Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperar conta do fórum - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperar conta do fórum

#1 Membro offline   KisamePVP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 19-June 15

Postou 10 August 2015 - 03:01 PM

Eae, Blz? Bom Um Tempo Atras Eu tinha Feito Uma Conta No Forum Mais Ou menos Em 2013 E na quela época Hot Mail Funfava Normal, Pq agora PElo que Vi ta Bugado.Mas Em Fim eu queria Rcuperar Essa Acc, Tanto é que O email Que Esta Nela é meu imail Principal, Mas Eu esqueci A senha e O login Só sei o Email Mesmo,Tentei Recuperar Ela, Mas Como o HotMail Não Ta Funfando O Email Com os dados Não Chega No outlook.Tem algum Maneira De Recupera Ela ? Ou só Mandando Ticker Pro admin ?
MuAway-Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
0

#2 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 10 August 2015 - 03:02 PM

Caro Jogador,
O mais viável é que você entre em contato com a administração via ticket para que assim você recupere os dados corretamente de sua conta.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 10 August 2015 - 03:03 PM

Envie um ticket para nossa Administração, relatando seu caso e aguarde dentro do prazo de 72 horas úteis, para que nosso Administrador possa lhe auxiliar da melhor forma possível no seu caso, se você não souber enviar um ticket, siga os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 August 2015 - 03:03 PM

Nesse caso você deverá enviar um ticket a administração, no corpo da mensagem insira o que sabe sobre a conta e consequentemente, solicite os dados da conta. Após o caso ser analisado a administração estará solicitando um novo e-mail para que a recuperação seja feita para assim seus dados chegar em seu novo e-mail, tais como: login, senha, etc..
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 10 August 2015 - 03:03 PM

-
Tem uma maneira de você recuperar ela sim. Você deve enviar um ticket para administração, Relatando o ocorrido e pedindo a recuperação da conta do seu fórum, visto que hoje não conseguimos recuperar pelo email

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2015 - 03:03 PM

Infelizmente sua única saída será enviar um ticket para a administração, relate detalhadamente o ocorrido para que sua conta possa ser recuperada com sucesso, caso não saiba enviar um ticket para a administração, veja o tópico abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#7 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 10 August 2015 - 03:04 PM

Aconselho você está entrando em contato com a administração via ticket,relatando seu problema e dando o máximo de informações possíveis de sua conta.Caso não saiba enviar um ticket estarei disponibilizando um tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 August 2015 - 03:05 PM

Bom, você deve estar enviando um ticket pro nosso administrador para que o mesmo consiga estar lhe auxiliando na recuperação, caso você não saiba como estar remetendo um ticket pro nosso administrador, veja o tutorial a seguir: http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Lutherford: 10 August 2015 - 03:06 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Reis_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 20-March 15

Postou 10 August 2015 - 03:06 PM

Segue abaixo um tutorial dando o máximo de ajuda para recuperar sua conta no fórum: http://forum.muaway....senha-do-forum/

Se isso não resolver o mais viável é voce entrar em contato com a nossa administração via ticket informando o tal acontecimento com sua conta no fórum.
0

#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 10 August 2015 - 03:07 PM

Olá, para recuperar sua conta com os dados que você possui em mãos será necessário estar entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo que esteja recuperando sua conta no fórum, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que sua autoria possa estar recebendo uma interação por parte de nosso administrador perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Para encaminhar um ticket ao nosso administrador da forma correta, acesse: http://forum.muaway....-administracao/

0

#11 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 10 August 2015 - 03:07 PM

Caro, aconteceu a mesma coisa com a minha, mande um Ticket solicitando a troca de e-mail, forneça os dados corretos que forem pedidos no mesmo, caso não saiba criar Ticket segue um link explicativo abaixo.

http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Mezso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 07-August 15

Postou 10 August 2015 - 03:07 PM

Bom amigo para recuperar a sua conta no fórum, acesse o link abaixo e siga passo a passo : http://forum.muaway....senha-do-forum/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 10 August 2015 - 03:07 PM

Realmente estamos tendo problemas com o hotmail não sabemos o por que disso esta acontecendo, mais o recomendo que nessas ocasiões o usuário entre em contato com o administrador através de via ticket e lá relate tudo o que ocorreu com sua pessoa e nosso administrador irá ver o que poderá ser feito a respeito disso, lembra-se que um ticket demora um prazo de 72 horas úteis para ser respondido, sobre como enviar um ticket, acesse:
http://forum.muaway....-administracao/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   --Felix-- Ícone

  • Revoltado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 10 August 2015 - 03:08 PM

Olá, sem email é quase impossível de recuperar seus dados, seja via e-mail ou ticket, pois ao solicitar o reenvio de dados, eles são enviados para lá.
Existe outra maneira, porém não tão fácil, esteja enviando um ticket para a administração, solicitando o envio de seus dados via ticket, feito isto aguarde um prazo de 72 horas, para o mesmo ser respondido. Assim que respondido, o administrador irá lhe testar, assim confirmando se a conta é sua e se for provado, ele estará lhe fornecendo os dados.

Obs.: Ao enviar o ticket, forneça a maior quantidade de detalhes de sua conta possível, como login, pid, data de criação, ECT. Assim podendo aumentar as chances de reeenvio dos dados perdidos.
0

#15 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 10 August 2015 - 03:08 PM

Olá, boa tarde!
Como o e-mail de recuperação não esta chegando ao seu e-mail de cadastro da conta, o aconselhável é que sua autoria entre em contato com a administração via ticket, e assim solicitar os dados de sua conta, caso não saiba com enviar um ticket, proceda com o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#16 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 10 August 2015 - 03:09 PM

Olá Boa tarde.

Esteja enviando um ticket informando sobre o ocorrido saiba como abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Obs: O prazo de resposta do ticket é de 72h úteis, enquanto ao entrar em análise não prazo para a resposta.

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 10 August 2015 - 03:12 PM

Sugiro você entra em contato com nossa administração , você deverá envia um ticket relatando o acontecido em detalhes , caso não saiba manda ticket siga o link abaixo
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Electro-BR: 10 August 2015 - 03:13 PM

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 10 August 2015 - 03:17 PM

Nesse caso o senhor deverá entrar em contato com a administração via ticket, la você relata todo o ocorrido e solicite para que o administrador altere o e-mail da sua conta desejada, lembre-se que emails que funciona atualmente em nosso servidor é g-mail e yahoo.
Como enviar um ticket : http://forum.muaway....-administracao/

0

#19 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 10 August 2015 - 03:31 PM

Em casos do gênero o mais recomendável é entrar em contato com o Administrador via ticket e solicitar a recuperação da conta. Solicito que envie o perfil da conta para o Administrador analisar e ver oque pode fazer para recupera-la.
Veja como enviar ticket: http://forum.muaway....-administracao/

1

#20 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 10 August 2015 - 03:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)