Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ha alguns! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ha alguns!

#1 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 16 August 2015 - 09:56 AM

Olá pessoal, um bom dia para todos!
Hoje nesta bela manha de domingo, venho aqui criar este tópico para estar elogiando alguns membros de nosso web fórum e alguns membros da equipe MuAwaY que ao meu ver são muito Mitos. Portanto não vou ficar digitando muito, sem mais de longas, vamos ver quem são os elogiados.


C o n t a t o


Holzk: Douglas, você tem que ser o primeiro ha estar sendo elogiado pois é um dos grandes suportes de nosso web fórum e um grande irmão,parceiro que sempre veio conversar comigo, me dar conselhos, dicas e outras grandes ajudar para que eu sempre tivesse um bom suporte em nosso web fórum e sempre vinha me motivando, porem infelizmente a vida é cheia de imprevistos e tive que para com o suporte por algum tempo, porem muito em breve irei voltar e quero ver você na STAFF novamente pois você merece e muito conseguir uma vaga na equipe MuAwaY novamente, pois é uma pessoa extraordinária de grande caráter e demonstrou isto em sua primeira passagem pela equipe e vem demonstrando isto neste tempo de suporte que vem prestando e digo e repito, um grande sonho meu seria estar participando da equipe juntamente com você e com alguns outros mitos que tem em nosso servidor, mais realmente não sei se um dia este sonho irá se concretizar, portanto te desejo toda sorte do mundo e tem meu apoio para tudo!!! Fóco Holzk_CL.

Kidzin: Coé meu mano, acompanhei você desde quando começou no suporte e vejo que hoje esta estre os melhores membros do suporte de nosso web fórum e por isso venho aqui te parabenizar pelo espetacular trabalho que vem fazendo e dizer que muito em breve você irá ter uma grande vitoria dentro de nosso servidor, basta seguir em frente!!!

Lutherford: Eae filho da mãe, por você tenho um grande carinho meu rei e também acompanhei seu grande desenvolvimento em nosso web fórum e por isso tenho certeza que você irá conseguir alcançar seus objetivos dentro de nosso servidor, te desejo toda a sorte do mundo e espero um dia lhe conhecer pessoalmente, moramos pertinho um do outro, creio que não da nem 100 KM mais a preguiça e a falta de tempo é osso, qualquer dia desses vamos marcar pra você colar aqui na minha humilde cidade para agente ir em algumas baladinhas hahaha'. Tmj irmão, boa sorte <3

Coyote_-: Boa boa menor, você é mito meu parceiro, espero ver você de COLABORADOR muito em breve em, sem sombra de duvidas ha você só tenho que agradecer, pois muitas vezes me ajudou dentro de nosso web fórum, quando eu errava alguma resposta ou esquecia de colocar alguma coisa na resposta para complementar, você sempre me mandava MP e me falava e eu ia la e editava, até porque sou meio vuado assim mesmo kkkkk'. Grande abraço e sucesso <3


S T A F F


Dance_GM: Daniel meu amor, o que falar de você meu rei, você é sem sombra de duvidas uma pessoa extraordinária e merece tudo que conquistou até hoje em nosso servidor, não poupo elogios a sua pessoa e sei que você sempre foi merecedor de tudo que conquistou dentro de nosso servidor, muito mais sucesso a você meu rei e muito obrigado por tudo que você já fez por mim aqui dentro e qualquer dia desses eu estarei de volta <3

Bear: Coéééééé paraiba das apóóó, cara parabéns pelo cargo conquistado, foi muito mais que merecido até porque você nunca desistiu de seus sonhos e conseguiu conquistar. Um grande abraço <3

Forte abraço para os demais abaixo:
Spoiler


Bom pessoal, este foi meu elogio ha alguns membros de nosso servidor, desejo um grande abraço a todos e todo sucesso do mundo, até a próxima!!!.

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



2

#2 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2015 - 10:47 AM

Opa, muito obrigado pelo elogio <3
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 August 2015 - 11:24 AM

:coolio: Obrigado leaozinho.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 August 2015 - 11:24 AM

Quote

Lutherford: Eae filho da mãe, por você tenho um grande carinho meu rei e também acompanhei seu grande desenvolvimento em nosso web fórum e por isso tenho certeza que você irá conseguir alcançar seus objetivos dentro de nosso servidor, te desejo toda a sorte do mundo e espero um dia lhe conhecer pessoalmente, moramos pertinho um do outro, creio que não da nem 100 KM mais a preguiça e a falta de tempo é osso, qualquer dia desses vamos marcar pra você colar aqui na minha humilde cidade para agente ir em algumas baladinhas hahaha'. Tmj irmão, boa sorte <3


Obrigado Leaozin! Você é um companheiro e tanto, não é atoa que é um dos meus amigos favoritos.. Aquele rolê tá marcado hein, rs'. Obrigado mesmo mano, fico lisonjeado em estar entre esses grandes membros, parabéns aos demais.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 16 August 2015 - 11:32 AM

Valeu pelo reconhecimento parceiro, estou sempre procurando dar meu máximo, para evoluir a cada dia mais no fórum, espero que você possa voltar sim e possamos fazer parte da mesma equipe juntos, pois como é um sonho pra você, também é pra mim fazer parte de uma equipe com essa rapaziada do suporte atualmente, só mlq gente boa, sem intrigas e dentre outras coisas, desejo boa sorte à todos nessa caminhada, espero que todos consigam e nunca desanimem, amo vocês, sabe que pode contar comigo sempre <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 16 August 2015 - 11:57 AM

Valeu mano, tmj :thumbsup:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 16 August 2015 - 08:21 PM

Quote

Coyote_-: Boa boa menor, você é mito meu parceiro, espero ver você de COLABORADOR muito em breve em, sem sombra de duvidas ha você só tenho que agradecer, pois muitas vezes me ajudou dentro de nosso web fórum, quando eu errava alguma resposta ou esquecia de colocar alguma coisa na resposta para complementar, você sempre me mandava MP e me falava e eu ia la e editava, até porque sou meio vuado assim mesmo kkkkk'. Grande abraço e sucesso <3

Pow mlkote sem nem oque lhe dizer. Estou muito feliz por estar sendo elogiado por sua autoria pois ao receber um elogio de pessoas iguais ao senhor sei que meu esforço no fórum realmente estar sendo reconhecido por pessoas magnificas. Espero que você consiga conquistar todos os seus objetivos sejam eles na vida pessoal ou virtualmente. Pode contar sempre comigo brother, tmj.

0

#8 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 17 August 2015 - 06:48 PM

Forte abraço leaozin :D
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 18 August 2015 - 01:38 PM

Sem palavras irmão, você sabe o quanto eu gosto de você, sempre poderá contar comigo, estarei aqui esperando você, tamo junto mito ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)