Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas...

#21 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 10 August 2015 - 12:22 PM

Todos nós sabemos que um mouse usb, é INPUT também como OUTPUT, válido lembrar que cada mouse tem seu driver e as portas usb's também, então isso ocorre devido atualização do sistema, no qual vinha windows 8, foi atualizado para 10, nisso alguns drivers não são totalmente compativéis para determinado uso de programas, até mesmo o cursor do mouse, se caso fosse instalado o windows 10, reconheceria alguns drivers, mais como meio de atualização e faltando alguns itens, pois na verdade todos sabemos que quando lançou esse sistema 8, foi atualização do 7, versão teste até definir uma versão completa, de auto instalação via pen drive ou cd, mais hoje já temos usb 3.0


Veja o que pode causar esse problema abaixo!

Quote

Cabos que não estão conectados apropriadamente.
• Configurações incorretas do dispositivo.
• Falta de atualizações.
• Drivers corrompidos ou incompatíveis.
• Problemas de hardware.

Créditos Microsoft!


Na própria Microsoft informa sobre problemas com mouse: http://windows.micro...ndows#v1h=tab01

Até mesmo quando aperta alguma tecla do mouse ele desativa suas teclas adicionais do mouse ou sensor de movimento, impossibilitando a jogabilidade, hoje temos algumas versões em nova geração pois sabe que vem atualizando de acordo ao tempo se seus componentes tem mais que 2 anos de la para cá foram lançados vários drivers e versões e nisso há sua é esquecida pelo fabricante, pois se deixar em windows 7 resolvia, pois é do tempo até mesmo xp, porém o 8 não aconselharia de forma alguma até porque é compatível porém isso depende do tempo de uso e compra do seu pc, válido lembrar que sua porta usb sendo 2.0, as vezes não são aceitas no windows 10 e sim portas 3.0, como pode ver a intel já fez o lançamento: https://downloadcent...-Chipset-Family

Eis a questão, para sanar deve efetuar a verificação dos hardwares se estão corretamente em dispositivos, clicando com botão direito em meu computador, após propriedades ou usando página mais tecla pause break do teclado forma de atalho e atualizar os drivers de seu mouse se for compatível irá saber no momento, ou digitar no pesquisar Gerenciador de Dispositivos.

Como pode ver meu mouse é totalmente compatível:

Imagem

Verifique se há alterações no hardware, também como atualização. Teste também um mouse serial caso tenha entrada, pois as placas novas não contém mais serial, talvez a sua tenha, nisso pode resolver fazendo alteração de usb para serial, lembre-se deve deixar o computador desligado, pois reconhece não Plug and Play, como pode visualizar abaixo:

Imagem


Qualquer dúvida estou a disposição, isso resolverá seu problema.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
1

#22 Membro offline   Now Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 10 August 2015 - 12:46 PM

Talvez o seu problema seja na propiedade do jogo , 1 aconselho a você a abrir o gerenciador de tarefas com o mu aberto ir em Processos , depois por Mostrar processos de todos os usuários e logo após procure o muaway.exe clica com o botão direito vá em definir propriedades e bote normal ou a menor que tiver . Caso não seja isso você deverá atualizar todos os drivers do seu windows e logo após mecher na compatibilidade do game para o sistema como todos sabem não está tão bem atualizado o game para esse sistema caso todos os procedimentos acima não resolver aconselho a você esta formatando para outro sistema windows 7 windows 8 ou 8.1 .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
1

#23 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 10 August 2015 - 12:57 PM

O windows 10 recém lançado não é compatível com o muaway, e por isso ocorre essas travas, utilize o windows 7 que irá funcionar perfeitamente.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#24 Membro offline   --Felix-- Ícone

  • Revoltado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 12-June 15

Postou 10 August 2015 - 01:10 PM

Boa tarde.
O problema é decorrente do windows 10 não ser 100% compatível com nosso servidor, muitos problemas já foram relatados sobre o mesmo, poi o sistema operacional, não possui todos drivers necessários para rodar o nosso servidor, os cliente mu away, tem melhor funcionamento em windows 7 e XP, por terem melhor computabilidade.


Obs.: tente remover a compatibilidade de seu game, saiba mais clicando no link: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Obs2.: altere a propriedade para normal, saiba mais clicando no link : http://forum.muaway....1&#entry4910168
0

#25 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 August 2015 - 01:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#26 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 10 August 2015 - 09:59 PM

Nenhuma das dicas acima foi útil, será que terá uma atualização para o suporte do Windows 10?
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)