Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio para alguns membros do suporte e STAFF'S. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio para alguns membros do suporte e STAFF'S.

#1 Membro offline   Deck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 28-June 15

Postou 07 August 2015 - 02:51 PM

STAFF:
Dance_GM e Acem_GM: Eae ugão e Acem, vocês dois são os staffers que não tenho oque reclamar, mesmo com essa falta de game master's na staff vocês estão representando dando o máximo de vocês dentro do servidor, parabéns pelo esforço.
Eternal_MD: Eae diegão, beleza? Parabéns velho, sempre ajudando os jogadores e não só os jogadores como também os game master's, sempre que pode ajuda nos mata-mata's, maratonas e também faz alguns eventinhos de vez enquanto, você será um game master excelente só de ver sua postura como moderador.
Membros do suporte:
iJunior: Ontem mesmo já te elogiei em seu perfil, mas como um membro bom merece em todo momento um novo tipo de elogio, como disse ontem, pra mim seu suporte é um dos melhores do fórum e se não for o melhor da atualidade, continue assim você vai conseguir suas metas novamente é só ter persistência. (Suporte que da gosto de ler)
Holzk: Um ótimo membro, sempre dando resposta ótimas e sempre mantendo o seu destaque. Parabéns!!! Você irá conseguir suas metas novamente.
Mobby: Esse já é cabeludo no suporte, já devia ter passado pela à staff a bastante tempo, mas como não sou eu que tomo às decisões infelizmente você vai ter que continuar mantendo o foco até que sua hora chegue.
Ufologo: Estava muito ativo a alguns meses atrás mas infelizmente teve que se afastar do suporte, mas agora está de volta e eu espero que desta vez você consiga todas suas metas novamente.
Membro do suporte de designer:
Senhor_-: Um membro muito ativo, sempre dando belas respostas e que tenho certeza que estará conseguindo seu objetivo na área de designer.

6

#2 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 07 August 2015 - 02:52 PM

Valeu mano. :)
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 August 2015 - 02:53 PM

Opa valeu parceiro, estou sempre procurando dar meu máximo, para que um dia possa voltar fazer parte da equipe, tmj <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 07 August 2015 - 02:55 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, é muito gratificante saber que existe membros que me acompanham e torcem pelas minhas conquistas. Espero que desta vez eu consiga atingir meus objetivos e parabéns aos demais elogiados, todos estão exercendo muito bem suas funções.
Obs: excedeu o limite de reputação assim que chegarem estarei lhe reputando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Caos__ Ícone

  • Se você pode sonhar, você pode fazer!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 04-August 15

Postou 07 August 2015 - 03:11 PM

Belo elogio Deck, voltei jogar tem pouco tempo e estou muito satisfeito com a STAFF atual e os outros membros citados, estou conhecendo a cada dia. Obrigado por compartilhar.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Caos_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 07 August 2015 - 03:55 PM

-

Quote

Senhor_-: Um membro muito ativo, sempre dando belas respostas e que tenho certeza que estará conseguindo seu objetivo na área de designer.

-
Muito obrigado meu brother, esto dando meu máximo para está conseguindo o meu objetivo, novamente muito obrigado.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 07 August 2015 - 04:07 PM

Quote

Eternal_MD: Eae diegão, beleza? Parabéns velho, sempre ajudando os jogadores e não só os jogadores como também os game master's, sempre que pode ajuda nos mata-mata's, maratonas e também faz alguns eventinhos de vez enquanto, você será um game master excelente só de ver sua postura como moderador.

Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu lipa1! Brigadão mesmo mano, tmj. ♥

0

#8 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 07 August 2015 - 11:00 PM

Lipe lenda, valeu pelo elogio e vamos continuar na caminhada né brother, quem sabe chega minha vez né?! :D :love:
Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 08 August 2015 - 02:13 AM

U.u, sem palavras, valeu mitão ♥!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 08 August 2015 - 11:27 AM

Muito obrigado amigo, satisfação total mesmo é receber elogios no fórum que pra todos é motivacional, e ainda mais com cada palavra que foi direcionada a mim vinda de você.
Vou manter o foco persiste desse mesmo método, até conquistar meus objetivos no fórum normalmente... É bom saber que meu suporte lhe da gosto de ler, isso é gratificante, por isso que eu dou suporte, primeiramente por gostar do que eu faço e por ser admirado por muitos.
No mais parabenizo os outros que foram elogiados, realmente, estão de parabéns, novamente obrigado membro Deck, reputado com êxito.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 08 August 2015 - 12:42 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)