Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Participe deixando sua resposta e ajude-nos a melhorar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Feedback] Participe deixando sua resposta e ajude-nos a melhorar. Sua opinião é de grande valia, responda-nos.

#21 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 August 2015 - 04:20 AM

Primeira parte, perguntas sobre o fórum.

1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?
R.: Na verdade não notei tanta diferença de antigamente, mas acho boa sim.

2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?
R.: Não.

3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.
R.: Atualmente, responder sugestões, off-topics e a relação entre os jogadores.

4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?
R.: Não.

5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?
R.: Acho que isso já sei um pouquinho ^^

6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?
R.: Sonhei e felizmente consegui.

Segunda parte, perguntas gerais.

1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?
R.: A quantidade. Sei que dizem que quantidade não é qualidade mas é possível unir ambos, temos poucos GMs e MDs e consequentemente com essa quantidade, acontecem poucos eventos. Acredito que é bastante razoável colocar 5 GMs e uns 3 MDs e manter a qualidade, unindo-a à quantidade.

2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?
R.: Acredito que sim, mas atualmente só participo dos Quiz, porque os demais eventos não tenho a menor chance de ganhar. Então não avalio os outros eventos enquanto o anti-hacker novo não sair porque não participo deles.

3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?
R.: Da STAFF atual o único que conheço é o Acem, éramos da equipe juntos, fomos conf várias vezes e continuo amigo dele, então, escolho o Acem msm.

4° P: Você gostou da promoção?
R.: Sim.

5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?
R.: Acelerar o processo de atualização do anti-hacker.

6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?
R.: O servidor está muito bom mas o anti-hacker tem que ser atualizado é prioridade número 1 e enquanto o servidor estiver com tudo isso funcionando, acho difícil crescer mais :(

7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?
R.: Não vejo erros por parte da equipe porque, novamente dizendo, participo só dos eventos de quiz e neles os GMs até tão indo bem.

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
2

#22 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 12 August 2015 - 07:21 AM

Primeira parte, perguntas sobre o fórum.


1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?
1° R: Adorei a organização do nosso atual fórum, concerteza estou gostando.

2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?
R: No meu caso não precisa alterar nada, está tudo ótimo.

3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.
R: Oque me agrada mais aqui no nosso Web-Forum e nossos membros do suporte é a staff.

4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?
R: Por em quanto nada está me encomodando é nem me intimidando.

5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?
R: Creio que eu já sei de tudo que eu queria saber, aprender um pouco mais é sempre bom, procuro dar o meu máximo.

6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?
R: Sempre sonhei é oque eu mais quero, vou continuar dando o meu máximo pra eu me integrar dentro da equipe.

Segunda parte, perguntas gerais.


1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?
R: Creio eu que assim está otimo.

2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?
R: Estão sendo realizado normalmente, comigo nunca deu problema o tal evento.

3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?
R: Thaigor_CL, Dance_GM, Shot_GM, Acem_GM.

4° P: Você gostou da promoção?
R: Amei a promoção.

5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?
R: Por em quanto assim está ótimo.

6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?
R: Tirar os programas maliciosos, mais isso é com o passar do tempo.

7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?
R: Não, Não tenho afinidade a ponto de dar conselhos a ninguém dentro da equipe.

Este post foi editado por Reis_xP: 12 August 2015 - 06:26 PM

0

#23 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 12 August 2015 - 09:13 AM

Não temos o que reclamar da atual organização do fórum, até porque após a entrada do Moderador Global a equipe do servidor, o fórum teve uma organização melhor em modo geral, pois querendo ou não o mesmo deve ter instruído de uma forma melhor a equipe de Colaboradores, que na época ainda tinha o Veja como CL, enfim está de parabéns nesse aspecto.

Única coisa que pode ser analisado e alterado é a quantidade de membros de Colaboradores, ou seja, muitas das vezes o Thaigor tem compromisso e acaba saindo, assim o fórum fica todo para o Moderador Global Bear, que no caso tem várias e várias funções, dentre elas as Administrativas, assim deixando tanto o Thaigor como o Bear, sobrecarregados demais. Mudando essa parte, seria uma boa, pois estaia tirando um peso das costas de cada um, enfim.

A graça no fórum no momento é dar suporte e quando tem alguns eventos relâmpagos, seja le na área de Designer ou até mesmo na de contato, quando tinha na época, era bom, pois trazia diversão pra rapziada, que fica mais focada no fórum e não no jogo.

No momento nada.

Sempre procuro me aperfeiçoar mais sobre o fórum, para que possa passar o que aprendi sobre o fórum em geral, para os demais membros, seja eles para um melhor suporte ou até mesmo em minhas respostas, para um melhor auxílio dos players em geral.

Sim, antigamente quando eu dava suporte, para a minha primeira entrada, eu ficava muito ansioso quando eu já tinha o Ex-Sub Administrador no skype e aquela coisa ficava no meu sub consciente, ou seja, dormia pensando na quilo e as vezes até sonhava sim, com cargos e dentre outras coisas relacionadas ao servidor, acho que querendo ou não, todo mundo já teve um sonho relacionado ao MuAwaY, cai entre nós.




Segunda parte das respostas!
Bom tais cargos, possuem membros bastantes esforçados, estão sempre procurando agradar todos os players, porém eu não fico muito no game, assim não posso dizer muito, no mais pelo que vejo de reclamação no fórum em relação à eventos, ou seja, os players estão querendo uma quantia maior de game master, que no caso pelo que venho vendo eles, querendo no máximo uma quantia de 05 game masters na equipe, mesmo sabendo que com três game masters estão sendo realizados uma boa demanda de eventos dentro do servidor.

As vezes quando possível, sempre dou uma olhada no game e participo de alguns eventos, no meu ver os eventos estão sim, sendo realizados dentro dos conformes possíveis, porém é aquilo sempre vai ter um player querendo ou não, para criar reclamação, ou seja, insatisfeito.

Não tenho um game master preferido, porém pelo que venho vendo, se for para escolher no momento eu escolheria o Dance_GM!

Sim, a promoção está ótima, pois existe pacotes promocionais de grande valia para os players e ótimos brindes, está ótima!

No momento não é necessário nada, todas as partes que eu gosto do servidor, estão 100%, seja ela em eventos e dentre outras coisas.

Sem criticas alguma, até porque eu penso muito bem antes de lançar quaisquer criticas em relação a atual equipe ou até mesmo ao servidor, sei muito bem que o Administrador está correndo contra o tempo, para finalizar logo a parte do novo ant-hacker, para que possa trazer inovação e melhorias ao servidor.

Não tenho muita afinidade com os atuais membros da equipe e sei muito bem que se eu for deixar algum conselho aqui para um melhor desempenho do mesmo, seja no fórum ou no game, vai acabar formando uma rincha, pois sei que hoje em dia ninguém aceita letra de ninguém, assim prefiro ficar calado e deixar a vida me levar...

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#24 Membro offline   Now Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 12 August 2015 - 09:52 AM

Primeira parte, perguntas sobre o fórum.





1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?


R : Em muitas partes não há muito a mas melhoria a ser feita no wéb fórum , não vou citar muitas porque eu acho que é da administração ver isso .


2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?


R : Sim muitas regras do fórum são desnecessária muitos dizem que é pra manter o fórum organizado mas tem regras que não tem necessidade nenhuma por elas em prática .


3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.


R : Oque mas me agrada é ver a galera participando em sugestões e sempre tentando ajudar o fórum com suporte e etc . Acho isso muito bom para não ficar sempre repetindo os mesmos EX STAFF'S acho isso um erro do administrador tem que sempre por gente nova !



4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?


R : Oque mas me incomoda e intimida é o jeito dos STAFF'S serem no fórum , assim existe tópicos que estão de alguma forma errada mas que da pra deixar passa e não vai atrapalhar em nada e vai alguém la apaga manda MP e amostra regra , regra sem lógica as vezes desnecessárias mas fazer oque né .


5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?


R : Sim estou tentando me aprofundar e ajudar com o suporte no fórum para que posso ensinar oque eu aprendi e continuo aprendendo a cada dia com tudo e todos . Estou focado no suporte e pretendo não parar até buscar o meu objetivo !



6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?


R : Sim , é sempre bom ter uma experiência nova como entrar pra equipe sou um jogar velho com muitos eventos e bem conhecido e acho que ja fiz tudo oque devia fazer in game agora pretendo ajudar no suporte e entrar pra STAFF .



Segunda parte, perguntas gerais.


1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?



R : Acho que o administrador deve parar de por sempre os mesmos STAFF'S sim alguns ele renova mas sempre tem game master repetido na STAFF acho que e muitas pessoas no game e muitos querendo se aprofunda na area de game master e ele as vezes não da a oportunidade que eu vi que muitos merecem e nunca foram pra staff . Eu acho isso ele deveria reformular uma STAFF em que fosse sim na regra dele mas com pessoas novas não sempre as mesmas .



2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?


R : De alguns Game Master's não , muita coisa se passa nessa STAFF que o administrador deveria saber e uma hora irá saber . Mas isso não vem ao caso a minha opinião que tem vezes que sai tudo certinho mas tem vezes que não , sei que não é sempre que todos vão acertar mas tem vezes que é de maldade da pra sentir .



3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?


R : Shot_GM o mas lenda que eu ja vi passar em todos os aspectos , pode ser lerdinho mas é um dos melhores que ja passou é o administrador deve reconhecer isso ! toda sinceridade pra mim ele é o melhor .



4° P: Você gostou da promoção?


R : Não , desvalorizou os pet's in game , veio barata sim devemos ser sincero mas no game foi totalmente desvalorizado por enquanto .



5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?


R : Não sei , a muitas coisas a fazer que pode agradar . agora não me vem a mente !



6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?


R : A unica crítica que tenho a fazer é a do hacker mas como ja foi dito que todos da administração esta trabalhando bem para poder ser retirado então não há mas oque reclamar . o Game em si e ótimo o PvP não há como sem comparado com qualquer outro mu , é o melhor que eu ja vi .



7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?


R : Dance_GM Apesar de ser um GM experiente vem pecando muito não quero entrar em detalhes mas pra mim é o que vem errando consequentimente .

Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
1

#25 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 12 August 2015 - 01:48 PM

Primeira parte, perguntas sobre o fórum.
1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?
R:Estou gostando da organização do nosso fórum, pois se encontra totalmente sem nenhum tipo de flood, e estar de parabéns.

2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?
R: Não, esta tudo dentro dos conformes.

3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.
R:Oque me agrada é tudo é a organização que vem sendo apresentada.

4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?
R: Nada me incomoda ou intimida.

5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?
R: Não, pois já aprendi muita coisa do fórum.

6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?
R: Já fiz parte da equipe, enfim, sai cedo, gostaria de fazer parte da equipe novamente.


Segunda parte, perguntas gerais.

1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?
R: Pra mim eu acho que deveria colocar 4 Game master, e 3 Moderadores para equipe ficar bem mais animada em questão de eventos.

2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?
R: Estão sim, porém, ainda falta realizar mais alguns eventos sem PvP.

3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?
R: oque sempre atende todos os jogadores são os Game master: Acem_GM/Shot_GM.

4° P: Você gostou da promoção?
R: Sim, muito atrativa para todos os jogadores.

5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?
R: Pra mim tem 3 coisas que poderia me agradar, é estar retirando duvidas de jogadores sobre a área de Designer em nosso game, porém, muitos jogadores não sabem como estar retirando, e estar colocando a equipe Designer junto com a equipe principal e também estar atualizando o nosso antí-hacker.

6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?
R: Não, esta tudo legal.

7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?
R: Peca um pouco em quesito em eventos sem PvP, que é pouquíssimo, fora isso todos os eventos são bem legais.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#26 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 August 2015 - 01:48 PM

Minha manifestação...


Primeira parte, perguntas sobre o fórum.


1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?
R: Sim, a organização atual no fórum em minha concepção está muito melhor do que antes, rigidez nas regras, sem floods, nada a reclamar.

2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?
R: Bom, atualmente não, até porque temos excelentes moderadores em nosso fórum, que exercem suas funções 24 horas por dia, portanto ao meu ver, nada está ao ponto de necessitar de mudanças..

3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum?
R: Sem dúvidas seria os conteúdos, eu me apaixonei por esse fórum, é outra visão ao ser comparado com o game, o que mais me agrada aqui são os membros que sabem como atender um player com dúvida, o bom atendimento e a boa organização atualmente.

4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?
R: Sim, muitas as vezes membros floodando para ganhar posts e subir no "Top Poster" como se isso fosse uma forma de levá-los à conseguir o cargo de Colaborador, porém com a nova organização do nosso fórum, o número de membros floodando diminuiu bastante.

5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?
R: Aprendizado sempre é bom, sabedoria nunca é demais, por isso nós membro do suporte inclusive eu busco aprender a cada dia mais as arte-manhas do nosso fórum.

6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?
R: Sim, acho que se um membro que fornece suporte diariamente dizer que não sonha em ser um membro da equipe estaria mentindo, eu principalmente tenho orgulho em dizer que eu sonho sim em fazer parte da equipe, e nela conquistar vários objetivos.

Segunda parte, perguntas gerais.


1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?
R: Em minha concepção, nada nos moderadores precisam mudar para melhorar, sempre estão ativos atendendo sempre que estão disponíveis, assim também como os Game Masters que com certeza estão de parabéns.

2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?
R: Bom, pelo menos dos eventos que são realizados quando eu estou presente, nenhum acaba em desavenças, sempre que estou em um evento como um mata-mata, independentemente de quem seja o realizador, sempre é realizado com extrema qualidade, nada a reclamar.

3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?
R: Na verdade, é meio difícil escolher, mas ao meu ver, o Game Master que mais é presente no servidor é o Acem_GM.

4° P: Você gostou da promoção?
R: A nova promoção é sim uma boa forma de adquirir muitos itens, sempre é bom ver novidades como essas em nosso servidor, assim também com a volta dos itens de edição rara e limitada.

5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?
R: Acho que nisso, a resposta seria com certeza atualizar o anti-hack, porém, nosso administrador como já trabalha nesse aspecto, nosso servidor poderia trazer além de tudo, itens novos e pacotes promocionais que realmente faça um jogador querer investir em nosso game.

6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?
R: Nenhuma, todas as minhas opiniões já foram dadas em relação ao nosso servidor na pergunta acima.

7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?
R: Não, mas só acho que todos deveriam se dedicar mais ao nosso servidor, pois diariamente vejo muitos players reclamando da falta de eventos em determinados servidores.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#27 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 August 2015 - 02:22 PM

1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?
R: Estou sim, após a entrada do moderador global Bear, muitas coisas mudaram, como regras para o barzinho de lorencia.

2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?
R: Sim, na minha opinião a quantidade de colaboradores deve ser aumentada, pois diariamente vejo tópicos sendo fechados depois de 08 minutos, que é o limite máximo, não estou criticando o atual colaborador, mas creio que não é só eu que notei tal atraso para fechar os tópicos.

3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.
R: A organização de forma geral, e também meus companheiros de suporte.

4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?
R: Não, não estou incomodado com nada do fórum, e nem intimidado.

5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?
R: Com certeza, eu já estou á 06 meses prestando suporte no fórum, mas aprender um pouco mais nunca é ruim, mesmo sendo experiente, eu sempre gostei de aprender coisas novas.

6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?
R: Todo dia sonho com isso, pois é um objetivo que estou na luta para conquistar.

Segunda parte, perguntas gerais.


1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?
R: Na parte dos moderadores nada, mas na minha opinião a quantidade de eventos diários poderiam aumentar, pois não vejo o servidor com diversos eventos igual antigamente.

2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?
R: Sim, eu participo de alguns eventos, e todos são de ótima qualidade.

3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?
R: Acem_GM

4° P: Você gostou da promoção?
R: Sim, eu sempre gosto das promoções, até porque o MuAwaY sempre faz ótimas promoções para os jogadores, e isso é um ponto muito forte.

5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?
R: Atualmente o servidor está ótimo, a única coisa que deve melhorar e que irá ser feita em breve é a atualização do anti-hacker, pois os programas maliciosos é o único ponto fraco do servidor atualmente.

6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?
R: Atualmente não, pois como citei acima o único ponto fraco do servidor é os programas maliciosos, mas como isso será resolvido em breve, não me preocupa muito.

7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?
R: Não, na minha opinião a equipe nunca fez nada de errado comigo, e não vejo nenhum membro que realize tal ato.

Este post foi editado por Kidzin: 12 August 2015 - 02:27 PM

0

#28 Membro offline   --Felix-- Ícone

  • Revoltado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 12 August 2015 - 04:44 PM

Primeira parte, perguntas sobre o fórum.

1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?
R: sim, eu fiquei surpreendido com as mudanças feitas em nosso web fórum, após a entrada do moderador global Bear, sempre achei que grandes mudanças ocorreriam, mas nada neste nível, o fórum se encontra mais acessível e mais prático.

2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?
R: não, não há o que se mudar no que nos foi apresentado, o web fórum encontra-se em perfeitas condições e bem acessível..

3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.
R: Saber que de alguma forma, meu suor está sendo útil.

4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?
R: Todos se sentem incomodados com algo e no meu caso, é o ato de membros que atrapalham o fluxo do fórum, fazendo o fórum andar para traz em vez de fluir.

5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?
R: Claro, creio que muitos aqui, sonham em estudar o fórum de forma grandiosa, saber criar suas próprias respostas em vez de da uma "coladinha" na resposta do colega. E assim poder se aprimorar a cada dia mais.

6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?
R: sim, a boa parte dos membros do suporte, pensam em entrar para a tão sonhada staff. E eu posso afirmar que não vou parar até conseguir conquistar este.

Segunda parte, perguntas gerais.



1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters.

R: organização. A criação de uma grade horária, nela contendo todos horários de eventos e cadastramentos, assim podendo manusear o tempo adequadamente, podendo atender a jogadores e a sua vida pessoal de forma organizada.

2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?
R: Sim, apesar das reclamações e de atrasos em cadastramentos e postagem de resultados, os eventos estão de boas qualidades, porém com pouco frequência, devido a disponibilidade de tempo dos realizadores.

3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?
R:
Acem_GM

4° P: Você gostou da promoção?
R: sim, promoção de boa qualidade, na qual nos está sendo imposta grandes chances de estarmos portando itens de grandes valores.

5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?
R: a interatividade dos membros da equipe com os players, é visto que o acem e shot, tem grande vínculo com os jogadores, brincam, riem e nunca deixam de cumprir suas tarefas, assim os demais poderiam seguir este exemplo.

6° P: Tem alguém critica construtiva a fazer voltada ao servidor?
R: nenhuma.

7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?
R: não.
0

#29 Membro offline   Zhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 12 August 2015 - 05:19 PM

Perguntas sobre o fórum:


1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?
Sim, um moderador global é de suma importância, noto que a quantidade de flood's reduziu consideravelmente devido a rigidez e qualidade no monitoramento, aplicação de punições mais severas aos membros que infringem as regras de conduta do fórum é um fator importante.
2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?
Em relação à ORGANIZAÇÃO não tenho nenhuma reclamação na qual queira me aprofundar pois de fato são detalhes mínimos.
3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.
Os tópicos (de dúvidas principalmente) e a interação com os amigos, seja para questões envolvendo o suporte, fórum, ou demais assuntos.
4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?
Sim, em minha concepção a área de DENÚNCIAS deve ser removida permanentemente caso não seja utilizada, como já não é a algum tempo. Sempre que os jogadores querem fazer denúncias a orientação é o envio de um ticket, assuntos com um teor mais complexo concordo que ticket's são a melhor opção, todavia, denúncias de uso de programas maliciosos ou afins encaixaria bem nesta área, fora que é uma exposição ao infrator (O que sou pleno acordo visto que se cometeu algum erro de conduta no game todos os jogadores devem ficar cientes da índole e comportamento do jogador). Outro ponto importante é sobre a área de SUGESTÕES, vejo sugestões sendo inviabilizadas sem o mínimo de argumentação ou embasamento técnico, ideias muitos boas por sinal. Cito um exemplo de justificativa para inviabilizar uma sugestão (UM exemplo de vários torpes utilizados): "Sugestão inviável. A versão de nosso servidor não é propícia para a inserção de tal ferramenta". Desde o início vemos o Administrador implantar (e continua implantando) coisas inimagináveis e inovadores que em outros tempos sequer cogitavam sem fazer uma mudança BRUSCA na versão (Sim, não considero a mudança da 97+99 para 1.0Custons como uma alteração completamente radical, apesar de preferir infinitamente a versão antiga 97+99). Não estou dizendo que sugestões como colocar COMBOS ou a classe DARK LORD devem ser dadas como viáveis, muito pelo contrário, até por quê sou fã do estilo clássico, estou falando nas devidas proporções, resumindo, ideias muito boas e completamente plausíveis de implantação são descartadas usando desta justificativa. Enfim, apenas para terem uma base de meu pensamento, para mim necessariamente a área de sugestões, aprovação ou rejeição, deverá ser feita único e exclusivamente pelo moderador global.
5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?
Todos somos plausíveis de aprendizado, independente do tempo de fórum.
6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?
Sim, creio que a maioria massiva de jogadores do suporte tem o objetivo de integrar-se à equipe. Eu particularmente não penso nisso à cada momento, dou suporte por quê gosto de responder as dúvidas e ficar lendo e relendo minhas próprias respostas, a STAFF é consequência do seu desempenho.

Perguntas gerais (servidor):


1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?
Deve melhorar a maneira de lidar com reclamações, não generalizando, óbvio que sempre existe exceção(ções). Como todos sabem, os jogadores são os que movem o jogo, a propósito sem eles (nós) nada disso seria possível, um pedido de desculpas e reconhecimento do erro, MEDIANTE PROVAS APRESENTADAS é sempre de bom grado e sinal de maturidade. O que vejo é justificativas completamente banais e sem uma argumentação minimamente coerente nos tópicos de reclamação (não generalizando, minha crítica é DIRECIONADA) e acredite, mesmo com provas esclarecedores apresentadas. A ideia de bug visual e afins perde a credibilidade quando um vídeo, principalmente, prova a inocência do jogador. A hombridade de reconhecer os erros é o que molda um grande game master, reclamações construtivas e embasadas são desprezadas sem pudor exclusivamente pela falsa alusão de que "o game master sempre está certo, é a tela dele que é tida como base", o que de fato é uma mentira, não, não é somente a tela do game master, jogador reclamou e provou ?! "desculpas e até a próxima."
2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?
Sim, estão sendo realizados com qualidade pela maioria. Apenas ressaltando mais uma vez que no trade+baú 6 a quantidade de eventos é baixa, o que é um erro.
3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?
Nunca precisei do auxílio de nenhum game master, porém, os que noto como sendo os mais cordiais são Dance_GM e o Acem_GM.
4° P: Você gostou da promoção?
Sim, promoções são sempre bem vindas já que dão a oportunidade de jogadores com menos condições emergirem no servidor com a compra de novos itens, enfim, em relação à frequência que acho que devem ser acertados alguns pontos, porém, nada de mais grave.
5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?
Com certeza uma atenção maior por parte dos game master's ao servidor 97+99 em relação aos eventos, a grande demanda de jogadores deve ser atendida e o fato é que em comparação aos demais servidores, o trade 6 recebe muito pouco evento, apenas como base, já teve período que ficou 20 dias sem eventos. Uma atenção maior aos adoradores da antiga versão é essencial.
6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?
Tudo que citei acima e no decorrer do post pode ser encarado como algo construtivo.
7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?
Prefiro não entrar neste contexto e não citar nick's, interpretem meus post's relativos ao assunto dá forma que lhes for conveniente.
Imagem
Imagem
2

#30 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 August 2015 - 07:20 PM

Primeira parte, perguntas sobre o fórum.


1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?
-
R : Sim, porém ainda temos que melhorar bastante. Até porque, alguns jogadores que estão prestando suporte agora, estão buscando post's ao invés de qualidade nas respostas. Mas fora isso, as aplicações de alertas, e também a moderação de cada tópico com cautela está muito bem.

2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?
-
R: Acho que pelo menos se tivéssemos mais colaboradores atentos no fórum, seria de grande valor o fórum ser mais rígido, pois há brechas em que o jogador poderá aproveitar e fazer aquela besteira no fórum. Um exemplo disso, seria divulgações de outros servidores e programas maliciosos. Enfim, terá que sempre manter um cuidado extremo para estes jogadores não agirem a qualquer momento.

3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum?
-
R : O fato de eu estar respondendo os jogadores e procurar ajudar com a ferramenta de resposta rápida, já é muito bom.
4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?
R: Uma coisa que me incomoda, é alguns jogadores não serem punidos por alguns erros, e o indivíduo ainda continuar com a baderna, até que ele faça algo extremo que chame a atenção dos STAFFER's. Fora isso, não há mais nada que me incomoda.

5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?
-
R : Não, pois sempre procuro saber dos detalhes no fórum para obter melhor resposta ao jogador. Até porque, eu já tenho um conhecimento geral neste fórum como a palma da minha mão ( Não querendo me gabar de forma alguma ).

6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?
-
R: Já participei duas vezes da equipe, mas quero participar mais uma vez para tentar fazer o que eu não consegui fazer quando eu estava extremamente ocupado com muitas coisas. Como alguns jogadores já sabiam, eu cuidava da minha avó e iria para o hospital, mas fazia de tudo para fazer algo no servidor de importante. Então, como eu agora tenho tempo livre o suficiente, creio que poderei fazer a minha história mais uma vez.


Segunda parte, perguntas gerais.


1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?
-
R: A princípio, eu acho que a equipe poderia ter mais membros, pois a demanda de eventos pode cair, jogadores poderão precisar de mais auxilio em trocas e também a colaboração no fórum poderia ser mais rígida. Logo, eu sugiro que a equipe poderia ficar com 5 Game Master's, 3 Moderadores e 3 Colaboradores, como de costume na equipe.

2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?
-
R: Com muita boa qualidade, mas deve ficar atento aos jogadores usuários de programas maliciosos. Temos muitas denúncias que são criadas por jogadores e com vídeos, onde mostra o jogador adversário com programas maliciosos e girando muito rápido na frente do Game Master. Então, eu creio que isso poderia ficar mais atento, pois fora isso, os eventos estão com qualidade.

3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?
-
R: A princípio eu não sou muito chegado a falar de GM favorito, mas sim quem está dando mais o sangue pelo servidor, cujo é o Acem_GM. Não é questão de atendimento, mas sim, a qualidade de eventos e também pela a atenção aos jogadores, da intimidade que ele consegue ter com eles, e isso já é o suficiente para ser um ótimo STAFFER.

4° P: Você gostou da promoção?
-
R: Todas as promoções são sempre boas, mas deveriam valorizar mais os itens onde o administrador sempre coloca como brinde.

5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?
-
R: Ser mais atentos a trocas e também a procura de membros no suporte para retirar duvidas, onde muitos se destacam e poucos entram para fazer um papel de sub colaborador no servidor.

6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?
-
R: Nenhuma por enquanto.

7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?
-
R: A equipe em geral poderia estar mais de olho nos jogadores que usam programas, mas tem muitos que não notam porque não querem, e isso é um pecado muito forte para um jogador que está em um evento limpo e sem programas.




Enfim, este é o meu Feedback. ;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#31 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 13 August 2015 - 09:31 AM

Primeira parte, perguntas sobre o fórum.


1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?

Quote

~Sim, agora estamos com uma qualidade melhor e uma boa organização no fórum com a chegada do Bear na equipe, porém ainda vejo muitos flood's em alguns tópico.


2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?

Quote

~Não.


3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.

Quote

~Com certeza são os carinhos das pessoas, Equipe sem exceção todos estão de parabéns pela humildade e sempre me tratou muito bem quando precisei, e os membros que fazem parte comigo junto do suporte também estão de parabéns.


4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?

Quote

~Não.


5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?

Quote

~Com certeza estou nessa fase prestando suporte e sempre dou meu máximo para tentar sanar a dúvida do autor do tópico, sempre com poucas palavras para que assim não fique um texto longo e sem nexo, e sempre que possível estou lendo as regras e sempre vendo os tutorial para sanar problemas de jogadores.


6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?

Quote

~Pretendo sim fazer parte da equipe, sempre dou o meu melhor no fórum e sempre tento sanar todas dúvidas possível com resposta excelente para que assim eu posso me destacar e assim fazer parte da equipe MuAwaY um dia.


Segunda parte, perguntas gerais.


1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?

Quote

~Sem dúvidas estamos com uma equipe de boa qualidade e não há nada oque melhorar.


2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?

Quote

~Sim, todos eventos que presencio esta sendo com qualidade e sempre bem supervisionados por parte da equipe.


3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?

Quote

~Não temo muito contato com membro da equipe, por tanto um que um vez eu precisei e me ajudou foi o Acem_GM.


4° P: Você gostou da promoção?

Quote

~Promoção sempre é bem-vinda e sempre elaborada muito bem, mais acho que os item edição limitada deveria ter sido implantando novamente com um preço superior ao que o administrador colocou, pois os item estavam com pouca demanda e assim estava "raros", mais a promoção em si é boa sim.


5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?

Quote

~Sempre que preciso alguém da equipe me ajuda, então não tenho oque reclamar.


6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?

Quote

~Eu como um membro que presta suporte e sempre estou atento nas noticias e tudo que são postada por parte da administração, acho que o administrador deveria estar sim dando mais atenção as maratonas de eventos pois sempre ocorrem atrasos e não são de poucos dias e sim de meses, por tanto acho que deveria ser cumprido como o combinado e assim tudo ficaria em dia, inclusive nessa maratona de férias temos eventos pendentes.


7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?

Quote

~Não.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#32 Membro offline   TioSaM_- Ícone

  • Dar A Volta Por Cima '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 13 August 2015 - 02:45 PM

1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?
R : Sim,Concerteza.

2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?
R: Negativo,Esta Bom Deste Jeito.

3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.
R : Em Ajudar Os Outro Ganhando + ? Isso É Uma Das Coisa Que Me Agrada.

4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?
R: Me Incomoda As Outras Pessoas Xingarem E Criar Contas Fakes Aki no WEB-FORUM.

5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?
R : Sim,Pois Aprender é Sempre Bom.

6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?
R : Sonhar Eu Não Sonho Por que Ainda Falta Muito,Mais Claro Me Penso Um Dia Na Equipe Dando O Meu Melhor.


Segunda parte, perguntas gerais.


1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?
R: A Equipe Esta Boa Mesmo Com 3 GMS Mais Poderia Ter + 2 Para Haver Mais Eventos Diarios Para Poder Pegar RANKS E Etc,Deixando A Euipe Com O Máximo Que possa Caber Em Cada Cargo.

2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?
R : DE MUITA BOA QUALIDADE
.
3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?
R: Bom Eu Não Tenho Pois Todos Me Atendem Quando Preciso.

4° P: Você gostou da promoção?
R: Gostei,So Porque Não Tenho Dinheiro Para Comprar Meu Stel kkk.

5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?
R; Deixar um Pouco Mais De Tempo Os Tópicos Para Responder-Mos Melhor.

6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?
R: Sim Os Hacks,Mais Conforme Dito Um Novo Ant-Hacker Esta Para Ser Implatado.

7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?
R : Não,Tenho Nada Contra Com Ninguem Da Equipe.

Este post foi editado por TioSaM_-: 13 August 2015 - 02:47 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#33 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 13 August 2015 - 06:37 PM

Primeira parte, perguntas sobre o fórum.

1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?
R: Sim, o fórum ainda bastante organizado o que é bom para a imagem do servidor.

2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?
R: Não.

3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.
R: A organização e a competência dos membros da equipe.

4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?
R: Nada me incomoda ou me intimida.

5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?
R: Sim, até porque, mesmo membros com experiência precisam continuar sempre buscando mais para aperfeiçoar seu suporte e a forma de se expressar.

6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?
R: Sim, sonho muito com o dia em que um membro da administração irá me enviar uma mensagem privada para fazer uma entrevista comigo, e estou batalhando para ver este dia chegar mais rápido.




Segunda parte, perguntas gerais.

1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?
R: Em minha concepção a equipe atual está boa, há até uma concordância entre os membros Shot e Acem que realizam eventos em dupla o que deixa tudo bem mais legal, porém creio que os moderadores poderiam focar mais em realizar trocas dos jogadores no servidor.

2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?
R: Sim, porém há aqueles membros que estão fazendo parte da equipe pela primeira vez e acabam demorando um pouco para realizar tal evento, tirando isto é de grande eficiência e qualidade os eventos.

3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?
R: Dance_GM

4° P: Você gostou da promoção?
R: Sim, a promoção atual está de parabéns, até porque é uma maneira mais fácil para os jogadores adquirirem brindes e uma quantia em goldways boa.

5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?
R: Poderia ser realizado mais eventos no trade+bau 06 já que lá é um pvp diferente o que deixa o combate mais prazeroso.

6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?
R: Não, até porque como sabemos o administrador está trabalhando em um novo anti hacker para poder combater os hackers o mais rápido possível do servidor, e isto já me deixa contente.

7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?
R: Shot_GM, é um bom membro, porém algumas vezes ele demora para realizar eventos o que acaba criando uma reclamação por parte dos jogadores que o esperam, tal membro poderia tentar e praticar ser mais ágil em seus eventos para aperfeiçoar e ganhar mais elogios pelo seu trabalho.

Este post foi editado por Cara_: 13 August 2015 - 06:39 PM

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#34 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 14 August 2015 - 12:33 PM

1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?
[Resposta]: Sim. 
2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?
[Resposta]: Sim na minha opinião colocar um novo ''SubAdministrador''.
3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.
[Resposta]: Amigos,Respondendo tópicos,e diversão mesmo sendo no fórum.
4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?
[Resposta]: Não.
5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?
[Resposta]: Sim, é não pois já sei um pouco queria aprender mais um pouco do que eu sei.
6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?
[Resposta]: Sim, Correr atras do que eu quero sempre eu consigo sonhos podem se realizar certo?
Segunda parte, perguntas gerais.


1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?
[Resposta]: Serem mais rápidos nos eventinhos e fazerem eventos antigos que hoje em dia não são mais praticados
2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?
[Resposta]: Mais ou menos
3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?
[Resposta]: o Acem_GM um mito <3, Eternal_MD sempre me ajuda nas trocas ^^ <3
4° P: Você gostou da promoção?
[Resposta]: Sim Ate razoável.
5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?
[Resposta]: Tirar uma risada de mim já me deixa feliz :D
6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?
[Resposta]: Não.
7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho? [Resposta]:Não.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#35 Membro offline   LoOoL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 14 August 2015 - 01:57 PM

Primeira parte, perguntas sobre o fórum.


1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?

R: Sim.



2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?

R:A área de "Denúncias" poderia ser removida, uma vez que a maioria das denúncias feitas lá, a Equipe manda enviar ticket.


3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.

R:O perfil dos meus amigos.


4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?

R:Algumas músicas e imagens fora das regras.
E que só pode excluir 1 comentário por vez.



5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?

R:Não.


6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?

R:Sim, quem nunca quis ser GM e fazer evento por 1 dia ?



Segunda parte, perguntas gerais.



1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?

R:Quantidade de horas disponíveis ( só para os Game Masters )



2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?

R:Eu não participo muito, mas o pouco que eu vejo estão sendo bons sim, alguns mata-matas que deixam a desejar, mas nada de mais.
Quero ratificar a FREQUÊNCIA com que esses eventos são feitos, mas vai melhorar né ? fazer uq




3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?

R:Parei de jogar faz algum tempo, mas na época que eu jogava era o FireBoy e o Beatles.


4° P: Você gostou da promoção?

R:Sim.


5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?

R:Colocar 8 GM's na Equipe.


6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?

R:Abre o olho Admin, tem mais SWORD OF WAR no jogo do que Tail SW.


7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?
R:
Não não, pecar todos nós pecamos.
Mas um conselho que eu gosto de deixar pra todos é : Paciência e Honestidade sempre.

Este post foi editado por LoOoL: 14 August 2015 - 02:12 PM

Imagem
Imagem
Imagem



Até aqui me ajudou o SENHOR.
1

#36 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 24 August 2015 - 03:29 AM

Primeira parte, perguntas sobre o fórum.


1° P: Está gostando da organização atual do Fórum?
Sim, o fórum está bem organizado, e limpo como não se via a muito tempo, por conta dos floods.

2° P: Você acha que algo deveria ser alterado com base no que vem sendo apresentado?
Sim, o método de recrutamento para a equipe STAFF, nosso fórum esta precisando de mais colaboradores, pois com apenas 1, o fórum se desorganiza as vezes.

3° P: O que mais agrada em você aqui no fórum.
As dúvidas, gosto de responder as dúvidas, problemas dentre outras funções, mais oque mais me agrada mesmo é retirar dúvidas.

4° P: Algo lhe incomoda ou intimida?
Não, a maioria dos membros aqui do fórum, são legais e sabem impor respeito.

5° P:Você tem vontade de estudar mais o fórum e aprender a dar suporte?
Já presto suporte :)

6° P: Um dia, você já sonhou em fazer parte da Equipe?
Sim, e por isso estou lutando diariamente por este objetivo.

Segunda parte, perguntas gerais.


1° P: O que você acha que deve melhorar na equipe(Moderadores e game masters)?
A quantidade, nossa equipe precisa de mais Moderadores/Game masters, para dar fim as reclamações referentes a falta de eventos.
2° P: Os eventos estão sendo realizados com eficacia e boa qualidade?
Sim, não a do que reclamar da qualidade dos eventos realizados.

3° P: Qual aquele game master preferido, aquele que lhe atende sempre?
Acem_GM, esse sim é um exemplo de pessoa.

4° P: Você gostou da promoção?
Sim, uma promoção bem feita, que viza o melhor dos jogadores.

5° P: O que poderíamos fazer para agrada-lo ainda mais?
A finalização do anti-hack, e o upgrade na equipe.

6° P: Tem alguma critica construtiva a fazer voltada ao servidor?
Nosso administrador, deve focar em uma STAFF com mais membros, é claro que quantidade não é qualidade, porém uma STAFF cheia também pode realizar eventos de qualidade.

7° P: Tem alguém na Equipe que peca muito, e que você gostaria de deixar um bom conselho?
Não, todos nos erramos, a equipe esta de parabéns
.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)