Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogios e Agradeçimentos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogios e Agradeçimentos Caos_

#1 Membro offline   HomeFox- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 08 August 2015 - 12:37 AM

brother esto aqui vindo te elogia motivo por vc me ajuda em varias dificuldades nao sabia mecher em forum vc perdeu seu tempo fico quase 2 hrs tentando me ensina desculpa ae eu so um pouco cabeça dura mais com essa sua paçiencia vc vai longe lek , continua no que vc quer que mais a frente sera seu , tem todo meu respeito assim que todos playes querem um bom rapaz igual a vc inteligente educativo pensativo e toma as decisoes na hora certa Caos vc ta de parabens no forum de 0 a 10 nota 1000 brother com tao pouco tempo de jogo vc ja esta assim espero ver seu desempenho daqui em diante fique com deus lek !
Imagem


Equipe MuAwaY -
Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Mezso Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 07-August 15

Postou 08 August 2015 - 12:44 AM

Ótimo Elogio, muitos não teriam a paciência que ele teve com você, ensinar e outras coisas pode crê esse vai longe, pois não basta querer ajudar só para atingir a meta de Moderador ou Game Master e sim ajudar para trazer mais membros.
Parabéns !

Este post foi editado por Mezso: 08 August 2015 - 12:44 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 08 August 2015 - 12:45 AM

Quote

brother esto aqui vindo te elogia motivo por vc me ajuda em varias dificuldades nao sabia mecher em forum vc perdeu seu tempo fico quase 2 hrs tentando me ensina desculpa ae eu so um pouco cabeça dura mais com essa sua paçiencia vc vai longe lek , continua no que vc quer que mais a frente sera seu , tem todo meu respeito assim que todos playes querem um bom rapaz igual a vc inteligente educativo pensativo e toma as decisoes na hora certa Caos vc ta de parabens no forum de 0 a 10 nota 1000 brother com tao pouco tempo de jogo vc ja esta assim espero ver seu desempenho daqui em diante fique com deus lek !


Que isso cara, plena 00:44 da madrugada receber um elogio!? Que isso, conte sempre comigo, qualquer dúvida só me mandar MP, ou chamar no skype, estou disposto. :lingua:
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 August 2015 - 12:50 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)