Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado á uma possível perca de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado á uma possível perca de conta nao estou consegindo entrar

#1 Membro offline   TioSaM_- Ícone

  • Dar A Volta Por Cima '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 16 August 2015 - 12:58 AM

Não entendi e so em minha residência ou a de todos que não estão conseguindo logar,eu coloquei minha conta aparece lojin ou senha incorreta fui em esckeci minha senha e peguei no meu email e continuou de novo ,e hoje de manha também axei estranha não estou conseguindo entrar em um email meu devido ao mesmo erro,e não estou com CAPSLOCK obrigada aos que me ajudarem. :animado153_:

OBS:eu não perdi minha senha nem lojin ou nem estão erado tanto que eu envie um código para meu email e vi se estava certa mesma.

Este post foi editado por TioSaM_-: 16 August 2015 - 01:06 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   i5Contra1 Ícone

  • Tomei ban;(
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 387
  • Cadastrado: 11-August 15

Postou 16 August 2015 - 01:00 AM

Verifique se sua tecla "CapsLock" está ativada/desativada, pode ser este o problema. Ou, tente abrir um bloco de notas, pôr sua senha, copiá-lo e colá-lo, e ver se irá funcionar.

Equipe MuAwaY passou por aqui! :)
0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 August 2015 - 01:02 AM

Certifique-se que sua tecla "CapsLock" não esteja ativada, talvez isso possa vir a ser seu problema.
Como você disse que seu "CapsLock" não está ativado, tente está colocando sua senha em algum lugar para realmente se certificar para que a mesma esteja correta, ou você poderá abrir seu email copiar e colar no caixa onde você deve colocar sua senha. Aguardo respostas.

Este post foi editado por Swegger_: 16 August 2015 - 01:06 AM

0

#4 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 16 August 2015 - 01:03 AM

Aki em minha residencia está tudo normal funcionando 100%, solicito a você desligar sua internet por 10 segundos é ligar-lo novamente, caso não seje sua internet, remova sua compatibilidade de game, segue abaixo o tutorial de como remover a compatibilidade do game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Realize também seu teste de ping:
http://forum.muaway....-minha-conexao/
0

#5 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 16 August 2015 - 01:04 AM

-
Bom, primeiro certifique-se, que, você esta colocando a senha e loguin correto, com a diferenciação entre letra maiúsculas e minúsculas . Caso continue, você já tentou recuperar pelo seu email, e conforme disse, nem no email você esta conseguindo acessar. Você deve tentar logar no seu email corretamente para facilitar a recuperação da conta. Caso você não consiga, entrar no jogo, nem entrar no seu email. A ultima opção para você tentar recuperar sua conta, é enviar um ticket para administração, relatando que você esqueceu sua senha, e que perdeu seu email de cadastro, com isso você irá passar por uma análise de recuperação, respondendo algumas perguntas que são cadastradas no inicio de sua conta.

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2015 - 01:05 AM

Primeiramente verifique se você não está digitando sua senha com a tecla "CAPS LOCK" ativada, caso não esteja, será necessário que você envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, pois certamente ocorreu um bug na sua conta, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#7 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 16 August 2015 - 01:06 AM

Isso não existe, peço que o senhor tente entrar com a sua conta pelo web site, se você conseguir se conectar em nosso site é porque isso significa que está tudo dentro dos conformes, então peço que verifique se você realmente não está utilizando a tecla CAPS LOCK ativada e tente novamente, lembrando que pode ser também um bug visual, pressione as teclas Alt+f4 do seu teclado convencional e entre no jogo novamente.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 August 2015 - 01:06 AM

Boa noite.

Nesses casos, entre em contato conosco através de um ticket, a partir de segunda até quarta-feira o seu ticket será respondido relatando o que foi apurado diante o seu problema. O sr, pode enviar o ticket agora mesmo e aguardar o prazo de 72 horas que começa a valer a partir de segunda-feira.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 August 2015 - 01:07 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)