Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Para Meu Irmão Felipe> Whey vulgo >iMoreno-BR - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Para Meu Irmão Felipe> Whey vulgo >iMoreno-BR Cada dia

#1 Membro offline   DaRk-FeNeX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 23-June 12

Postou 08 August 2015 - 10:36 PM

Venho aqui te elogia meu irmão, pelo simples fato da sua pessoa, uma pessoa diferenciada de muitas que conheço e que vem lutando pra conseguir sua vitoria, e essa vitoria já foi conquistada pode ter certeza, você é uma pessoa que muitos querem ser você mais nunca vão conseguir ser; vão ter inveja, vão fala mal, vão tenta te derruba mais não vai conseguir.
Cara tenho enorme prazer de ta acompanhado sua caminhada, você é uma pessoa com uma humildade que nem o console do javascript consegue calcular, mano só venho te fala uma coisa você vai conseguir, mais não se preocupe com as tribulações que você vai passa, porque aqui só tem nego querendo te derrubar e ver sua derrota e toma cuidado com os falsos, os "falsos" tão do seu lado só tome cuidado.
Tamos juntos mano, evite amizade com pessoas estranha você sabe o que eu to dizendo, se alguém achar ruim sobre isso manda vim fala comigo, e outra mano lute lute lute mais não desista. tamos juntos sempre sempre e sempre!
Por ultimo aquele foddddddddddddddddddddddddddd.............. bem grandes prosssssssss falsosssssssssssssssssss babãooooooooooooooooooooooooooo,
Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Now Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 08 August 2015 - 10:38 PM

Coé paraibaaaaaaaaaaaaaaaa , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! não vai saber quem aqui u.u
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
1

#3 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 08 August 2015 - 10:39 PM

Obrigado pelo elogio mano, isso me da cada dia mais inspiração para continua a batalha, sabe que eu te considero como irmão <3
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   DaRk-FeNeX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 23-June 12

Postou 08 August 2015 - 10:40 PM

Ver postNow, em 08 August 2015 - 10:38 PM, disse:

Coé paraibaaaaaaaaaaaaaaaa , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! não vai saber quem aqui u.u

Já sei quem é k" mlk puro
Atenciosamente, DaRk-FeNiX
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)