Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] MEMBROS+STAFF+STAFFDS+ALGUNS PARÇAS - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] MEMBROS+STAFF+STAFFDS+ALGUNS PARÇAS

#1 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 08 August 2015 - 12:59 PM

~Elogio Membros~

Whey-: É iminente não mencionar a sua atividade contínua no fórum, fator crucial que representa o seu compromisso com o suporte, essa é uma característica bastante requisitada pelo o poder administrativo, você esta no caminho certo.

Holzk: Já consagrado com sua primeira passagem pela equipe é admirável a forma que esboça seu teor de qualidade e experiência no fórum, tem uma ótima capacidade cognitiva e esporadicamente se equivoca em suas colocações, parabéns.

Ufologo: O seu ofício é sagaz e sutil, suporte bastante plausível, você já conseguiu instaurar uma identidade no fórum, devido a sua personalidade e eficácia em suas dissertações.

--Felix--: Presenciei inúmeros post´s seus, a maioria deles bem estruturados e fundamentados, basta ajustar alguns erros de coesão e sempre aperfeiçoar o seu senso persuasivo.

Igor-: Admiro bastante como você desenvolve suas respostas, e também a forma como oscila diante da questão imposta pelo o autor, alternando em post´s com mais explicativos com maior conteúdo e post´s mais simplificados, sempre quando alguém me impõe tal incógnita sobre qual metodologia é mais eficiente eu respondo que alternar entre as duas diante da situação é a melhor opção, admiro seu nível de produtividade.

Kidzin: Oriundo de um ambiente competitivo no jogo migrou pra essa comunidade ainda mais extremista que é a do fórum, criar esse elo trás uma visão mais ampla sobre o que ocorre no servidor, e vejo que seu suporte esta contribuindo bastante neste aspecto, parabéns.

Dr-Whate: Possui um repertório considerável de suporte, atente-se a instigar ao máximo seu senso crítico pois isso lhe ajudará bastante com o seu desenvolvimento, associar a redundância de uma situação com mais cautela permite você se destacar, desejo muita produtividade á você.

Caos__: Vejo que você não impõe obstáculos procrastinadores em seu caminho, mesmo com seu recente engajamento já é perceptível seu alto potencial.

Zhk_: Suporte bastante fruído e também bastante dinâmico em suas estruturas interpretativas, espero que você também se envolve mais com um sentimento de empatia pois isso gera mais consistência no setor de suporte.

Gustavo_xP: Mesmo com sua quietude e simplicidade nos tópicos sua contribuição para nós é indispensável, parabéns pela contribuição.

LutherFord: Aos poucos você esta obtendo êxito em suas filosofias, e se isentando do algoz que oprime diversos membros, bastante ativo e eficiente.

Noel_xD: Seu maior triunfo foi ter instalado um legado já antigo no jogo, devido sua contribuição parcial na equipe, mas é indispensável não ressaltar seu nível qualitativo mesmo com sua ausência do servidor, a geração atual é uma antítese da sua na questão de diversidade de atributos, mas você já deve ter percebido isso interagindo nos tópicos, enfim desejo sucesso a você.

Swegger_: Já tínhamos um vínculo robusto antigamente, no fórum sempre foi coerente e coincidiu com algumas adversidades, mas com o tempo isso é superado, é bom saber que você não abandonou o servidor.

Nice_Xp: Em um embate quase que contínuo, você consegue lapidar um emblemático suporte que vem proporcionando deveras satisfações de usuários iniciantes e veteranos.

Lucas: é evidente que toda experiência absorvida neste período fértil no servidor proporcionou tal persuasão, que é lúdica e que agrega bastante ao fórum.

Pedro_-: Possui uma habilidade contemporânea para suporte, utilizando mecanismos bastante plausíveis de suporte, e assim se destacando neste meio.

MagoDoRock: As suas respostas ecoam lucidez para questões simples de um autor do tópico, isso é perspicaz e consistente.

Tigrao_xP: Suas analogias são de um jogador bastante ativo no game, e isso é importante para administração no âmbito ativo de um player.

Coyote_-: Suas respostas quase que exercem um papel de docente no fórum, já que são bem elaboradas e coesivas, basta diminuir esse nível de oscilação que terá êxito naquilo que deseja.

Great_xP: Pretensões aparentemente não monótonas no cunho produtivo, e por intermédio de seus post´s que esbanjam bastante qualidade é perceptível sua evolução neste quesito.

Now: Seu suporte não é superficial, mas sim esta em um gradativo desenvolvimento, admiro sua postura como membro e voluntário.

Mobby: Vem demonstrando perspicácia em seu suporte, ótimo membro parabéns.

IgorAmaral: Saudosas respostas sempre abrangendo a plenitude de nosso fórum, parabéns igor.

~STAFF~

Uma análise coletiva deve ser elaborada, pois uma equipe tão plena e que se isenta de devaneios só promove menos divergências, e maior satisfação em diversos aspectos, o servidor em sí esta entrando em fase de ascensão e todos do elenco estão cumprindo suas metas estabelecidas, e isso me deixa lisonjeado, pois eu presenciei todas as etapas de desenvolvimento deste jogo, e acompanhar esta geração me deixa bastante feliz, parabéns a todos.


Thaigor_CL
Veja_MD
Eternal_MD
Acem_GM
Shot_GM
Dance_GM
Bear
Pandora
Daldegam
HermeX
Admin

~STAFFDS~

Uma análise coletiva deve ser elaborada, pois uma equipe tão plena e que se isenta de devaneios só promove menos divergências, e maior satisfação em diversos aspectos, o servidor em sí esta entrando em fase de ascensão e todos do elenco estão cumprindo suas metas estabelecidas, e isso me deixa lisonjeado, pois eu presenciei todas as etapas de desenvolvimento deste jogo, e acompanhar esta geração me deixa bastante feliz, parabéns a todos.

Tenso
Lobo
Frozen
_xNandOx_
Versus

~Alguns Parças~
Tommy
Sucata
Hokage
Kwx
BuCCaNeR
Sr-Galinha
Fowks
Frozen_BR Vulgo EMPRESARIO SEI LAH COMO ESCREVE KK
Marck
Fox_
n3guinho0
M3AwaY
ByModelo
iMoreno-BR vulgo Whey- kk
Peiixe
_OriginaL_
Zeus_
Miickaele
Matrix
Lustro
Stronda
Reven
Canna
Freeza
Zero0h
-Pe_Lanza
LoLDark
DraMa
PlayBoy_CV
JIRAYA_PK
_Razor_
Crazy_mxm
Injected_
zMr_Turbo
BoY_BR
-EverySexy
iVenon
Dracula
TheusCRF
NewFake-BR
Sophs
-ProcuradO
Roku-
Templario_
CineMax
Block-
-CRAZY-
Afonso_xP
StyleProo
PIROCAO-SG
Ghost
MISTEREME
Toledo_xD
-AnGoLaNoO
Geh_xP
Hava_-
Obs: Desculpa se eu esqueci alguém muita gente LOLS '-' KK

Este post foi editado por Howrang_-: 08 August 2015 - 03:09 PM

Imagem
Imagem
Imagem
25

#2 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 August 2015 - 01:02 PM

Quote

Lucas: é evidente que toda experiência absorvida neste período fértil no servidor proporcionou tal persuasão, que é lúdica e que agrega bastante ao fórum.

Obrigado pelo seu argumento perante a minha pessoa, pois fico lisonjeado com cada palavra dita. ;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 August 2015 - 01:02 PM

-

Quote

Ufologo: O seu ofício é sagaz e sutil, suporte bastante plausível, você já conseguiu instaurar uma identidade no fórum, devido a sua personalidade e eficácia em suas dissertações.

Muito obrigado pelo elogio How, fico muito feliz em seu elogiado por você que possui um suporte incomparável e exemplo de Humildade, tmj mito <3
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 08 August 2015 - 01:03 PM

Quote

Pedro_-: Possui uma habilidade contemporânea para suporte, utilizando mecanismos bastante plausíveis de suporte, e assim se destacando neste meio.

-
Fico muito feliz de estar me elogiando em seu elogio, nem sabia que tu achava isso tudo de mim, porém, vejo todos são merecedores desse elogio, mais sei que sou merecedor fico lisonjeado de saber que vem acompanhando o meu suporte, muito obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 08 August 2015 - 01:04 PM

Quote

Swegger_: Já tínhamos um vínculo robusto antigamente, no fórum sempre foi coerente e coincidiu com algumas adversidades, mas com o tempo isso é superado, é bom saber que você não abandonou o servidor.

Pensei que elogio deste tipo só acontecia a alguns anos atras, quanta palavra difícil cara nossa,enfim
Obrigado por me mencionar é bom estar de volta :)

0

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 08 August 2015 - 01:04 PM

Muito obrigado pelo salve parça, tamo junto sempre gafanhoto, tu é mito. :D

Este post foi editado por Hava_-: 08 August 2015 - 01:07 PM

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 08 August 2015 - 01:05 PM

Quote

LutherFord: Aos poucos você esta obtendo êxito em suas filosofias, e se isentando do algoz que oprime diversos membros, bastante ativo e eficiente.


Valeu Howrang! Fico muito feliz em receber um elogio de você, realmente isso me motiva cada vez mais em dar o meu melhor. Parabéns aos demais elogiados!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 08 August 2015 - 01:05 PM

-

Cê é bixão memô em, vlws s2 ♥'

0

#9 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 08 August 2015 - 01:08 PM

Quote

Gustavo_xP: Mesmo com sua quietude e simplicidade nos tópicos sua contribuição para nós é indispensável, parabéns pela contribuição.


Ezequiel, acompanho seu trabalho desde seu inicio aqui no fórum e você é um ótimo colaborador assim como todos os mencionados em seu elogio são, já tive oportunidades de conversar com você pelo skype e vi como é um pouco de sua pessoa, espero que continue assim sendo humilde e que venha o dobro de sabedoria que você possui.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 08 August 2015 - 01:11 PM

Po namoral receber um elogio seu mano é uma coisa muito motivadora namoral mesmo, você pra mim é um dos melhores do suporte que já teve nesse fórum juro pra tu, lhe admiro tanto no fórum como Moderador/Game Master dentro do servidor, nunca fiz parte de uma equipe contigo, porém queria ter essa experiência, enfim Obrigado mesmo de coração parceiro.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 August 2015 - 01:11 PM

Quote

Kidzin: Oriundo de um ambiente competitivo no jogo migrou pra essa comunidade ainda mais extremista que é a do fórum, criar esse elo trás uma visão mais ampla sobre o que ocorre no servidor, e vejo que seu suporte esta contribuindo bastante neste aspecto, parabéns kindo.

Fico muito feliz sabendo que todo meu esforço está sendo reconhecido, parabéns aos demais elogiados.
Obs: Não sou o KindOvoMaX kk.

0

#12 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 08 August 2015 - 01:13 PM

Quote

Coyote_-: Suas respostas quase que exercem um papel de docente no fórum, já que são bem elaboradas e coesivas, basta diminuir esse nível de oscilação que terá êxito naquilo que deseja.

Pow gafanhoto receber um elogio seu só faz com que eu continue lutando para conquistar meu objetivo pois saber que meu trabalho estar sendo reconhecido por excelentes membros do fórum é muito gratificante. Espero que você também consiga conquistar todos os seus objetivos que você tem em mente. Parabéns aos demais elogiados.

0

#13 Membro offline   Now Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 08 August 2015 - 01:21 PM

Quote

Now: Seu suporte não é superficial, mas sim esta em um gradativo desenvolvimento, admiro sua postura como membro e voluntário.


Cada vez mas irei me desenvolver e aprender com todos os membros que ai estão . Obrigado Howrang_- fico feliz de poder ser elogiado por você que ja passou pela STAFF e sabe como é que é o sufoco de estar aqui dando suporte .
Atenciosamente : Now
MuAwaY : Projetando e construindo a sua diversão !


Imagem
Imagem
Imagem


TWITTER - (@NikolasAlvesJr) <--------- Sigam lá
0

#14 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 08 August 2015 - 01:22 PM

Quote

Whey-: É iminente não mencionar a sua atividade contínua no fórum, fator crucial que representa o seu compromisso com o suporte, essa é uma característica bastante requisitada pelo o poder administrativo, você esta no caminho certo.

Nossa mano muito obrigado pelo elogio e pelo carinho, pra mim você foi um dos melhores quando entro nessa staff e pra mim sempre será um mito, mais uma vez obrigado <3

Quote

iMoreno-BR vulgo Whey- kk

kkkkkk Fato irmão, como você diz Gafanhotooo kkkk, marombaaa.

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Rainha_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 August 2015 - 01:24 PM

Sou sua parça é ??
Kkk

:love:

0

#16 Membro offline   Zhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 356
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 08 August 2015 - 01:27 PM

Quote

Zhk_: Suporte bastante fruído e também bastante dinâmico em suas estruturas interpretativas, espero que você também se envolve mais com um sentimento de empatia pois isso gera mais consistência no setor de suporte.

Muito obrigado pelas palavras Howrang_-, de coração !
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 08 August 2015 - 01:33 PM

Quote

MagoDoRock: As suas respostas ecoam lucidez para questões simples de um autor do tópico, isso é perspicaz e consistente.

Obrigado pelas suas palavras, vindo de um membro como você, significa bastante para mim, mas uma vez obrigado. :)
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#18 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 08 August 2015 - 01:36 PM

Obrigado gafanhoto <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 08 August 2015 - 01:41 PM

Quote

Vejo que você não impõe obstáculos procrastinadores em seu caminho, mesmo com seu recente engajamento já é perceptível seu alto potencial.


Obrigado caro Howrang, e são esses elogios que elevam minha alma, me animam e me fortalecem, mais uma vez obrigado!
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#20 Membro offline   Biel_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1387
  • Cadastrado: 15-August 12

Postou 08 August 2015 - 01:44 PM

Obrigado pelo elogio, fico feliz de poder ser elogiado por você é muito gratificante , portanto obrigado pelo elogio .
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)