Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida]Quais temas/cores são os mais desejados pelos membros do fórum? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida]Quais temas/cores são os mais desejados pelos membros do fórum?

#1 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 15 August 2015 - 11:52 AM

Olá bom dia, essa dúvida pode ser respondida tanto para quem faz kits de designer com frequência e também para quem compra, gostaria de saber quais são os temas mais requisitados pelos membros, se a cor roxa ainda é muito solicitada como era há dois anos, enfim quem responder com categoria irá ganhar um [+] pela ajuda.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 15 August 2015 - 03:05 PM

Olá,

Essa dúvida é meio complicado de responder, pois cada um tem um tipo de gosto entende? mas se for fazer um breve levantamento, claramente será visto que quem almeja o cargo de colaborador, com certeza opta por uma signature roxa para demonstrar que está com fé e convicto que o cargo um dia virá e/ou pra quando se tornar um colaborador, a sign roxa possa combinar com a cor do cargo, enfim, o kit roxo é sim uma ótima opção para vender aqui em nosso fórum, claro que o kit deverá ser bonito também, pois não adianta ser qual quer coisa roxa que os membros irão comprar.
É valido lembrar também que isso varia de gosto pra gosto, pode ser que exista membros que não optam por signatures roxas por ser muito clichê em nosso fórum, mas é como eu disse, gosto é gosto e cada um tem o seu.

Agora se tratando de um tema específico, creio eu que o tema Mu Online é o mais cotado para Signatures.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
2

#3 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 15 August 2015 - 03:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)