Este post foi editado por Bear: 16 August 2015 - 01:23 AM
Razão por editar:: Topico reformulado, por excesso de caps lock
Página 1 de 1
(Respondido)Se eu perdi a conta, como enviar ticket com ela? nao entedi mais uma coisa
#1
Postou 16 August 2015 - 01:12 AM
bom. como vou enviar ticket sendo que para enviar ticket você tem que estar logando em sua conta no site,repito tentei logar no servidor e no site não esta entrado.e não esta erada e nem com capslock eu copiei pelo código e enviei para meu email e colei la,escrevi,enfim não entou entendendo,
#2
Postou 16 August 2015 - 01:14 AM
Simples, quando acontece esse tipo de problema com acesso a conta, você deve criar uma nova conta e enviar um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido com a sua conta verdadeira, é necessário passar todas as informações possíveis sobre a outra conta e o problema, realizando esse procedimento o ticket será enviado normalmente e os fatos serão analisados.
#6
Postou 16 August 2015 - 01:15 AM
-
Se você recuperou pelo email e esta copiando e colando o novo código que você criou, você pode estar errando o loguin, visto que a senha esta correto, recomendo você tentar recuperar pelo Loguin para verificar se seu loguin esta realmente correto. Entretanto aqui no fórum não é o melhor lugar para poder fazer esses testes e saber o que aconteceu com sua conta, por isso no tópico anterior foi relatado para você enviar ticket, é um local privado, e mais fácil para cuidar desse assunto.Recomendo você ter uma conta extra para esse tipo de problema, já que não consegue entrar em sua conta no site.
Se você recuperou pelo email e esta copiando e colando o novo código que você criou, você pode estar errando o loguin, visto que a senha esta correto, recomendo você tentar recuperar pelo Loguin para verificar se seu loguin esta realmente correto. Entretanto aqui no fórum não é o melhor lugar para poder fazer esses testes e saber o que aconteceu com sua conta, por isso no tópico anterior foi relatado para você enviar ticket, é um local privado, e mais fácil para cuidar desse assunto.Recomendo você ter uma conta extra para esse tipo de problema, já que não consegue entrar em sua conta no site.
Este post foi editado por Noel_xD: 16 August 2015 - 01:16 AM
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão
#8
Postou 16 August 2015 - 01:17 AM
Basta você estar criando outra conta, se não há nada de errado com a sua tecla Caps Look, com certeza será possível você enviar um ticket normalmente com uma outra conta, relate o ocorrido contendo todas as informações necessárias, assim seu ticket será analisado e nosso administrador estará lhe auxiliando no caso.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 16 August 2015 - 01:17 AM
Basta você esta criando uma nova conta ou esta utilizando uma nova conta , criar um ticket para nossa administração dizendo o ocorrido ele estará ajudando você melhor .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.
#10
Postou 16 August 2015 - 01:18 AM
Olá, esteja criando uma nova conta no servidor e mande um ticket ao nosso administrador através da mesma, feito isto, bastará sua autoria aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
#13
Postou 16 August 2015 - 01:21 AM
Crie uma conta secundária e envie o ticket e deixe bem claro que você deseja o atendimento para a sua conta principal e que essa conta que você está emitindo o ticket é apenas para entrar em contato com a administração, a mesma irá entender o seu caso.
@Não abuse do CapsLock nos próximos tópicos, obrigado.
@Não abuse do CapsLock nos próximos tópicos, obrigado.
Página 1 de 1