Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um possível atraso em um determinado depósito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um possível atraso em um determinado depósito.

#1 Membro offline   ryuuzaki456 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 06-September 13

Postou 12 August 2015 - 01:24 PM

Pessoal o deposito dos golds aways ta atrasado depositei sexta feira e até agora nada alguém sabe se está havendo algum poblema ?
0

#2 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 12 August 2015 - 01:25 PM

Caro, está sim atrasado, o prazo é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis. Mande um ticket á Administração informando o fato, se for preciso mande o comprovante da compra em anexo. Caso não saiba enviar ticket's deixo um tópico explicativo abaixo.

http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 12 August 2015 - 01:26 PM

Atrasos em mês promocional é normal devido ao excesso de depósitos. Porém, o seu depósito encontra-se dentro do prazo estipulado (72 horas), pois finais de semanas e feriados a administração não trabalha confirmando depósitos.

Aguarde até às 23:59 de hoje, caso o seu depósito não seja confirmado entre em contato com a administração por ticket solicitando uma providência.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 12 August 2015 - 01:26 PM

Bom todos nós sabemos que atualmente nosso Administrador se encontra com vários e vários afazeres, um deles é a finalização do novo ant-hacker, testes no cliente old e também temos uma grande demanda de depósitos no servidor efetuados, assim acaba ocorrendo alguns atrasos na parte de confirmação de seu depósito e creditação de seus donativos, mas fique tranquilo, brevemente o mais rápido possível, nosso Administrador irá creditar seus donativos, como desejado por você.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 August 2015 - 01:27 PM

Sexta feira é um dia onde não conta como um dia útil, fora os finais de semanas e feriados. Logo, o que conta, seria a partir de segunda a sexta, onde hoje é provável que saia a sua confirmação da sua compra do determinado pacote. Veja também que se tiver atrasos perante a confirmação, você poderá enviar um ticket ao administrador, relatando o ocorrido com o comprovante em mãos.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   TioSaM_- Ícone

  • Dar A Volta Por Cima '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 12 August 2015 - 01:27 PM

Depósitos em modo boleto são necessários 72 horas para serem creditados,se já tiver passado os 3 dias uteis envie um ticket ou mande um email criado diretamente pela nossa administração para casos de depósitos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 12 August 2015 - 01:28 PM

Provavelmente o fluxo de depósitos no servidor tenha sido grande, com isso demorando para nosso Administrador creditar os brindes/moedas de conta em conta, lembrando, que, o prazo estipulado pela administração é de 72 horas úteis, e como o prazo já foi expirado, lhe aconselho a aguardar mais 24 horas, se caso o deposito ainda não seja confirmado e suas moedas creditas, lhe aconselho a entrar em contato com nossa administração via ticket, e relate o ocorrido.
Caso não saiba enviar ticket para a administração, veja a seguir: http://forum.muaway....a-administracao

Imagem
0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 August 2015 - 01:28 PM

Seu depósito não está atrasado, o prazo é de 72 horas úteis, ou seja, finais de semanas e feriados não contam, enfim, o prazo se encerra hoje ás 00:00
Obs: Caso o prazo se expire e você não tenha recebido suas moedas, devo lhe dizer que é normal, pois estamos um período de promoção, e nosso servidor está recebendo muitos depósitos.

0

#9 Membro offline   Mezso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 07-August 15

Postou 12 August 2015 - 01:28 PM

Bom amigo, são necessário 72Horas úteis para os goldsway's chega em sua conta, caso passou o prazo de 72 horas peço que envie um ticket para nossa administração relatando o problema que está ocorrendo.

Caso não sabe manda ticket, acesse o link abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 12 August 2015 - 01:29 PM

-
Envie um ticket para administração relatando o ocorrido, para facilitar lembre de enviar o boleto já pago no ticket, lembrando que o prazo termina hoje, pois são 72 horas úteis para ser confirmado.

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 12 August 2015 - 01:30 PM

O prazo estipulado para o seu deposito ser confirmado é de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, portanto o prazo ainda não se esgotou, enfim, basta aguardar caso venha não ser confirmado com êxito esteja enviando um ticket para o setor administrativo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   xAnjo Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 11-August 15

Postou 12 August 2015 - 01:31 PM

Caro jogador,
o prazo estimável do MuAway é de dias úteis (72 horas), portanto o prazo estimado não acabou, basta aguarda durante estás 72 horas caso não confirma basta o senhor enviar um ticket para o administrador.

Atenciosamente xAnjo
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 12 August 2015 - 01:31 PM

Olá, os depósitos são confirmados em um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, sendo assim, seu depósito ainda estar dentro do prazo exposto pelo nosso administrador, portanto, aguarde.
0

#14 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 12 August 2015 - 01:32 PM

Infelizmente, fim de semanas é feriados não contam como dia útil, se você depositou na sexta-feira já era pra ter chegado suas moedas goldsaways é seus brindes na terça-feira, nosso Administrador se encontra com vários e vários afazeres, um deles é com a finalização do ant hacker que está 80% de ser finalizado, mais fique tranquilo, brevemente o mais rápido possível, nosso Administrador irá creditar donativos, portanto so nos resta aguardar, segue abaixo a promoção de inverno: http://forum.muaway....ay-com-brindes/
0

#15 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 August 2015 - 01:32 PM

Ver postUfologo, em 12 August 2015 - 01:26 PM, disse:

Atrasos em mês promocional é normal devido ao excesso de depósitos. Porém, o seu depósito encontra-se dentro do prazo estipulado (72 horas), pois finais de semanas e feriados a administração não trabalha confirmando depósitos.

Aguarde até às 23:59 de hoje, caso o seu depósito não seja confirmado entre em contato com a administração por ticket solicitando uma providência.


Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 August 2015 - 01:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)