Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Se eu perdi a conta, como enviar ticket com ela? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Se eu perdi a conta, como enviar ticket com ela? nao entedi mais uma coisa

#1 Membro offline   TioSaM_- Ícone

  • Dar A Volta Por Cima '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 16 August 2015 - 01:12 AM

bom. como vou enviar ticket sendo que para enviar ticket você tem que estar logando em sua conta no site,repito tentei logar no servidor e no site não esta entrado.e não esta erada e nem com capslock eu copiei pelo código e enviei para meu email e colei la,escrevi,enfim não entou entendendo,

Este post foi editado por Bear: 16 August 2015 - 01:23 AM
Razão por editar:: Topico reformulado, por excesso de caps lock

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 August 2015 - 01:14 AM

Simples, quando acontece esse tipo de problema com acesso a conta, você deve criar uma nova conta e enviar um ticket para a nossa administração relatando o ocorrido com a sua conta verdadeira, é necessário passar todas as informações possíveis sobre a outra conta e o problema, realizando esse procedimento o ticket será enviado normalmente e os fatos serão analisados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 13454
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 16 August 2015 - 01:15 AM

Como sua autoria disse que não tem como enviar um ticket porque sua conta não está se conectando, aconselho você criar uma nova conta para poder enviar um ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Kuhn Ícone

  • Sal da terra
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5187
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 16 August 2015 - 01:15 AM

Basta você criar uma outra conta, e através desta conta envie o ticket para a nossa administração relatando o seu caso que está havendo na sua conta oficial, simples.
0

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2015 - 01:15 AM

Nesse caso você terá que criar outra conta para entrar em contato com a administração via ticket.
0

#6 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 16 August 2015 - 01:15 AM

-
Se você recuperou pelo email e esta copiando e colando o novo código que você criou, você pode estar errando o loguin, visto que a senha esta correto, recomendo você tentar recuperar pelo Loguin para verificar se seu loguin esta realmente correto. Entretanto aqui no fórum não é o melhor lugar para poder fazer esses testes e saber o que aconteceu com sua conta, por isso no tópico anterior foi relatado para você enviar ticket, é um local privado, e mais fácil para cuidar desse assunto.Recomendo você ter uma conta extra para esse tipo de problema, já que não consegue entrar em sua conta no site.

Este post foi editado por Noel_xD: 16 August 2015 - 01:16 AM

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#7 Membro online   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6266
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 August 2015 - 01:16 AM

Simples, crie uma nova conta abra o ticket relatando seu problema com esta conta você deverá enviar os dados da conta que você está com problema, e então o administrador poderá está lhe respondendo e possivelmente resolvendo.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13036
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 August 2015 - 01:17 AM

Basta você estar criando outra conta, se não há nada de errado com a sua tecla Caps Look, com certeza será possível você enviar um ticket normalmente com uma outra conta, relate o ocorrido contendo todas as informações necessárias, assim seu ticket será analisado e nosso administrador estará lhe auxiliando no caso.
1

#9 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 16 August 2015 - 01:17 AM

Basta você esta criando uma nova conta ou esta utilizando uma nova conta , criar um ticket para nossa administração dizendo o ocorrido ele estará ajudando você melhor .
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 16 August 2015 - 01:18 AM

Olá, esteja criando uma nova conta no servidor e mande um ticket ao nosso administrador através da mesma, feito isto, bastará sua autoria aguardar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
2

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 16 August 2015 - 01:18 AM

Olá, boa noite!
Se sua autoria não consegue enviar um ticket pela determinada conta, eu aconselho a criar uma nova conta, e assim enviar o ticket através dessa nova conta.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 16 August 2015 - 01:19 AM

Creio que o senhor esteja criando outra account para enviar o determinado ticket. ou mesmo solicitar ajuda de algum CL entre em contato via MP com o mesmo.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 August 2015 - 01:21 AM

Crie uma conta secundária e envie o ticket e deixe bem claro que você deseja o atendimento para a sua conta principal e que essa conta que você está emitindo o ticket é apenas para entrar em contato com a administração, a mesma irá entender o seu caso. :)

@Não abuse do CapsLock nos próximos tópicos, obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 August 2015 - 01:21 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)