-July 15

Postou 16 August 2015 - 10:38 AM

A ferramente de enviar a ativação para o email está com problemas, sendo assim você vai ter que criar uma conta no (yahoo/gmail) e enviar novamente, se não der certo você vai ter que manda um ticket para administração, relatando sobre o assunto, o administrador irá pergunta a função da conta, principalmente o email que a conta está cadastrada, e o login da conta emfim.

Enviando um ticket. : http://forum.muaway....a-administracao

Imagem
Imagem

Imagem


Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)